1. Spirit Fanfics >
  2. Reformulando minha vida >
  3. Desispero

História Reformulando minha vida - Desispero


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 5 - Desispero


Fanfic / Fanfiction Reformulando minha vida - Desispero

ROGUE ON.

Não sei o que aconteceu, já ia fazer 1 mês que ela estava apagada e nem mostrava sinais de que acordaria logo, Froch e eu já estávamos indo a loucura, me sentia como se algo dentro de mim estivesse morto e tudo o que sobrava era uma casca vazia.

-Rogue?!- Escutei Froch me chamar- Fada-san vai acordar né?

-Claro que vai- Falei dando um sorrisinho de canto para ele, que acreditou- Mas você tem que cuidar dela para isso acontecer.

-Ta bom- Falou levantando suas patinhas- Fro cuida.

Me levantei e deixei os dois no quarto fui até a lágrima de comunicação e ligue para Sting, que não demorou a atender.

-Fala emo- Gritou do outro lado, dava pra ver que estava festejando com Minerva, Orga, Rufus e Yukino.

-Como tá as coisas ai?- Perguntam as garotas juntas, empurrando Sting longe.

-Nada boas- Falou e todos ficaram em silêncio.

-Rogue o que aconteceu?- Perguntou Minerva desesperando- Você não ta com uma cara muito boa, o que Lucy esta fazendo, ela deveria estar cuidando de você.

-ESSE É O PROBLEMA- Fazendo todos do outro lado pularem e se encolherem um pouco, ele estava assustador- Ela esta dormindo já faz um mês.

Com aquela revelação todos ficaram agitados, Sting e Minerva já correram arrumar as malas para irem pra casa.

-Por favor alguém falar para Makarov, ele esta desesperado lá- Falou com uma mão no rosto- Não tinha como eu enviar as cartas no lugar dela, e ela sempre mandava uma por semana.

-Vou pegar o trem agora mesmo para a Fairy Tail, relaxe- Falou Yukino.

E assim a chamada foi encerrada, com os berros de Sting e Minerva falando que já estavam chegando.

ROGUE OF.

NATSU ON.

Já fazia 1 ano 1 mês que Lucy tinha sumido, sempre uma vez por semana Loki entrava aqui para trazer as cartas dela, mas já faz 4 semanas que essas cartas pararam, mestre e muitos da guilda estão quase enlouquecendo de preocupação, logicamente eu sou um deles. Todos tentaram convencer o mestre de nos mandar atrás dela, mas não importa o quão preocupado esteja nos proibi de ir a sua procura.

As coisas aqui voltaram ao normal depois de alguns meses, eu e Lisanna ainda estamos juntos mas tem aqueles que ainda nos odeiam como: Laxus, Levy, Gajeel...Mira só fala conosco quando a chamamos se não é como se não existíssemos Erza age normalmente mas sei que sente um pouco de raiva, Gray nem se fala.....As portas da guilda são abertas num estrondo mostrando Yukino.

Todos o olhamos feio.

-O que o traz aqui?- Perguntou mestre educadamente.

-Vim trazer noticias de Lucy- Quando terminou de falar, todos já estavam com a atenção focada dele.

-Veio me falar o motivo das cartas terem parado de chegar? - Perguntou mestre já em pé, prestando o máximo de atenção.

-Isso- Ele diz ofegante- Ela esta inconsciente, deu algo errado no treino que não foi me dito os detalhes, mas perece que as coisas foram feias.

A noticia caiu como uma bomba para todos, nos deixando em choque, principalmente o grupo que a mais a amava (Laxus, Levy, Gajeel, Mira, Erza, Gray, Mestre)

NATSU OF.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...