1. Spirit Fanfics >
  2. Reformatório >
  3. Seguindo meus passos

História Reformatório - Seguindo meus passos


Escrita por: 00girldrew00

Notas do Autor


Boa leitura,comentem o que estão achando!

Capítulo 5 - Seguindo meus passos


Já eram 12:00, nem parece que agora a pouco tomei uma bela queda. 
Subi com a ajuda de Lauren até o refeitório,sentamos numa mesa ao lado de Ariana e Ally. 
- Oi Ari.
Eu disse sorrindo mas ela não respondeu.
Não demorou muito e Selena veio até a nossa mesa. 
- Novidades aqui! 
Ela disse tirando a ficha toda de Justin que estava enrolado em seu blazer.
- Meu Deus Selena isso é perigoso...
Eu disse quase levantando.
- Então fique ai sem saber o porque dele estar aqui.
Revirei os olhos mas a tentação era de mais. 
- Justin Drew Bieber,22 anos e muito rico... Diz aqui que  ele agrediu vários adolescentes... Meu Deus.
-Aqui Selena.
Lauren disse estendendo outro papel.
- Justin foi atrás de todos os adolescentes que supostamente estavam envolvidos no grave acidente de seu pai,  o deixando em coma...  O acidente aconteceu na noite 23 de Janeir... 
Meu Deus não poderia ser o que eu tô pensando, não poderá ser o mesmo acidente no qual eu sou culpada, não deve ser, na verdade só pode ser conhecidencia. 
- Leia mais. 
Eu disse quase avançando em Selena. 
- Pra quem não tava querendo saber você está um pouco eufórica. 
Revirei os olhos. 
- Aqui diz que Kieran, Noah e Jace os 3 homens envolvidos tiveram horas de horror na mão do Bieber,  ele os agrediu deixando-os em estado grave no hospital,  Thea, Emma e Ana,  espera... Ana e Emma, elas não foram agredidas por ele mas seus pais e namorados foram eles os deixou no mesmo estado dos meninos que falei agora a pouco e por fim Thea Foster, foi ela que estava dirigindo o carro que "matou" o pai dele...  
- Tenho pena dessa menina. 
Lauren disse olhando de boca aberta para os papéis. 
Eu estava parada, minhas mãos tremiam muito e minha boca também,era eu...Então por isso minha mãe mudou meu nome,e me mandou pra cá... Mas ele já   me achou. 
- É só isso ou tem mais? 
Normani disse cruzando as mãos. 
- Bem, quando tinha 6 anos o pai dele o treinou muito bem, ele fez faculdade em Harvard e já praticou todos os tipos de esportes ou lutas que vocês imaginarem,  quando fez 17 ele foi mandado pra cá mas não porque fez algo errado mas sim para poder ver o que todos nós passamos e ele passou, passou pelos graus mais de 4 vezes em cada um, com o sabor da vitória em sua boca Justin comprou esse lugar, esse reformatório, que estava caindo aos pedaços e deu uma vida e cara nova pra ele com  a ajuda de Katy... Ele que aumentou a dificuldade dos graus...  
Selena terminou de ler e refletiu. 
- Isso explica o fato dele ser forte e maravilhoso e ter aquele cabelo lindo e aquela barriguinha. 
Camila falou se debruçando na mesa. 
- Camila ,  ele quer nos acabar com aqueles graus e você ainda acha ele maravilho? 
Lauren disse em fúria. 
-Ah, aqui tem a fotos de todos os garotos que ele bateu antes e depois... 
Meu coração gelou, se tem a foto deles provavelmente tem a minha, eu queria sair correndo mas parecia que eu estava colada na cadeira. 
- Mais que droga! 
Selena disse. 
- O que? 
Eu falei aterrorizada. 
- Alguma pessoa, foi mais rápido que a gente e já pegou essa droga de ficha. 
- Porque? 
- Porque a foto da Thea está recortada... Arg.. Eu vou levar isso logo. 
Ela disse se levantando. 
Dei um suspiro longo e então uma lágrima escorreu de meus olhos, rapidamente enxuguei. 
- Sara, podemos ir no seu quarto? Eu esqueci meus brincos lá. 
Ariana disse levantando. 
Levantei também, quase caindo mas levantei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...