1. Spirit Fanfics >
  2. Reformulando minha vida >
  3. Memórias

História Reformulando minha vida - Memórias


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 6 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Reformulando minha vida - Memórias

MESTRE ON.

-Como assim algo deu errado?- Perguntei me levantando.

-Não sei o que aconteceu- Falou Yukino meio apreensiva com tantos olhares sobre ela- Rogue nos ligou e falou que ela estava inconsciente a um mês.

-COMO ISSO PODE ACONTECER??- Gajell grita nervoso.

-ONDE ELA ESTA?- Levy grita logo atrás- EU VOU PRA LÁ É JÁ.

Vi Mira, Laxus, Gajeel, Levy, Erza, Gray e Natsu já se arrumando pra ir atrás dela.

-Eu os levo lá- Yukino já estava saindo.

-Eu vou junto- Falou chamando a atenção de todos- Gildarts você cuida de tudo em minha ausência.

Ele faz um joinha e vamos todos atrás da Yukino.....Andamos durante horas na floresta, até que chegamos em uma cara, ao abrir a porta nos deparamos com Minerva querendo matar um Rogue em condições lamentáveis e Sting, Onga e Rufus tentando para-la.

-Eu trouxe os membros da Fairy tail- Falou Yukino fazendo todos nos olharem.

- Onde ela está?- Pergunta Mira calmamente.

-No andar de cima- Falou Rogue- Vão vê-la.

Subimos correndo para nos depararmos com Lucy deitada em uma cama, branca igual papel, e cheia de curativos.

-MAS QUE PORRA ACONTECEU COM ELA??- Laxus e eu gritamos.

MESTRE OF.

LUCY ON.

Esta tudo escuro, estou com medo.

-Tem alguem ai?- Grito mas ninguem responde.

Começo a andar de um lado para o outro e não acha ninguem.

-Lucy- Viro para me deparar com minha mae.

-MAMAEEE- Abraço apertado tentando fazer o momento ser real.

-Lucy meu amor você cresceu tanto- Diz ela olhando meu rosto- Mas meu amor infelizmente você quebrou o selo que coloquei em você.- Olho para ela confusa- Querida você é o ser mais perigoso do mundo, aquela que irá destruir ou salvar o mundo.

´´Tudo começou quando conheci seu pai, um mago de magia negra que você conhece muito bem Zeref...Nos amávamos muito e você nasceu do nosso amor Lucy``.

´´Mas você nasceu com a minha magia e a dele tbm, Luz e Trevas em uma corpo, isso é algo que nunca deveria existir, mas você nasceu e ela era um procurado. Seu pai teve que nos deixar e eu achar um meio de nos esconder, foi cansando com Jude, e fazendo um selo com minha vida na sua magia``.

-Mas você quebrou o selo, deve treinar os seus poderes- Falou ela passando a mão em meu rosto pasmo- Vá atrás de seu pai, ele lhe ajudara- Ela começou a desaparecer- E Lucy não conte a ninguém sobre isso.

Ela desapareceu me deixando naquele mundo escuro, onde gritei pra que voltasse, gritei pra que me levasse com ela. até que tudo ficou claro, e a primeira coisa que vi foi Mira e Levy ao lado de minha cama.

-Hm...Oi- As duas olharam para mim e vieram correndo me abraçar.

-LUCYYYYY...-Ouso passos e vejo a porta abrir e mostrar mestre, Laxus e Gajeel com lagrimas nos olhos.

-É... Oi....Não faço ideia do que ta rolando aqui- Falei passando as mão em meus cabelos envergonhada, fazendo-os soltar uma risadinha.

-Meu deus minha filha, não nos preocupe mais- Falou mestre vindo em minha direção com os outros dois, vejo Erza e Gray entrarem no quarto correndo.

-Natsu vai matar Rogue- Falam sem folego.

Me levanto ignorando as reclamações dos outros a minha volta, e vou em direção ao andar de baixo, e vejo Natsu socando Rogue.

NATSUUUU- Grito fazendo todos me olharem- QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO?

Todos estão assustados com meu jeito de falar e o olhar raivoso, Natsu solta Rogue e vem me abraçar, assim como Minerva, Orga, Rufus e Sting, vejo Rogue sair pela porta antes que posso chama-lo.

Vamos todos pra sala onde todos choram por eu estar melhor e me perguntarem o que aconteceu de verdade, lhes conto o que me lembro, e logo é noite e todos vão dormir, fico na sala esperando Rogue voltar.

-Lucy- Me viro e me deparo com Natsu- Me desculpa pelo que fiz com você

-Tudo bem Natsu, eu meio que reparava no jeito que vocês se olhavam mas preferi ignorar, achava que não era nada.- E volto a sentar normal, mas ele corre e me abraça

-Nos ainda estamos juntos mas ainda é meio difícil para nos dois, pois perdemos você por sermos egoístas- Fala com lagrimas nos olhos.

-Natsu vocês quebraram meu coração para ficar de lenga lenga...Serio? - Falo me soltando- Porke isso eu não perdoo, pare de agir como criança e toma as rédias da sua vida. Agora pare de graça eu tenho que ir atras do Rogue.

-O que você quer com aquele cara que quase te matou- Ele me olhou raivoso- Luce volte com a gente.

-Todos os machucados que ele me deu, não doem mais no do que você me deu Natsu- Falei em lagrimas- Você destruiu meu coração, foi ele que pegou esse coração machucado e colou cada pedaço e o ama mesmo cheio de cicatrizes.

Falo saindo da casa me deparando com Rogue de costas para mim, corro e o abraço.

-Eu escutei o que disse- Ele se assusta e tenta me fazer soltar- Eu nunca te deixarei, afinal eu te amo Rogue- ele se vira com os olhos lacrimejando.

-Eu te machuquei Lucy- Falou ele passando a mão em meu rosto.

-Você me salvou Rogue- Falei lhe dando um selinho- Você me salvou.

Me abraça e me beija com tanto receio e sorri com o coração, naquele momento vi o mundo nele. Pena que ao amanhecer não poderei lhe ver.

´´Amanha vou atrás de meu pai, mas por agora deixe-me ficar mais um pouco nesses braços por favor`` com lagrimas falei.

-Não importa o que aconteça Rogue, para onde eu vá- Falei em seu ouvido- Sempre lhe amarei.

E fizemos amor de baixo das estrelas

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...