1. Spirit Fanfics >
  2. Reflex >
  3. What?

História Reflex - What?


Escrita por: ShinKuo

Notas do Autor


Opa?

Tudo bom?

É... Eu sei que sumi, desculpa.

Escolas, outras fanfics, vida corrida...

Mas o erro foi meu, porque esse capítulo tava parado faz tempo.

Desculpa por fazerem esperar.

Nas férias tentarei atualizar rapidamente.


Obrigada pelo feedback! ~


Boa leitura!

Até as notas finais ~

Capítulo 7 - What?



— Senhor moço, você pode acordar fazendo o favor? Preciso de alguém que preste atenção nos meus dilemas amoroso e é preferível Min Yoongi nesse momento. 


Taehyung estava já a 10 minutos choramingando no meu ouvido, eu não conseguia aproveitar meu intervalo com ele teimando tão ridiculamente ao meu lado. 


Eu terminava de montar os slides para a minha apresentação no celular, eu tinha alguns amigos que tinham aula de Geografia na primeira aula e alguns disseram para eu acrescentar algumas minimas coisas, então eu agradecia que powerpoint para dispositivo móvel existia. 


O muro onde estávamos também era um lugar bem propicio para cairmos, então prestar atenção nas minhas costas, em Taehyung e no meu celular era um desafio.


Ah, e procurar Jimin por aquela imensidão de pátio, já que não encontrará ele na entrada e nenhum outro lugar. 


Acho que o Jimin tinha razão...


Que confuso, eu estou falando que o Jimin tinha razão sobre o Jimin.


Min Yoongi provavelmente está ficando louco, mas louco por estudos. 



— Uhum, eu ouvi. Você se declarou para o Hoseok e ele riu, o que quer eu faça?



Min Yoongi talvez seja duro como uma pedra as vezes também, sempre quando queria e no caso eu quero agora. 


Não estou dando a minima para as desilusões amorosas de Taehyung, ele entende que eu me comuniquei com alguém de outra dimensão? Porra e se alguém já rastreou o sinal do meu celular e a nasa ta vindo atrás de mim? 


Nasa eu não fiz de propósito, eu anotei errado o número de um colega, foi totalmente sem querer, eu não quero ir para a Área 51 ser estudado.


As minhas preocupações são maiores, certo? 


— Cade você e suas lições de moral? Não vai dizer que foi humilhação? Yoongi você nem respondeu minhas mensagens ontem! 



Eu não tava no mesmo lugar que essa criatura, eu não faço ideia do que aconteceu.



— Taehyung! Ele só riu de você, talvez foi de nervoso ou você travou na hora! Quer que eu diga o que caralho?! Eu viajo por dimensões, não volto no tempo! 



Senti apenas meu celular cair ali de cima daquele muro e Taehyung soltar um grito.


Talvez eu falei coisas até demais. 


Vamos disfarçar pegando os destroços do celular, né?



Eu já ouvia os uivos ao redor e coisas como "Vish, quebrou o celular".



Acho que o celular caiu alguns centímetros para frente... E não desmontou?


Havia apenas um arranhão do lado, pequeno, quase não dava para ver. 


Meio que o celular... Pulou? Foi amortecido? 



— Ué...


Eu esperava que ele pelo menos tivesse quebrado a tela ou sei lá...


Talvez um pouco de sorte para variar, só um pouco... Porquê já já passa. 



Eu ouvi os pés de Taehyung tocarem no chão e tentarem me alcançar, mas felizmente, também o sinal foi ouvido e a minha próxima aula não seria com ele.


Fugir até a aula de Geografia de Taehyung para evitar qualquer pergunta. 


Ok, as técnicas ninjas de Yoongi foram ativadas. 











Notas Finais


Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...