1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexões de uma psicopata depressiva >
  3. A minha reflexão

História Reflexões de uma psicopata depressiva - A minha reflexão


Escrita por: Depressivepsico

Notas do Autor


Escrevi isso ouvindo Reflection em Nightcore do Rap mon

Capítulo 1 - A minha reflexão


Fanfic / Fanfiction Reflexões de uma psicopata depressiva - A minha reflexão

É normal eu querer matá-la?
Talvez eu não queira sujar as minhas mãos de sangue, mas cada vez que ela bate minha cabeça na parede, eu querer pegar a cabeça dela e fazer o mesmo? Talvez eu só escreva aqui o que eu queria falar pra ela, mas não consigo porque sou covarde, não tenho coragem de falar isso. Eu ja disse que queria que ela queimasse no inferno , no dia seguinte a cabeça dela ferveu, ela me disse que doía como o inferno e que eu precisava me desculpar. Eu só mudei de assunto. Não posso deixar ela saber que eu a odeio. E depois uma pessoa me disse que depois eu me arrependeria de ter dito pra ela queimar no inferno, mas essa pessoa não sabia a história completa, a que estou retratando. Eu disse pra essa pessoa que me arrependi para não parecer que sou louca, mas eu não me arrependi, e cada vez que ela grita comigo, cada vez que me arranha com aquelas unhas enormes, cada vez que me belisca, me espanca, e tudo o que eu faço é chorar, eu só odeio ela mais ainda. Muitas ideias se passam por minha cabeça, eu ja pensei em me matar, o que é um ato de covardia e fraqueza, mas eu queria contornar tudo isso, virar alguém importante e largar ela chorando se arrependendo, se sentindo sozinha, tudo bem que ela teve uma vida difícil, mas se ela sabe que é ruim, então porque faz o mesmo comigo? Mas eu não consigo, não consigo me matar, não consigo reagir , não consigo contornar, então tudo que faço e chorar, ver o quanto a minha vida é uma merda, e como ninguém se importa comigo, ela me diz isso, e eu acredito. Porque ela é assim? Nunca fiz nada pra ela. Sei que ela passou por muitas coisas, mas isso não é motivo pra me espancar, me jogar contra a parede só porque disse algo sem pensar. Tenho muitas marcas, faço todo mundo acreditar que são de gatos, mas são todas dela, arranhões, marcas roxas, uma vez que se  tornaram cicatrizes, mas logo que uma cicatriza, ela já está fazendo outra. Queria me vingar dela, de todos que ficaram do lado dela, mas também não vou esquecer quem me ajudou a secar as lágrimas sendo direta ou indiretamente , o fogo fica nos meus olhos, quero que ela saiba que se eu der um fim nisso sendo por mim ou por ela, a culpa e toda dela, ela se finge de boa mas é um demônio, e eu queria revelar isso pro mundo, denunciar, mas o que acontece se ela sai impune? Ela vem atrás de mim. Eu sei que ela vem. Sei que se eu ler isso vou chorar lembrando dos meus momentos de angústia, sei que se você esta lendo, ja deve saber de quem eu falo. Queria realmente postar isso de forma indireta, que ela não soubesse, que ninguém a minha volta saiba que fui eu, saiba o que eu passo, a maioria iria achar normal, achar que é normal levar uns tapas, que acontece com todo mundo, mas ela apenas não taca um chinelo, ela faz mais que isso, ela não se importa comigo, realmente nao se importa. E tudo que ela faz me afeta . E como me afeta, eu nem sei como ainda estou viva. Só suporto isso por eles, eles que nem sequer sabem que eu existo, mas me ajudam tanto.  Ela age de forma vulgar, ela me odeia, ela desconta a vida dela toda em mim, que nunca moveu um dedo contra ela. Sinta-se à vontade pra expor algum acontecimento ruim seu aqui nos comentários, eu vou ler, e responder. Seja de esrupro ou mesmo que o seu sorvete tenha caído no chão, por que por mais que não seja significativo pra mim, é pra você.


Notas Finais


Sinta-se à vontade pra expor algum acontecimento ruim seu. Aqui nos comentários, eu vou ler, e responder. Seja de estupro ou mesmo que o seu sorvete tenha caído no chão, por que por mais que não seja significativo pra mim, é pra você.
Assim como minha história, qualquer um diz que é normal, que todo mundo passa por isso, que todos tem que dar a volta por cima. Mas não é tão fácil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...