1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexão >
  3. Uma história real ou não?

História Reflexão - Uma história real ou não?


Escrita por: Amandinhamel

Notas do Autor


Galerinha,isso é só para desabafar mesmo

Capítulo 1 - Uma história real ou não?


Fanfic / Fanfiction Reflexão - Uma história real ou não?

Tinha vários amigos,a gente se divertia,não havia brigas,e nem desentedimento,era tudo de bom e de melhor,todo dia era uma festa,não tinha essa de "falsiane" como todos falam,nem essa tal de fofoca,mas pera o que é isso mesmo? Tudo tão lindo tão legal,divertido,mas nem tudo é perfeito,só ate você acordar,e era isso só um sonho!

Claro eu não tenho nada a reclamar da minha família,mas nem tudo é bom.Sério mas não sei como não acostumei ainda,não tenho os amigos perfeitos,muitas pessoas me odeiam pelo o meu jeito de ser... Mas o que eu posso faser? Eu não queria magoar ninguém.

Sinceramente já cansei de tudo,das tretas,das fofocas,da "inveja" como as mães falam,de tudo,tudo mesmo...É como se isso tomasse conta cada veż mais...

Ano passado eu já sofri tanto,e esse ano quando eu pensei que tudo ia acabar bem... Vocês já sabem o que acontece,é realmente,alguém virou e mostrou sua nova cara não é mesmo,conhecia ela a tanto tempo,mas é assim quando vc acha que conhece alguem tudo muda,não é que eu não acostumei com isso,quando ele so me xinga para se mesmo e seus amiguinhos é uma coisa.

Mas eu NÃO aceito,quando uma pessoa tenta me tirar dos meus amigos,ou pior meus amigos são amigos dele também e essa pessoa faż de tudo para tirar isso de mim, e não é nada legal ficar sożinha né....

Vamos ver o que vai acontecer,desejem sorte...


Notas Finais


SIM EU TENHO CABELO AZUL :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...