1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexos Da Alma >
  3. Capítulo Único.

História Reflexos Da Alma - Capítulo Único.


Escrita por: Zenitsuha

Notas do Autor


Olá, tudo bem com você? Bom, eu espero do fundo do que meu coração que sim. Gente, essa é uma fanfic feita especialmente para o terceiro desafio de fanfics desse ano. Sinceramente, após pensar e pensar nas várias ideias que eu poderia desenvolver para essa pequena fic, acabei abrindo o word e criando essa inesperada história que, apesar de não estar nos meus planos de criatividade, acabei gostando muito do resultado final. O capítulo foi devidamente revisado por mim. Capa editada por mim, mas os créditos pertencem ao criador da imagem - Não sei quem é -, apenas peguei a foto no google e a editei.

Bom, chega de enrolação.

Boa Leitura para todos!

Que a sorte sempre esteja ao lado de vocês nesse desafio, meus amigos escritores.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


As lágrimas pesadas rolavam por sua face pálida, manchando o novo estilo de maquiagem que inventara para si naquela semana massacrante. Seus olhos azuis fitavam seu reflexo refletido em seu pequeno espelho de bolso com raiva e desagrado de sua própria aparência.

─ Sou bonita. Todos me elogiam pela beleza que possuo. Então, por qual razão ninguém consegue ficar ao meu lado por mais de dois minutos? ─ Questionou para seu próprio reflexo.

A indignação em seu coração era forte demais, levando-a à um questionamento muito conhecido pelas  crianças: "Espelho, espelho meu, por qual motivo outras que não são tão belas possuem mais amor e atenção do que eu?"

Nenhuma resposta, obviamente, foi dada para Alice. Espelhos não podiam falar. Pensando estar chegando aos limites de sua sanidade mental por questionar um mero espelho, a jovem o coloca em cima de seu criado-mudo, deitando-se de costas para ele.

Horas foram se passando, Alice ainda se mantinha acordada, pois seu pranto não a deixa dormir. Em um determinado momento, presa entre a consciência e a inconsciência, o passado egoísta, fútil e narcisista da jovem invadiu sua mente semiconsciente, mostrando-lhe a verdadeira beleza que uma pessoa pode possuir: A beleza da alma.


Notas Finais


Olha eu aqui novamente! Bom, essa foi a fanfic para o desafio, espero que ela não tenha ficado confusa. Obrigada por lerem, meus amigos.

Beijos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...