1. Spirit Fanfics >
  2. Reformulando minha vida >
  3. Algo deu errado

História Reformulando minha vida - Algo deu errado


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 4 - Algo deu errado


Fanfic / Fanfiction Reformulando minha vida - Algo deu errado

Na manha seguinte os 2 estavam na frente da casa, um encarando o outro.

-Então primeiro vamos aumentar a sua resistência- Falou Rogue- Corra nessa floresta de ponta a ponta 6 vezes.

-o-ok- Respondeu Lucy nervosa.

Assim foi durante 3 meses, Lucy correndo todas as manhas e noites, depois ela lutava com os seus espíritos e de tarde ela lutava com Rogue. Depois ela começou a usar magia durante 9 meses....Agora já faz um ano que Lucy, Rogue e Froch, estão treinando.

Lucy e Rogue acabaram por formar um grande amizade que os dois sabem que dentro deles esse sentimento na verdade é amor.

ROGUE ON.

-Lucy- Chamo ela, que esta se aquecendo.

-Oi- Ela olha para mim sorrindo.

-Quero tentar uma coisa- Falo indo em direção a ela.

- O que?- Ela fala dando pulinhos de animação.

-Quero tentar colocar a minha magia para você usar- Falou fazendo minha mão ficar preta, antes que ela reclame comecei a transferir minha magia para ela.

Durante alguns minutos ela não mostrava sinal de mudança, mais de um minuto pra outro ela caiu no chão e começou a gritar e se contorcer de dor, começou a se arranhar e umas marcas apareceram em seu corpo...Ela estava sangrando mais nem percebia, se levantou e tudo em volta foi desaparecendo como se ela estivesse engolindo a vida a sua volta, a abracei.

-Desculpa Lucy- Falei em seu ouvido- Mas por favor volte para mim...-Parecia que ela não me escutava- Não me deixe- Gritei, ela parou de se mover olhou para mim e sorriu, depois desmaiou

ROGUE OF.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...