1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexo >
  3. Capítulo Único

História Reflexo - Capítulo Único


Escrita por: SanjuShiro

Notas do Autor


Oi gente sz
Essa não é minha primeira fanfic, mas meu primeiro desafio. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Os olhos são o espelho da alma. Isso é o que muitos dizem.

Porém, eu discordo. Quando olho no espelho, um par de pequenos universos sem vida são refletidos no mesmo.Não consigo ver minha alma.

Por mais que um pequeno brilho apareça em meus olhos quando começo a refletir sobre o assunto, o mesmo é efêmero. Talvez, o porquê de tudo isso esteja em mim mesma.Talvez minha alma não tenha mais brilho, talvez minha alma não tenha mais salvação.

Talvez, refletir seja tudo o que me reste. Pensar que minha alma, por mais que seja imunda, tenha alguma salvação.

 

Sentia a vida se esvaindo cada vez mais de meu corpo. Eu morreria naquela sala de hospital, apenas com um pequeno espelho como companhia. Apenas comigo e minhas reflexões.

 

Talvez algo como uma alma não exista.

Talvez eu não exista mais.

Talvez, apenas talvez, eu não seja a única em busca de salvação.

Talvez, meus olhos não reflitam minha alma, e seja apenas uma frase boba.

Talvez seja algo mais complexo.

 

Em meio de tantas dúvidas, deito-me em minha cama e aguardo o momento de minha morte. Esse é meu reflexo.

 

Ah, espelho, espelho meu, me responda, eu ainda possuo salvação?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...