1. Spirit Fanfics >
  2. Reformulando minha vida >
  3. Despedida

História Reformulando minha vida - Despedida


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 7 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Reformulando minha vida - Despedida

LUCY ON.

Rogue e eu voltamos para dentro, ele decidiu dormir no seu quarto msm, e todos ainda dorminham, esperei algumas horas deitada, e quando tive certeza que todos estavam dormindo, peguei algumas roupas e desci para ir embora sem ninguém saber, mas ao chegar na sala me deparo com mestre sentando e me olha como se estivesse me esperando.

-Sabia que você ia embora assim que acordou minha filha- Falou levantando e caminhando até mim, me ajoelhei para que alcançasse meu rosto, ele fez um leve carinho- Se é isso que tem que fazer, vá minha filha, mas tenha certeza de que quando voltar não te deixarei tao cedo.

Nós dois rimos e lhe dou um beijo na testa pego minha mala e vou embora, assim que já não consigo ver a casa me permito olhar para traz e pensar nas pessoas importantes que deixei para traz, e logo continuo andando, chego até as docas rapidamente, e o único lugar que consigo pensar que o encontrarei é em tenroujima, consigo pegar um navio por um preço muito baixo.

Logo consigo ver a ilha, assim que eles falam que posso pular na água, é o que faço e nado até a ilha, quando chego a terra chamo Plue e começamos a andar a procura do meu pai, o cara mais procurado do mundo, acho até íronico.

Quando estou quase desistindo eu o vejo, deitado numa planície, corro até ele e para ao seu lado ofegando.

-Finalmente te achai ´´pai``- Ironizei a ultima parte.

-Não te conheço menina- Falou levantando e começando a anadar para longe.

-Pare! Não de mais nenhum passo! Ou eu juro que te derrubo!- Bufei, pois ele nem ligou para minha ameaça infantil- Layla minha mãe me mandou.

Ao ouviu o nome de minha mãe ele para e me olha, logo começa caminhar em minha direção sem nenhuma expressão no rosto, dei alguns passos para traz sem perceber, e quando me alcançou, pegou meu rosto com as duas mãos, e olhou em meus olhos, ficamos em silencio só nos olhamos, e assim ele começa a chorar.

-É você estrelinha- Ele me abraça- Mas você não deveria saber quem eu sou- ele e solta e volta a olhar meu rosto.

-Minha mãe apareceu para mim, falando que um selo que colocou em mim foi quebrado, e você é o único que pode me ajudar a controlar a magia da escuridão.

-Entendo, bom siga-me- Ele se virou e entrou na flores.

Voltei a olhar para o mar por um estante sussurrei.

-To com medo Rogue- Uma lagrima caiu de meus olhos- Mas vou fazer de tudo para poder voltar para você, tomara que me perdoe por te abandonar assim.....Mas eu te amo.

Me viro e vou atras de Zeref. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...