1. Spirit Fanfics >
  2. Reformatório >
  3. Fraca e desastrada

História Reformatório - Fraca e desastrada


Escrita por: 00girldrew00

Notas do Autor


Boa leitura,comentem o que estão achando!

Capítulo 4 - Fraca e desastrada


O despertador tocou as 06:50, parecia que eu não dormi nada, rapidamente coloquei uma blusa branca com o casaco preto  e uma calça folgada. 
Prendi meus cabelos loiros e desci. 
Lauren, Normani e Camila estavam na ponta da escada a minha espera. 
- Bom dia pra vocês!
Eu disse a caminho do sofá.
- Ei Ei senhorita, não.
Uma mulher não muito mais velha do que eu disse abanando aos mãos. 
Lauren revirou os olhos. 
- Eu sou a Jane, sou a instrutora de vocês nessa semana, se vocês pensaram que iriam só acordar cedo, pensaram errado, por favor venham comigo. 
Ela disse caminhando até o refeitório. 

- Bem, vocês irão tomar seus cafés em 15 minutos, e depois venham até a cozinha. 
- Sim senhora. 
Normani disse revirando os olhos. 
- Gente, chegou o garoto novo, ele é muito forte e alto e tem tatuagens.
Lauren disse entre garfadas de panquecas. 
- Será que  é mais uns daqueles badboys riquinhos ? 
- Não, ele tá mais para um lutador bem forte e lindo. 
- Então é bom,porque você é menos uma que não gostará dele né Sara?Normani disse me olhando segurando o riso.
- Porque? 
- Porque seu tipo é daquele de olhos impactantes azuis, pele pálida e não muito forte tipo o Wroye...
- Idiota.
Eu disse mordendo meu pão quente,com a manteiga derretendo sobre meus dedos.


~~~
Já estávamos na cozinha.
- Então vamos nos dividir? Lauren você fica com a Sara, e Normani você fica com a Camila.
Jane disse.
- Ok.
- Lauren e Sara, vocês duas  levarão esses baldes de metal lá pra baixo.
- O que tem neles? E nós podemos descer lá? 
Eu perguntei confusa e ela revirou os olhos. 
- Claro que sim, com a minha ordem.No balde 1 tem comida batida é para a pessoa sortuda que ficará sentanda naquela cadeira(no grau 1) e a água serve para isso também. 
- Ah.
Eu disse levitando.
- Esse trabalho não é para você? 
Normani disse de braços cruzados e automaticamente Camila cruzou também. 
- É sim, mas já que vocês são as perdedoras, vocês o farão.
Revirei os olhos e peguei o balde com água. 
- Vamos logo Lauren. 
Eu disse tentando carregar o balde, mas era muito pesado, muito mesmo. 
- Quantos quilos tem aqui? 
- O suficiente, Enfim Normani e Camila vamos eu irei mostrar o que vocês iram fazer.
Ela disse saindo da cozinha.
Eu e Lauren arrastamos os baldes até em baixo, descemos as escadas com eles no maior cuidado possível, já que qualquer coisa ele poderia abrir e cair em cima da gente. 
Depois das escadas haviam um enorme corredor, com 10 portas,  5 de cada lado.
- Qual porta que vamos colocar esses baldes  em? 
Eu disse a Lauren,que observava o balde atentamente. 
Ela virou o dela e logo virou o meu. 
O meu havia escrito sala 7 e o ela 3.
- Tchau. 
Eu disse arrastando o balde até a sala 7.

~
- Continua a mesa coisa Katy? Desde que vim para cá ainda não mudou nada? O que você coloca essas pessoas para fazer? Esses garotos daqui não aguentam carregar um livro quanto mais lutar com um leão ou qualquer outro animal que aparecer nessa floresta. 
Ouvi uma voz meio rouca e masculina falar, ele estava falando de uns dos graus.
- Onde você coloca os milhões  que eu te dou todo mês Katy?Você deveria formar esses adolescentes, treiná-los.
A mesma voz falou outra vez. 
- Falando assim até parece que você é tão mais velho do que eles Justin Bieber.Katy disse.
- Não mesmo, mas sou mais forte e muito mais homem do que o último cara que você dormiu, espera...Foi comigo  na noite passada. 
Ele disse e então o balde que estava em meus braços escorregou e toda água caiu, me fazendo escorregar e cair de costas no chão. 
Coloquei as mãos no rosto, eu não sei se caí porque aquela sala estava escura ou o pelo que eu acabei de ouvir agora a pouco. 
- E essas meninas daqui? Fracas.
O mesmo cara que estava conversando com Katy disse estendendo a mão para eu poder levantar. 
Peguei e como se eu fosse uma pena ele me levantou, após isso o mesmo torceu a boca e se virou para olhar mais sobre os graus. 
- Desculpa diretora Katy, é que estava muito pesada. 
Eu disse e logo minha cintura doeu eu iria cair se Justin não segurasse em meu braço.
- Aí.
Eu disse tocando em meu traseiro.
Justin revirou os olhos, e me sentou na cadeira do grau 1⋅, mas logo eu levantei. E gemi de dor novamente.
- Não estou te sentando aí para começar a tortura e sim para parar a dor.
Assenti e sentei na cadeira.
- Enquanto você não treiná-los eles serão só um bando de indefesos, não criei essa regra da floresta para matá-los.
Ele disse saindo da sala.
Como ele criou? Ele não está preso nesse reformatório também? Ele é dono daqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...