1. Spirit Fanfics >
  2. Reformulando minha vida >
  3. Como conheci o inferno

História Reformulando minha vida - Como conheci o inferno


Escrita por: VeronicaSignori

Notas do Autor


Falei que não ia postar mais sabe como é, quando as ideias vem não da pra fazer nada.
Preciso da ajuda de vocs pra escolher um casal:
Laxus e Lucy
ou
Rogue e Lucy.
Obrigada

Capítulo 1 - Como conheci o inferno


Fanfic / Fanfiction Reformulando minha vida - Como conheci o inferno

POR FAVOR OLHAR A NOTA DO AUTOR.

LUCY ON.

Como acho que todos já tem uma ideia de quem eu sou não vou me apresentar, nesse momento estou na floresta de Magnolia chorando que nem louca......vou contar o por que.

FLASHBACK ON.

Hoje faz 3 anos de namoro meu e de Natsu, acordei e fiz o que faço todas as manhas e saio animada em direção a guilda, ansiosa pra vero que Natsu preparou pra mim. Quando chego comprimento todos e até o próprio, ele havia esquecido passei a tarde toda esperando que fosse uma piada mais não era, quando vejo que ele sumiu, penso que foi embora e vou tbm. Horrível ideia.

A caminho do meu apartamento decido passar em uma praça que fica no meio do caminho, quanto andava vejo o que partiu meu coração Natsu e Lisanna que era uma grande amiga minha se agarrando, fico escondida vendo tudo com lágrima nos olhos, a hora que vejo eles irem de mão dadas pro meu apartamento eu coração se destrói, fico atrás da porta escutando eles se amaram em minha casa, não aguentando mais saio correndo e acabo aqui.

FLASHBACK OF.

A imagem do Natsu me pedindo em namoro, da nossa primeira relação me vem a cabeça, fazendo a dor chegar a ser insuportável, acabo desmaiando.

LUCY OF.

NATSU ON.

Hoje passei o dia na guilda em festa com todos, meu relacionamento com Lucy vai bem, mas hoje ela me irritou pra valer me olhando como se estivesse esperando algo e magoada por ver que o que esperava não ia acontecer, só conseguia pensar na minha relação com a Lis, estamos tendo um caso.

A noite chega e nos dois (Natsu e Lisanna) saimos da guilda ao chegar em uma praça começamos a nos agarrar, quando sentimos que a atração era muita vamos ao apartamento de Lucy que era o mais próximo e acabamos por transar lá msm (não vou escrever a transa) quando acabamos ela vai embora voando pensando que Lucy poderia chegar, fico arrumando a bagunça que fizemos, até que vejo o calendário de Lucy mostrando que hoje fazíamos 3 anos juntos, me senti o pior lixo do mundo, pois hoje tbm fazia 2 anos que eu e Lisanna estavamos nos relacionando escondido, fiquei no apartamento a esperando, quando tava amanhecendo ela não apareceu decidi encontra-la na guilda e fui embora.

NATSU OF.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...