1. Spirit Fanfics >
  2. Refresco >
  3. Capítulo Único

História Refresco - Capítulo Único


Escrita por: Calls

Notas do Autor


Fic em comemoração ao 1° aniversário do grupo 14° casa.
Capa editada pela @Lisle linda
Betado pelo bródis @BobV

Capítulo 1 - Capítulo Único



O dia hoje fora um dos mais quentes de todos, o verão havia chegado e chegou de com força, algumas atividades dos aspirantes tiveram que ser adiadas devido ao sol,  e só por isso que Shina e Shura passaram boa parte do dia em casa. 


A noite também não estava das mais frescas, mesmo a casa de dele sendo mais alta.

- Shura, ainda tem picolé no congelador?

Shina parou de mexer nos cabelos dele enquanto fazia a pergunta.

Estavam os dois na sala da casa de capricórnio, ela deitada no sofá e o cavaleiro no chão com as costas apoiadas nele, a televisão mostrava uma competição de bolos que Shina sempre assistia e por tabela Shura, mas ele geralmente respondia sua resvistinha de criptograma durante o programa.

-Picolé? - perguntou sorrindo - Desde quando aqui tem isso? - ele nem se preocupou em olhar pra ela, pois preenchia a pergunta mais fácil de todos os tempos na revista. 

Espada do rei Arthur, balela!

 - Tem porque eu comprei.

- Sério? - ele começou a marcar os símbolos iguais - Então deve tá lá na geladeira - deu de ombros - Se eu soubesse já tinha dado fim, tá um calor infernal.

Shina balançou a cabeça e girou os olhos se levantado indo para cozinha.

- Mas que bagunça! - disse franzindo o cenho quando abriu o congelador - Shura, o que foi que disse sobre colocar saco diretamente na placa do congelador? - ela falou alto e ele apenas ergueu as sobrancelhas sem deixar seu criptograma de lado.

- Pelo báculo  de Atena!

A amazona puxou o plástico com um pouco de esforço e o colocou sobre uma vasilha, aproveitou e tirou uma outra que chamou sua atenção.

-Sério Shura, um pedaço de carne pequeno desse numa vasilha desse tamanho, por favor né? 

Shura agora parou o que estava fazendo e esticou a cabeça olhando para cozinha por um momento, depois ele  voltou para sua revista.

- Não, eu não acredito nisso! - Shina tirou de dentro do congelador uma bolsa de gelo - Venha aqui Shura!

O pobre homem soltou um suspiro e depois esfregou uma das mãos no rosto se levantando e indo, sem querer, para a cozinha.

- Que foi?

- O que é isso aqui?

- Uma bolsa de gelo - respendeu dando de ombros.

- E o que é para ter dentro?

- Gelo.

- E preciso ter água dentro pra ser congelada, não é? 

Shura ergueu uma das sobrancelhas querendo entender aonde ela queria chegar.

- É - disse meio incerto.

- Então por que é que a bolsa de gelo estava vazia dentro do congelador?

Dizer que Shina estava um pouco alterada era a verdade, mas ele sabia lidar com isso.

- Eu devo ter esquecido - dizendo isso ele avançou para ela e tomou a bendita bolsa de suas mãos - Agora tudo certo - continuou depois que foi até a pia e encheu a coisa com água.

Shina olhava tudo de rabo de olho, Shura terminou de encher e passou por ela enfiando a bolsa dentro do congelador.

- Pronto enfezadinha - sorriu e deu um beijo nela.

- Sai!

- Sai nada - retrucou querendo roubar mais beijos - Minha enfezadinha fica tão bonita com a cara amarrada.

Ele a abraçava e dava pequenos beijos nela.

- Humm, cheirosa.

- Claro. - respondeu uma Shina bem mais calma.

- Vem cá, vem!

Ele foi arrastando ela até a porta e depois a deixou parada enquanto foi na sala desligar a televisão.Voltou para onde tinha deixado Shina e se pôs atrás dela.

- Sabe, você precisa relaxar mais - ele dizia passando os braços pela cintura dela - Sempre tão nervosa e estressada - eles caminhavam agarrados para o quarto - Isso causa uma gastrite sabia?

Shina e rodou os olhos e sorriu para as besteiras dele, ao passo que o espanhol e girou em seu braços e puxou a blusa que ela vestia pela cabeça.

- Hum ...

 Ele a observou parada com as mãos nos quadris e com a cabeça levemente inclinada para o lado, não se incomodando com os seios  expostos para o olhar guloso dele.

- Você me deixa louco com essa calcinha cheia de ursinhos.

O cavaleiro a pegou pela cintura e ela enganchou suas pernas ao redor dele mordiscando o lábio antes de se entregarem a um quente beijo. Shura não parou de explorar a boca da mulher caminhando para cama, muito menos quando, ajoelhado, subiu no colchão e inclinou-se para depositá-la sob o mesmo, se afastou apenas para vê-la sorrindo  para ele.

- Eu gosto de deixar você louco - disse Shina passando a mão pelos negros e fartos cabelos negros dele.

-Claro que gosta.

Shura mergulhou em seus labios novamente, dançando com a língua em sua boca quente.

Ele segurou os pulsos dela colocando nas laterais da cabeça da amazona,  ela por sua vez o apertou mais entre suas pernas, sentido todo o calor e força daquela região, gemendo quando Shura ondulou sobre ela. Isso fez com que a mulher findasse o beijo inclinando a cabeça um pouco para  trás.

Era incrível como a mulher mais dura de todo o Santuário fosse extremamente sensível e que se entregasse a com total abandono. Shura recebia de maneira bem vinda o que ela lhe dava e agradecia aos céus por tê-la em seus braços.

- Você é tão bonita de se ver - Shura sussurava ao pé do ouvido - Tão gostosa - continuou beijando o pescoço dela, que virava a cabeça facilitando o assalto - Tenho vontade de amarrar você em minha cama e fazer você gritar meu nome várias e várias vezes.

- E por que você não faz?

Ele ergueu um pouco a cabeça e olhando para o rosto corado dela. Um misto de surpresa e desejo rodeava a mente do espanhol.

- Tem certeza?

A mulher balançou a cabeça. Ele levantou rapidamente e foi até o armário para pegar duas gravatas, depois amarro cada pulso e os prendeu à cama, tomando o cuidado para não deixar apertado demais. A italiana olhava de um braço a outro cheia de expectativas, apenas estranhou quando ele deixou o quarto, mas logo ficou desconfiada quando o cavaleiro voltou com as mãos para trás e com um sorriso traquino no rosto.

- O que tem aí? 

Ela ergueu um pouco o tronco, o permitido pelas amarrações nos pulsos e arregalou os olhos quando ele mostrou um picolé de limão para ela.

- Hoje foi um dia tão quente não foi? - perguntou aproximando-se da cama - E a noite também não está das melhores, não é? - a mulher balançou a cabeça sorrindo - Acho que nós merecemos um refresco, não merecemos?

O capricorniano deslizou o picolé ainda fechado pelo ventre dela arrepiando a pele e alterando a respiração da italina. Shura parou com os movimentos apenas para colocar o picolé sobre o criado mudo e subir na cama.

Shina segurou o ar quando Shura puxou o elástico de sua calcinha e a desceu por sua perna. Ela o ajudou erguendo um pouco os quadris, mas perdeu toda a força quando ele subiu o trajeto beijando sua perna. 

O cavaleiro sorriu quando pairou sobre a feminilidade dela e depois deitou a língua sobre a mesma, fazendo Shina ter um pequeno espasmo e soltar um gritinho. Ele resolveu que ainda não era hora para isso e subiu com a boca pela barriga, passando pelos seios, onde deu pequenas lambidas seguidas de chupadas em cada um deles, para depois passar a língua pelo seu pescoço até o pé da orelha onde ele a mordiscou.

Shina apenas contorcia-se sob ele, gemendo a cada carícia, louca para abraça-lo, mas sendo impossibilitada pelas amarras em seus pulsos. 

Shura ergueu-se sobre ela, alcançando o picolé de limão sobre o criado, o retirou do pacote e em seguida o levou até a boca da mulher de cabelos verdes.

- Ponha a língua para fora. 

Obediente a mulher fez o que ele mandou e passou a língua no picolé.Primeiro ela passou a ponta da língua pelo doce e o contornou de maneira bem sugestiva. Depois, Shina deu uma grande lambida da base até ponta de um jeito lento e sensual. Shina sorriu. Olhando diretamente para ele, abocanhou o picolé inteiro e soltou um gemido fraco. Os olhos de Shura brilharam imediatamente com aquela visão erótica. Ele teve que se controlar para não mandar tudo para o inferno e por seu membro entre os lábios dela, lábios esses que agora sugavam o picolé calmamente. Ele apertou seu membro duro dentro da bermuda enquanto a mulher ia e vinha com a boca no picolé. Shina sorriu olhando diretamente para ele e abocanhou o picolé inteiro, um pouco do suco escorreu pelos cantos da boca de Shina e Shura o resgatou com a língua rapidamente e depois beijou a boca gelada dela num beijo agressivo.

O cavaleiro, depois que ficou satisfeito por deixá-la com com os lábios inchados, seguiu com o picolé até os seios. Ele o rodeou na auréola e depois o parou sobre o mamilo já endurecido, causando um arrepio por todo o corpo da amada. A mulher gemeu e arqueou as costas quando Shura imitou o movimento no seio esquerdo e em seguida, levou a boca até o monte macio para chupa-lo com volúpia. A mulher soltou um grito, adorando a sensação da boca quente de Shura contra seus seios gelados. O Homem apreciou a pele macia e eriçada dentro do sua boca, chupou e lambeu de um a outro, embalado pelos sussurros de Shina.

Ela protestou quando ele se afastou de seus seios, mas logo pode sentir as gostas de limão caindo em seu corpo para depois a boca de Shura seguir os rastros molhados. Shina remexia de prazer, mordendo os lábios e gemendo o nome do cavaleiro. 

Shura ergueu-se sobre ela novamente, mordeu um pedaço do picolé e voltou a se abaixar sobre a amazona. Ele deu-lhe um beijo profundo e gelado que derreteu o pedaço do doce entre os seus lábios ,Shina sacudia os braços querendo agarrá-lo pelo pescoço. Shura riu com a tentativa débil de se libertar da mulher de cabelos verdes. O espanhol tirou um outro pedaço e o arrastou pelo corpo da amazona até chegar em seu centro molhado para abocanha-lo.

Shina gritou arregalando os olhos e erguendo os quadris na direção da boca de Shura. Ela gemia e ofegava a cada lambida de amado, que por sua vez passou os braços pelas coxas e as prendeu do jeito que queria para poder ter mais acesso a sua intimidade. Ele mordiscava, lambia e chupava cada dobra da amazona, tomando o cuidado para não tocar no feixe duro de nervos. Foi só quando o cavaleiro a sentiu vindo ate ele, que passou a sugar o pequeno botão, levando a guerreira a gritar seu nome. 

Ele tomou tudo dela. Soltando suas coxas, deu pequenos beijos naquela região e subiu pelo corpo dela sem interromper as carícias. Shina ofegava com os olhos fechados, sentindo seu corpo tremer a cada contato dos lábios de Shura sobre si. A esverdeada recebeu de bom grado o beijo calmo dele em sua boca, sentindo seu próprio gosto e adorando como as mãos dele passavam pelo seu corpo. Uma moleza abateu sobre ela, mas que logo foi dissipada quando de repente, Shura esfregou um de seus mamilos. A mulher abriu os olhos para vê-lo sorrindo como um predador para ela. 

- Não terminamos 

O cavaleiro disse, serpenteando a mão pelo corpo esbelto da amazona e às vezes a apertando. Deitou- se de lado e apoiando-se no cotovelo, esfregou uma outra vez os mamilos rígidos da mulher a ponto faze-la respirar alto. 

- Olhe para mim! 

Shina prendeu os lábios entre os dentes enquanto que ele alcançava sua carne macia entre suas pernas com a mão. 

- Shura! - ela gemeu seu nome 

-Olhos abertos! 

A mulher balançou a cabeça olhando para ele. O espanhol a acariciava lentamente, roçando os dedos pela sua maciez quente e molhada. Ela gemia a cada movimento da mão do homem, fechando os olhos ante aquela sensação prazerosa. 

- Eu disse para me olhar Shina! 

Dizendo isso o espanhol enfiou dois dedos dentro dela.

Shina o mirou na mesma hora, abrindo a boca e sugando de uma só vez todo o ar por ela. Ele riu descaradamente e mexeu os dedos esfregando o polegar em seu clitóris. 

Shina começou a implorar por algo que ela não sabia o que era, mas pedia por favor sem parar. 

- Venha para mim carinho! 

Shura levantou-se, cobrindo o centro da mulher com sua boca e fazendo um movimento de vai-e-vem com os dedos em sua parte mais íntima. Shina arqueou as costas inclinando a cabeça para trás, seus dedos dos pés se flexionaram enquanto uma onda forte de prazer subia de seu ventre e se espalhava rapidamente por todo o seu corpo para finalmente, explodi-la em mil pedaços. 

O cavaleiro sorveu dos líquidos dela, percebendo os tremores do corpo e a pele arrepiada sob suas mãos. Shina ainda estava em total êxtase sentido pequenos tremores passar por seu corpo, estava tão sensível quer com qualquer toque ela explodiria novamente. 

Shura a achou tão bonita, corada e suada, com os cabelos espalhados e com o olhar brilhando, parecia num mundo só dela, não poderia esperar mais para tê-la. Shina nem percebeu que Shura desatou os nós em seus pulsos e beijou as marcas nele. O cavaleiro não perdeu tempo e se livrou da bermuda e cueca, e em seguida sentou sobre os joelhos. Ele passou as mãos lentamente pelo corpo dela, as parando possessivamente em seus quadris redondos e então os ergueu levemente. O espanhol a trouxe para si e a penetrou lentamente. Shina chamou por seu nome vindo de novo e agarrando-se aos lençóis da cama. Shura gemeu ao sentir a umidade dela apertando ao seu redor. Ele esperou os espamos cessarem para poder começar a se mexer dentro dela.

Shina não conseguia ter controle de nada, gemia a cada estocada do amado. A amazona o sentiu deitar-se sobre seu corpo, amando o peso dele sobre ela, enlouquecendo com fricção dos seus seios contra o peitoral duro dele. A guerreira queria mais, pedia por isso. 

Shura ia e vinha dentro dela, cadenciado o ritmo. Os gemidos de Shina o incentivavam a ir mais fundo e mais rápido. O cavaleiro a trouxe mais para si passando os braços pelas costas dela. A mulher o rodeou com as pernas, o envolveu com os braços e arranhou arranhando suas costas. O homem foi mais rápido dentro dela, fazendo-a gritar, enterrar o rosto em seu pescoço e cravar as unhas em suas costas suadas. Novamente um mundo de sensações prazerosas e indescritíveis tomou o corpo da amazona e ela derramou-se nele com os olhos cheios de lágrimas. Shura arremeteu mais forte e lento, prolongado a sensação da amada enquanto ele próprio apreciava seu prazer.

Shura voltou a acelerar os movimentos,  descontrolado por ela ser tão quente e molhada, ele não duraria muito e nem queria durar mais.

- Olhe para mim!

Shina pressionou os lábios um contra o outro balançando a cabeça sem parar. Shura veio dentro dela logo em seguida. Ele estocava enlouquecido e em uma última investida, tremeu dos pés a cabeça e a encheu com tudo o que podia. Pulsava sem parar, sentia cada fibra do corpo vibrar tamanho era aquele sentimento prazeroso que o envolvia ao se sentir seu corpo unido com o da amada no maior ato de confiança que duas pessoas poderiam ter uma com a outra.

Shura ainda respirava com dificuldade quando decidiu sair de cima dela, deitou ao seu lado e puxou Shina para que ficasse sobre ele.

- Você está bem?

- Estou - ela se mexeu um pouco se aconchegando melhor nele. - Agora me deixe dormir, porque quando eu acordar vou querer que você me refresque no chuveiro também.

Shura riu alto apreciando a idéia.



Fim.



Notas Finais


Sim, eu escrevi um hentai u.u
Chocante né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...