1. Spirit Fanfics >
  2. Reflection of the soul >
  3. Capítulo Único

História Reflection of the soul - Capítulo Único


Escrita por: Venus_Fly

Notas do Autor


Me sinto otima participando do 3º desafio de histórias. Sou nova aqui. Vim por recomendação de uma amiga, que achou a minha cara por eu gosta de escrever coisa deste tipo. Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Reflection of the soul - Capítulo Único

É difícil entender o que vejo. Tudo que eu desejo no momento, é um tempo sozinha. Preciso pensar, me esclarecer.

Ultimamente fico facilmente angustiada. Algo que eu não sei explicar; um sentimento de raiva, tristeza, saudade decepção.

Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me apaixono muito rápido, sempre me magoo por coisas banais. Contudo, tento ser forte. Tenho que ser.

Aprendi a sorrir quando meu coração está machucado. Por mais frágil que eu esteja, vou sempre levar o mais belo sorriso estampado no rosto. Por mais que não concorde, foi o jeito menos doloroso que encontrei de me encaixar nesse mundo que não permite fracassos. Quando me olho no espelho, vejo minha alma. Vejo quem realmente sou. Não, vejo quem eu deveria ser. Não me sinto boa o suficiente, sinto como se tudo isso fosse só uma mentira, como se eu fosse minha pior inimiga. Que diria este reflexo se o mesmo pudesse falar? Mais uma vez, me vejo gritando silenciosamente por alguém que possa me ajudar.

Mas chega de chorar, hora de sorrir sem parar. Já falaram que o teu sorriso é o mais belo reflexo da tua alma, e que faz até o dia mais cinza brilhar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...