1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexos >
  3. Capítulo Único

História Reflexos - Capítulo Único


Escrita por: V1ckGomez

Notas do Autor


Fanfic postada em resposta ao desafio de Setembro/2016 do Spirit Fanfics e Histórias.
Plágio é crime.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ao entrar no banheiro, observo silenciosamente meu reflexo no objeto circular à minha frente.

Com movimentos trêmulos, levo as mãos ao rosto enquanto encaro minha face magra e cansada no espelho. O que enxergo não me assusta, mas me leva a refletir sobre o que eu sou e sobre quem eu desejava ser quando menina. Meus desejos de criança permaneceram inalterados, e meus erros de menina-mulher me serviram de lição para que os mesmos não sejam cometidos novamente.

Uma vida baseada em sonhos e realizações, erros e acertos, arrependimentos e desejos, na esperança de á cada dia me tornar um alguém melhor do que creio ser agora. Diante disso, resta-me apenas uma certeza: amanhã será um novo dia. O que me aguarda? Jamais saberei. Mas afinal, que graça teria se soubéssemos o que nos espera por trás de uma porta fechada, de um embrulho que esconde um presente ou de apenas um novo amanhecer?

Com uma expressão leve no rosto, dou meia volta e sorrio, satisfeita. O que vi e o que senti revelaram, mesmo que por um breve instante, no fundo do meu âmago, o que ninguém jamais saberá sobre mim mesma ou o que carrego em minha alma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...