1. Spirit Fanfics >
  2. Reformulando minha vida >
  3. Despidida

História Reformulando minha vida - Despidida


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 2 - Despidida


Fanfic / Fanfiction Reformulando minha vida - Despidida

LUCY ON.

Acordei, vejo que ainda estou na floresta, me levanto e percebo que deve ser umas 6:30, corro pra Guilda, percebo que o Mestre acabava de abri-la, com lágrimas nos olhos pulo em sua direção, se ele assusta, mais logo retribui, me levando para sua sala.

-O que aconteceu minha filha?- Pergunta enquanto alisa minha cabeça me acalmando.

-Peguei Natsu e Lisanna se agarrando em uma praça perto de casa, depois eles foram para o meu apartamento, e transaram lá, mestre- Voltei a chorar- Fiquei atrás da porta escutando, quando o meu namorado e minha amiga transavam.

Ele me olha surpreso com a afirmação, e logo me abraça tentando amenizar a minha dor, ficamos abraçados durante horas eu acho quando me solto.

-Vou sair da guilda- Ele me olha com ternura como se já espera-se por isso- Não vou conseguir olhar para eles e ficar inteira.

-Eu sei minha filha- Ele tira a minha marca- Me mande cartas as vezes, e se quiser voltar, estarei lhe esperando.

-Não diga que sai- Digo, isso sim o surpreendeu- Vou enviar uma carta para o senhor ler a eles.

Ele acena e se despede de mim chorando, vou ao meu apartamento com muito enjoou ao pensar no que aconteceu, arrumo minha mala e corro de volta a floresta, pensando que devo treinar antes de seguir em frente, longe de todos, continuo seguindo viajem pela floresta, e invoco Loke.

-Olá minha princesa- Diz beijando minha mão.

-Oi Loki- Digo sorrindo- Preciso que leve isso ao mestre- Mostro o papel a ele.

-Claro meu amor- Se despede e desaparece.

LUCY OF.

NATSU ON.

Acordo e vou a guilda na esperança de encontrar Lucy,mas quando chego ela não esta, e fico esperando, quando da umas 16:00 da tarde decido ir em seu apartamento, mas sou impedido pelo Loki entrando na guilda sem cumprimentar ninguém, entregando um envelope a mestre depois desaparecendo. Mestre sobe no palco, todos já estão prestando atenção no que ele faz.

-Meus filhos tenho uma coisa pra ler a vocês- Todos se arrumam e prestam o máximo de atenção.

´´OI MINNA, COMO VOCÊS ESTÃO?

ACHO QUE A ENTRADA DO LOKI JÁ DIZ QUEM ESTÁ ESCREVENDO ESTA CARTA, SOU EU A LUCY.

QUERO DIZER UMAS PALAVRAS PARA ALGUNS DE VOCÊS.

LEVY, ERZA E MIRA- Todos olharam para elas.

VOCÊS SÃO AS MELHORES AMIGAS QUE EU UM DIA SONHEI EM TER, ME AJUDAVAM SEMPRE, MESMO QUANDO NÃO PODIAM. NUNCA ME ESQUECEREI DOS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTAS, POR ISSO SEI QUE VAI ENTENDER MEUS MOTIVOS NO FINAL. POSSO DIZER QUE VOCÊS FORAM O MEU MAIOR PORTO SEGURO, VOCÊS ME CONHECIAM MELHOR QUE QUALQUER UM, EU AS ESTIMO MUITO POR ISSO QUE GAJEEL, JELLAL E LAXUS VÃO TER QUE SE CONFESSAR LOGO, E SEI QUE MESTRE ESTA LENDO ISSO AUTO, ADORARIA VER SEUS ROSTOS VERMELHOS .

LAXUS- Ele olhava o papel com sede de sangue.

NÃO FIQUE BRAVO VAI HAHAHA.

VOCÊ É TUDO QUE EU SONHEI DE UM IRMÃO TE AMOOOOOOO.

GAJEEL- Ele pula de susto.

NÃO ME ESQUECI DE VOCÊ MEU MACACO COM PREGOS NA CARA, JÁ SEI SOBRE O ROLO DE VOCÊ E A BAIXINHA DE CABELOS AZUIS HAHAH PENSARAM QUE IAM ESCONDER, ACABEI COM A GRAÇA DE TODO MUNDO...SOU MAL.

Todos os presentes até aqueles que foram sacaneados riram com aquilo, com lágrimas nos olhos.

NATSU E LISANNA- Assustamos quando o mestre nos olhou com uma tristeza.

EU CONFIEI EM VOCÊS DOIS, PRA PEGAR VOCÊS EM UMA PRAÇA SE AGARRANDO...E AINDA USAR MEU APARTAMENTO PRA TRANSAR, NUNCA ESTIVE TÃO QUEBRADA QUANTO ESTOU AGORA, NUNCA ME SENTI TÃO TRAÍDA, NATSU EU LHE AMAI MAIS QUE TUDO E NO NOSSO ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS VOCÊ DORME COM A MINHA AMIGA.

LISANNA VOCÊ ME AJUDOU A FICAR COM O NATSU DIZENDO QUE NÃO SENTIA NADA POR ELE, SE ME FALE-SE QUE VOCÊ O AMAVA EU TERIA DESISTIDO DO MEU AMOR PELO SEU, IA ME DOR DESISTIR MAIS EU LHE GARANTO QUE A DOR QUE ESTOU SENTIDO AGORA É INSUPORTÁVEL....MEU CORAÇÃO SANGRA (se não sangra-se você estaria em problemas haha) , EU AMAVA VOCÊS DOIS, E AINDA TIVE QUE ESCUTAR ATRÁS DA PORTA DE MEU APARTAMENTO VOCÊ E ELE SE AMANDO, TROCANDO FRASES DE AMOR.

A VOCÊS DOIS EU LHES DIGO, BOA SORTE NUM FUTURO ONDE EU NÃO ESTOU NO MEIO, POIS EU ESTOU INDO EMBORA DA MINHA FAMÍLIA PRA QUE VOCÊS DOIS POSSAM FICAR JUNTOS SEM RESSENTIMENTOS, ESTOU FAZENDO O MESTRE LER ISSO EM VOZ ALTA, PARA QUE TODOS QUE ME AMAVAM SAIBAM O PORQUE DE TER IDO EMBORA SEM AVISAR, E PARA ´PEDIR QUE TODOS APOIEM O RELACIONAMENTO DELES, AFINAL ESSE AMOR ENTRE ELES, FOI ESCRITO A ANOS, SÓ EU NÃO NOTEI QUE ESTAVA ATRAPALHANDO. ME DESCULPE NATSU, LISANNA.

NÃO VOU GUARDAR MAGOA, EU OS PERDOO...MAS NÃO ESPEREM MINHA CONFIANÇA JAMAIS, POIS OLHAR PARA VOCÊS ME LEMBRA DE COMO FUI EGOÍSTA EM TENTAR ME METER NA HISTORIA DE VOCÊS.

Quando o mestre leu essa parte meu coração foi destruído, a guilda olhava pra mim e pra Lis com um olhar que não consegui descrever, as palavras de Luce e o choro auto de Lisanna não saia de minha cabeça.

EU AMO TODOS VOCÊS MINNA, SEMPRE VOU AMAR, SEI QUE VAMOS NOS VER DE NOVO, MAS POR AGORA É UM ADEUS

LUCY, A EX-FADA.

quando mestre terminou não aguentou e foi para seu escritório aos prantos.

-Não acredito que fez isso com ela Natsu- Quem falou foi Gray- Ela amava tudo aqui, ela sorria pra nos, como se não houvesse tristeza em seu coração e todos sabemos, que ela sofre, então eu lhe pergunto porque ?

-Gray já chega- Quem falou foi Erza- Ela não gostaria disso, o Natsu e Lisanna sabem que o que fizeram é errado, eles mais do que ninguém deve estar sentindo agora. Porke eles à perderam para sempre.

Eu não sabia o que responder, Levy estava tentando partir pra cima de Lisanna, se não fosse Gajeel e Laxus a baixinha teria quebrado a cara da lis, Mira sumiu depois do termino da carta, e o clima estava pesado. Só uma pergunta me vinha a cabeça :

O QUE FOI QUE EU FIZ ?

NATSU OF.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...