História Reflection ( Imagine Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bts, Romance, Suga
Visualizações 12
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoinhas turu bom?
espero que sim ^-^
bom pessoinhas essa fic ela é muito importante pra mim e eu realmente espero que gostem, esse é o 1 capitulo então não esta assim oque posso chamar de empolgante mas vai ficar divaaa prometo, intaum n desistam de mim pui favoi

hehe
boa leitura

Capítulo 1 - Aluno Novo


Fanfic / Fanfiction Reflection ( Imagine Min Yoongi) - Capítulo 1 - Aluno Novo

Mais um dia normal vou para a escola e volto, antes sempre tinha minha mãe para conversar quando voltava porém ela esta viajando a trabalho e eu fiquei aqui em Seul por causa dos estudos, eu não gosto de ficar sozinha em casa apesar de ser bem na minha e não gostar de muita companhia pelo menos a de minha mãe eu queria.

Cheguei na escola e resolvo ficar ali nos corredores até o sinal bater, vejo alguém se aproximar, era Anne ela n era bem minha amiga assim, ela estuda aqui a mais tempo que eu ano passado eu tinha uma amiga mas esse ano ela se mudou então, então eu e Anne acabamos nos aproximando esse ano, mas nos falamos pouco então não sei se somos consideradas amigas. Anne é um pouco mais alta que eu, tem cabelos cacheados e olhos escuros, ela ama rock mas ultimamente esta viciada em kpop.

-Mellisa oii

-oi Ann

-Mas como você esta animada ein

-né kkk

-Então..... ouviu aquela musica que te fale?

- então kk...... é uma história engraçada.... não,AINDA, mas prometo que vou ouvir ainda hoje sem falta ok

-uhum sei... kkkkk- ela da risada. Ouço vários murmurios de muitas pessoas q pareciam se aproximar cada vez mais, e entram umas pessoas que eu nunca vi na vida.

-Quem são esses? 0-0

-Você não soube? uma escola...aii qual o nome da escola mesmo?-ela para de falar e faz um esforço para se lembrar- aii não lembro.Mas enfim a escola deles estavam com problemas e então nossa escola liberou algumas salas daqui para eles.

-Ahh sim que legal, mas falaram quanto tempo vão ficar?

-Não, mas soube que alguns até se transferiram para cá.

Umas alunas passam perto da gente e acabo ouvindo sua conversa, elas  estavam falando o quanto um tal garoto era bonito, e então uns garotos entram e essas mesmas garotas soltam mini berrinhos.

-meu Deus pra que tudo isso?-falo para Anne. Anne estava de  boca aberta assim como várias outras e eu não entendi porque tipo...ele é bonito mas nunca vi Anne assim por ninguém.

-Anne eii - cutuco ela- ANNE!!!

-que?

-Você também esta babando nesse menino novo?!- ela foi responder mas o sinal toca

-A gente se ve o intervalo - e saiu andando, vejo que no meio do caminho ela encontra a sua amiga a Isabela, sigo meu caminho, tem um movimento de meninas na porta da minha sala.

-Ahhhh nãooo.

Passo por entre as garotas q estavam na porta e entro, sim ele estava lá...aquele garoto que todas as meninas estavam babando affis. Vou para meu lugar e aguardo o professor, era artes eu adorava artes mas não gostava muito das explicações, passei a aula toda desenhando umas coisas que vinham a mente, acabou que se tornando uma bela paisagem.

-Trabalho para semana que vem- a professora grita. Pera trabalho? semana que vem? - será em dupla, e para não ter problemas eu vou escolher as duplas- houve um sincronizado NÃOOO, eu só pensava fazer oque né vai ser uma boa afinal não tenho amigos aqui na sala kk bora la. A professora foi falando nome por nome e esperava ansiosamente pelo meu.

-Mellisa...-aiin é agora- com Min Yoongi- Min Yoongi? quem é Min yoongi? olho em volta e percebo um olhar de duvida vindo de um garoto loiro e com olhos escuros, aquele garoto que as meninas estavam loucas...será que é ele?


Notas Finais


E então pessoinhas gostaram? espero que sim desculpem qualquer erro
deixem seus comentários q eu vou vomitar arco-íris de tão filiz hehe
2 bjoo até o proximo capitulo amois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...