1. Spirit Fanfics >
  2. Hostages of love >
  3. Capítulo Único

História Hostages of love - Capítulo Único


Escrita por: bellaacm

Notas do Autor


A pedido da minha querida @kidrauhlords, retornei dessa vez com Sebaek, um belo couple que passei a conhecer e admirar ainda mais após a sugestão ;3
Obrigada, querida ❤
Minha criatividade deu a louca, me fazendo ressurgir por hoje
Ainda não revisei, qualquer erro podem me avisar (ficarei agradecida)
Pampampam
Espero que gosteeem
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


O amor que sinto um por ti; em total reciprocidade, é renovado e fortalecido a cada milésimo de segundo da nossa história, meu bem. Tal sentimento revigorante percorre e energiza o meu ser, sendo disseminado assim como o sangue que é bombeado pelo meu âmago, a todo instante. 

É tão crucial para a minha existência quanto o oxigênio inalado por minhas narinas, perpetuamente. 

Tornou-se o principal motivo do meu sorrir; sonhar; viver; amadurecer. Concedeu-me a bravura para alcançar teus dedos finos e uni-los junto aos meus, entrelaçando as nossas palmas, e, consequentemente, selando um único destino, meramente; o nosso.  

O compromisso quanto à dedicação para fazê-lo sentir o homem mais estimado e querido que há é meu sincero e adorado dever. Posso garanti-lo de que o farei com todo o amor e esmero; zelar por ti é um papel de que me encarrego com muito gosto e orgulho, meu doce. És merecedor de todo o afeto e carinho do mundo, e certificar-me-ei de prová-lo da veracidade desse fato. 

Possibilitou que transbordasse de meu espírito alegria; esperança; entusiasmo. Emoções anteriormente carecidas em meu peito, atualmente foram restauradas e supridas por completo, graças à ti. 

Para o nosso amor, não existe data de validade. Sem início, ou fim. Repentinamente, incendiou os nossos corações como a brasa ardente; injetou o ânimo e a vivacidade em nossas almas, e, com um sopro de intensidade, alastrou-se e flamejou dentro de ambos; simples amantes enamorados, enfeitiçados e seduzidos por ambas as nossas naturezas distintas; que se atraem e completam, instintivamente; como a atração entre as cargas elétricas positiva e negativa.   

O teu perfume inebria os meus sentidos; o teu carácter me fascina; a tua vivência tornou-me dependente de ti; como um vício; uma droga. 

Os teus lábios agridoces tornaram-se o meu sabor predileto; as tuas manias hoje são as minhas; uma de tuas gavetas passou a ser exclusivamente minha. Compartilhamos as nossas vidas, respiramos e exalamos o nosso amor. Vivemos e sobrevivemos, movidos por tal sentimento profundo e exorbitante. 

Anula-se a possibilidade de se estabelecer locais/momentos/circunstâncias. Não há horários ou limites. 

Deve ser experimentado em tua autêntica e pura intensidade. 

Sem definições. É tão arrebatador que torna-se incapaz descrevê-lo com exatidão. Apenas se é compreendido, quando sentido, plenamente. 

Não somos capazes de controlar a intensidade do amor; é ele que nos controla. 

Porque somos Oh Sehun e Byun Baekhyun. 

Os reféns do amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Caso queira fazer um comentário ou crítica construtiva, fique à vontade ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...