1. Spirit Fanfics >
  2. Reformulando minha vida >
  3. Pequeno insidente, que me levou a me aproximar de você.

História Reformulando minha vida - Pequeno insidente, que me levou a me aproximar de você.


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 3 - Pequeno insidente, que me levou a me aproximar de você.


Fanfic / Fanfiction Reformulando minha vida - Pequeno insidente, que me levou a me aproximar de você.

LUCY ON.

Depois de andar um dia inteiro na floresta, achei um casa, logicamente corri até ela, bati algumas vezes na porta...ninguém saiu, gritei....nada novamente. Então dei um foda-se e entrei, a casa estava escura, do andar de cima da casa escutei um barulho. Como queria ficar na casa sem problemas subi as escadas, assim que subi vi que o barulho vinha do ultimo quarto do corredor, andei tremendo até a porta, e sem hesitar abri a porta, dando de cara com Minerva tentando matar Sting e Orga, em quanto Rogue e Rufus comiam pipoca assistindo tudo. Quando me perceberam na porta, me encaram até que me pronunciei.

-Hm...é....Oi- Falei levantando a mão- Bem...Vejo que to atrapalhando...Vou embora agora....É....Tchau- Fechei a porta e sai correndo em direção a porta.

-EEEEEI LOIRA ESPERA- Vejo Sting abrir a porta e correr atrás de mim- VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA ASSIM.

-POSSO SIM- Continuei correndo quando vi a escada sai da frente dele, fazendo cair.

-Loira essa doeu- resmungou ele.

-Ninguém mandou correr atrás de mim- Quando ia descendo a escada pra ir embora, sento um braço no meu pescoço, olho pra lado e vejo Minerva e os outros- Merda- Murmurei.

-Olá- Falou Minerva sorrindo- Vejo que sua marca da guilda sumiu.

-Pois é- Falei tirando o braço dela do meu pescoço- Eu sai- Todos eles pareciam surpresos com a afirmação.

-por que ?- A pergunta me surpreendeu pois veio do Rogue, e parece que todos ali presentes também estavam bem surpresos- Por que saiu da Fairy Tail?

-Problemas no paraíso- Digo com um sorriso triste- Acontece com as melhores famílias.

-Então esta sem guilda no momento?- Novamente ele perguntou algo que não esperava.

-To planejando treinar um tempo antes de sair a procura de outra guilda.

-Então foi por isso que entrou aqui ? quer dizer nessa casa ?- perguntou Minerva

-Foi, to andando o dia todo- Me afasto deles- Mas já estou indo embora.

-Eu vou te treinar- Rogue afirma.

-O QUE ??????-todos no resisto gritam.

-Vou te treinar- Falou novamente- Todos estão indo embora, pretendo ficar aqui com Froch, e quero ter algum passa tempo, vou usar seu treinamento como um.

LUCY OF.

E foi assim Mestre que meu mundo viro completamente

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...