1. Spirit Fanfics >
  2. Reformatório >
  3. Lar doce lar

História Reformatório - Lar doce lar


Escrita por: 00girldrew00

Notas do Autor


Boa leitura, comentem o que estão achando!

Capítulo 2 - Lar doce lar


- Acordem doçuras , chegamos . 
A motorista da van disse , abrindo a porta, o som era terrivelmente alto . 
Abri meus olhos aos poucos e balancei a Cara para ela acordar também . 
Olhei a janela e então levei um leve susto, não havia nada , nenhuma casa , nenhum mercado , nenhum restaurante , só uma casa enorme é muito velha mais com toda segurança atual, dava para ver só pelos portões ...
- Fugir aqui é como voltar no tempo senhorita Sara, é impossível . 
Sai da van e esperei minhas malas , na verdade eram duas malas e uma bolsa com meus documentos falsos . 
- Katy? Estou com todos eles . Câmbio.
Ela disse para o rádio então o portão logo se abriu .
- Podem entrar, bela estadia seus deliquentes riquinhos . 
Ela disse entrando na van . 
- Porque o "riquinhos " ? 
Perguntei a cara que estava olhando freneticamente os portões . 
- Porque aqui é para pessoas ricas , aquela velha história, papai rico que não dá atenção a sua filhinha e a mamãe super ocupada com suas jóias também não liga , ela pega ou vende droga e então é descoberta pela polícia, os papais dela então a colocam nesse reformatório que funciona longe do mundo , longe de ar puro ,  ninguém sabe quem você é ou o que realmente fez , às vezes eles pegam leve às vezes não ... Enfim é isso...
Ela disse já pegando as malas e entrando . 
- Nossa , falando assim até parece que você já esteve aqui .
- E quem disse que não ? 
Depois dela entrar os outros também entraram , eu fiquei ali encostada em alguma coisa que não dava para olhar já que estava escuro . 
Depois de uns 20 minutos  do lado de fora pensando em tudo , decidi entrar ... A casa de fora era enorme muito grande mesmo, deveria ter uns 40 quartos ?se eu não entrasse nunca iria saber . 
Estava caminhando quando a porta bate na minha cara . 
- Mais que tipo de droga essa ? 
Escuto alguém caminhando  atrás de mim , mas olho e não há nada . 
Para de pensar Thea... Sara . 
- Buh.
Escuto uma voz feminina falar e então me viro novamente . 
- Olá eu sou a Selena uma Gakins(garota má) , isso só irá doer um pouquinho! 
Ela disse sorrindo e pegando uma injeção com um líquido incolor do bolso . 
- O que você está faz....
Apaguei .

~~~
Acordei aos poucos , tudo estava turvo e minha cabeça estava doendo . 
Quando percebi total controle do meu corpo ,senti que estava amarrada ,muito forte mesmo , minhas mãos e meus pés . 
Olhei em volta e era uma floresta com um rio?
- SOCORRO ! 
Eu gritei , estava ventado muito . 
- Oi é...Sara?
Selena disse com um envelope na mão.
- Me solta sua louca .
Eu disse tentando me soltar . 
- Bem diz aqui que você roubou uma loja de conveniência? 
Uma garota muito branca, pálida na verdade,com os olhos verdes e cabelos pretos disse lendo um papel.
- O que ? Vocês estão lendo minha ficha ? 
- Estamos sim ! 
Nem eu  havia lido , não sei como,mas minha conversa fiada com Cara sobre o assalto deu certo ...
- Bem ... Vejo aqui que você é uma Gakins também Sara . 
Selena disse se aproximando . 
- O que ? Não,eu não sou isso ou o que quer que seja para a definição de vocês .
- Boas palavras , meu nome é Lauren . 
A garota dos olhos verdes disse estendendo a mão , mas minhas mãos estavam amarradas , e então as maçãs dela ficaram vermelhas.
- Lauren , sai daqui agora,termine de ler e coloque a sua bela mente para funcionar e então descubra a verdadeira história por trás dessa ficha falsa .
- O que? A minha ficha não é falsa. 
- O silicone da nossa diretora também não.
Ela disse entre sorrisos,apenas revirei os olhos.
- É um ritual que fazemos com as Gakins novas então não grite, não vou te machucar, não muito. 
- O que? SOCORRO! 
Eu gritei muito alto, ela então tirou da bolsa que estava em cima da pedra uma faca. 
Ah meu Deus.
Ela estava se aproximando a faca do meu braço  quando ouço um grito confortante e forte. 
- Para agora Selena. 
- Arg, sai daqui Ariana esse jogo não é seu.
Selena falou irritada.
- Larga ela Selena Gomez. 
Outra voz seria e confiante falou logo atrás de mim. 
- OPA, vejo que trouxe reforços Ariana.
- Pois é. 
Dois homens de branco pegaram Selena pelo braço e injetaram o mesmo líquido que ela injetou em mim para eu poder apagar. 
Uma garota muito baixa, só um pouco mais baixa do que eu na verdade,me desenrolou das cordas. 
Ela usava um casaco bem fogado e calças. 
- Obrigado. 
Eu disse quase rouca. 
- De nada, ela é assim mas com o tempo você acostuma. 
Ela disse sorrindo, no sorriso aparecia suas covinhas o que era bem fofo.
- Não mesmo.
Depois de me desenrolar e praticamente cair em cima dela eu finalmente respirei fundo. 
- Obrigada Ariana. 
- Ah... Que nada, levanta vamos! Vou te levar ao seu  quarto. 
Hesitei em levantar mas levantei.
Entramos no reformatório e era bem iluminado, havia apenas algumas pessoas na sala lendo, outras encostadas conversando.
- Obrigada Ariana, poderá dormir  agora, eu irei mostrar a nossa casa para a senhorita Stevens. 
- Claro. 
Ariana disse sorrindo. 
- Casa que nada...
A mesma disse em meu ouvido antes de  sair. 
- Vamos? 
Assenti e andei logo atrás dela. 
~
O reformatório ou melhor "casa", havia 54 quartos, o mesmo números de banheiros, mas de 35  salas enormes de coisas que poderíamos fazer em tempo livre, duas piscinas e por fim o andar de baixo. 
- Vamos lá, eu irei te mostrar que terá que fazer o máximo para não vir aqui em baixo. 
Descemos e havia cadeiras daquelas que seu pé, pescoço e mãos ficam amarradas...
- Vocês...
- Não, não somos assim.  Depende do que você fez, classificamos em três graus, no 1⋅ grau vocês ficam 3 dias nessas cadeiras sem levantar para nada, exceto para fazer suas necessidades,com mãos e braços presos  vocês recebem comida se for extremamente necessário.
Grau 2⋅ : Dopamos vocês e jogamos em uma sala que tem uma porta que leva a floresta,onde não há comida ao menos que caçe, é a Floresta que você estava agora a pouco, enfim será você por você, não cobrimos danos corporais, então se você perder um braço ou uma perna...
Grau 3⋅ : Por fim, nesse grau vamos devidamente armados para a floresta, com um bom carro e largamos você lá, sozinha e sem ninguém, dessa vez você terá que encontrar o caminho para o acampamento, claro que iremos saber  onde você está mas é claro também que vamos deixar você sofrer até implorar para morrer de vez! 
Um flash rápido veio a minha cabeça de Cara olhando para o portão e dizendo " As vezes eles pagam leve as vezes não " 
Engoli seco. 
- Vem, vou aplicar esse rastreador em você. 
Mas que tipo de gente ela acha que eu sou? 
Virei meu  pescoço e ela injetou alguma coisa nele e doeu muito. 

- Bem vinda senhorita Sara Stevens.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...