1. Spirit Fanfics >
  2. Reflex >
  3. Download...

História Reflex - Download...


Escrita por: ShinKuo

Notas do Autor


Opa

Tudo bom?

Eu postei um pouco mais rápido dessa vez, é que eu vou criando fanfic uma atrás da outra.
Eu tenho que ter noção de tempo :c
Desculpa


Obrigada pelos 105 favoritos, por vocês que leem e não entendem nada
Tudo bem, eu também não entendo :c

Boa leitura!

Até as notas finais ~

Capítulo 8 - Download...


Montava os slides agora de última hora por ter se apagado os outros arquivos que eu já tinha feito antes.

 

Redes e comunicação... Não posso simplesmente colocar uma foto do Mark Zuckerberg e tchau, né? 

 

Eu já fui presenciado hoje com a sorte de quase meu celular explodir, mas felizmente foi salvo por alguma força do além. 

 

Talvez eu esteja com cara de louco porque o meu reflexo ainda não voltou. 

 

Eu não penteei os cabelos e só vesti a roupa do colégio e ao contrário ainda por cima, quem me avisou foi o Taehyung. 

 

 

— Olha que bonitinho Yoongi. 

 

Eunha, minha infeliz prima, era quem me fazia companhia na aula vaga. 

 

Ela me mostrava um cachorrinho eletrônico que andava sozinho. 

 

 

— Grande bosta. 

 

Eu já vi milhões daquele. 

 

A minha cadelinha era igual aquele negócio ali. 

 

Então de fato, não era uma grande coisa.

 

 

— O nome dele é Jimin, você sabe, né?

 

 

Olha a audácia dessa filha da puta.

 

Ela fazia um 'carinho' no bixo robótico logo atrás do celular.

 

Certo, Eunha é da minha escola ela vê eu as vezes tendo um penhasco pelas pessoas... Ou pode ser que eu não disfarce.

 

— O que você quer? Dinheiro? Eu não tenho, peste. 

 

 

— Eu quero que você pare de ser trouxa. 

 

Realmente eu amo muito minha priminha Eunha, faria tudo por ela, mas nesse caso é impossível.

 

 

— Ah... Isso não é possível, querida. É selo de fábrica a trouxisse.

 

 

— Você sabia que o Jimin veio hoje por causa do trabalho, né? Ele me disse que decorou tudo e esperou que você chamasse ele. O que aconteceu que você não chamou o coitado no final de semana?

 

Por que eu que estava sendo o fodido da história? 

 

— Sério?

 

Não vou mentir, se for verdade eu vou ir no bebedouro e tomar água até sair água pelo meu ouvido. 

 

 

— Sim, ele deve estar pela biblioteca agora. Quer ir lá dá uma olhada? Eu não minto. 

 

 

O pior é que essa desgraça mente. 

 

 

Mas por via das dúvidas eu só vou averiguar. 

 

 

— Se você estiver mentindo eu vou fazer você engolir esse cachorrinho que você tá brincando, ouviu? Agora vai lá com suas amigas, por favor. 

 

 

— Não tenho medo, estou falando a verdade mesmo. Agora, o little Jimin diz tchau também. 

 

 

 

Ela tem minha idade mas age como uma criança de 10, não estou aqui para fazer perguntas.

 

 

Eu só tinha que rezar para não passar de frente da sala do Taehyung, porque ele é uma praga da espécie perseguidora, se te ver não importa o que esteja fazendo vai atrás de ti. 

 

Obrigada moletom por ter touca, mas vai se foder escola que coloca uma biblioteca no meio das salas de aula. 

 

A moça da biblioteca basicamente cochilava e um somzinho de música estava mesmo que baixo se expandindo por trás das estantes de livro. 

 

A mochila que estava em minhas costas tombou para o lado, a biblioteca estava vazia, apenas o somzinho estava entre as estantes. 

 

Eu me sentia uma Alice seguindo um som de música que se aproximava de mim cada vez mais, ou eu me aproximava dele... Enfim, quando parecia estar o mais próximo possível...

 

 

— Oi Yoongi.

 

 

Tum. Foi esse o som que meu coração fez diversas vezes ao tomar um susto ao ver Jimin simplesmente aparecer entre as estantes. 

 

 

— Ah... Eu errei seu nome? Era Yoongi, né? 

 

 

Conquista desbloqueada para o usuário da vida 360 Min Yoongi: O 'crush' sabe seu nome.

 

 

 

— Não, não... É Yoongi, eu só... Tomei um susto... — Talvez parecia que eu havia acabado de voltar de uma caminhada de horas, por ter simplesmente tomado um susto. — É... A minha prima... Digo, a Eunha, disse que você estava aqui. Ontem eu anotei seu número errado, eu tentei te encontrar hoje para falar contigo, mas não encontrei você em nenhum canto. Desculpa! Eu queria ter feito o trabalho contigo, desculpa não tentar ir atrás de ti e... 

 

 

Talvez pelas palavras que estava soltando eu comecei a notar que o som era só música que saia do celular de Jimin, já que a bibliotecária dormia ele aproveitava. 

 

 

Garoto esperto.

 

 

— Ow, trabalhos podem esperar, calma. Não tem problema, decorei o que pude... Só que hoje de manhã eu consegui seu número com seu amigo, acho que... Taehyung? Enfim, eu deixei algumas anotações para colocar no slide para falar e eu infelizmente esqueci meu celular em casa... Eu posso... Sei lá, dar uma olhada pelo seu? 

 

 

Merda. 

 

Eu não tenho a merda do aplicativo instalado. 

 

— Ah, sim... Só... Calma aí, eu preciso só ligar rapidinho para minha mãe, só para avisar ela de um negócio, tá? Já volto.

 

Yoongi nunca correu tanto antes da vida, digo isso porque sou ele. 

 

Acho que rapidamente parecia um louco tentando me pendurar em alguma estante para pegar Wi-Fi. 

 

 

27% download...

Instalando Kakao... 

Instalado com sucesso.

 

 

As mensagens todas estavam lá, mas arquivei as antigas, simplesmente sai clicando aleatoriamente. Era só para não parecer um idiota.

 

— Aqui, era rápido. Desculpas de novo...

 

 

— Não tem nada... Eu já disse, eu que fui descuidado. Vamos, precisamos finalizar o trabalho.

 

 

Merda...

 

O aplicativo não passou das 24 horas!


Notas Finais


Vida360 = Mais conhecido como xbox360

Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...