1. Spirit Fanfics >
  2. Refugio >
  3. Marcando territorio

História Refugio - Marcando territorio


Escrita por: CrisMadara

Capítulo 2 - Marcando territorio


Fanfic / Fanfiction Refugio - Marcando territorio


__Olá sobreviventes, eu sou a coronel Lisa Aksterov, e daqui em diante eu farei da vida de vocês um inferno!-Terminou a mulher com uma expressão que derreteria aço inoxidavel.

Eles estavam agora dentro de uma estação vazia e a mulher estava acompanhada de dois soldados igualmente apavorantes.

_Olá coronel!-Falou Juan devolvendo a saudação.

_Ora, ao menos alguém com respeito dentre estes que são pouco mais que cinco dezenas.-Indagou a militar.

_Qual o seu nome garoto?-Interrogou a loira de forma que pareceu um tanto estranha considerando que a mesma não parecia ser muito mais velha que ele.

_Eu me chamo Juan Velasquez, senhora!-Respondeu o moreno olhando a mesma direto nos olhos.

_É Espanhol?-Perguntou curiosa analisando o homem de cavanhaque prostado a sua frente e o mesmo assentiu.

_Bom, continue sendo cortez assim com seus superiores e se dará bem por aqui.-Avisou a coronel e então voltou-se para os outros sobreviventes.

_Esta é a base de treinamento E5 da corporação "E" que poucos sabem mais é chamada de Exterminadores. Existem quatro tipos de exterminadores, estes são: Os psiquicos, Os regeneradores, Os Speed's e os Hunters. Aqui vocês serão treinados para descobrirem a qual destas quatro classes cada um pertence. Todos vocês receberam uma dose do Soro regenerador. Ele não serve apenas como um medicamento, dentro de cada dose existe uma grande quantidade de nano-robôs, chamados de nanites.-Iniciou a mulher alternando o foco de seus olhos entre os rostos de cada um dos que ali estavam.

_Nano-robôs?-Perguntou Rayla parecendo confusa.

_As feridas que vocês tiveram foram causadas pelos cria, na garra de cada cria existem poderosos parasitas microscópicos e nosso sistema imunológico sozinho não consegue dete-los. Por esse motivo fomos obrigados a usar a nano-tecnologia. E após um ano de estudo um de nossos cientistas descobriu que os nanites podiam gerar uma carga eletromagnética inofensiva ao nosso organismo, essa carga alimenta as Liden; armas criadas em 2022 que se mostravam eficazes em destruir crias, porém antes usavamos baterias e as mesmas acabavam. Agora com os nano-robos a carga eletromagnética é recarregada automaticamente. Os nanites recebem a carga da adrenalina quando lutamos, isso não permite que seu corpo superaqueça e seu coração pare, mais tudo tem um limite.-Informou a coronel parando a frente de Chris.

_E qual é o limite? Senhora!-Destacou Lucas curioso sobre o assunto.

_Dependerá do usuário que a Liden tiver, ela está ligada a força do mesmo, portanto, se ele for fraco ela tem um tempo menor de uso, e se for forte ela tem um tempo maior. Chris ficou tonto de repente porém Juan e Lucas o ajudaram a se por de pé antes que o mesmo atingisse o chão

. __Você está bem?-Perguntou Rayla se aproximando de Chris

. __Nao sei!-Respondeu ele colocando a mão sobre a tempora.

__Vi algo estranho, minha mãe estendia a mão para min enquanto eu era carregado a força.-Explicou.

__Sao suas lembranças voltando-Respondeu a coronel.

__Bem a partir de agora vocês passarão os próximos dias no acampamento, que fica logo depois desta estação, nos acompanhem.-Pediu. E assim todos a acompanharam, Chris era praticamente carregado pelos amigos afinal estava muito fraco, parecia não comer hà dias. Depois de cerca de dez minutos de caminhada os mesmos chegaram ao seu destino. O acampamento era algo muito melhor do que haviam imaginado que fosse.

Era composto de várias casas de metal, que pareciam ser futuristas, se mantendo em formato cilindrico.

_Cage levará os homens para o dormitório masculino, eu levarei as mulheres para o feminino.-Falou Lisa apontando para seu companheiro a esquerda que assentiu e o da direita partiu indo em direção a um prédio maior no centro do acampamento.
O grupo então se dividiu em dois, homens para um lado e mulheres para o outro. O pavilhão onde havia o dormitório masculino tinha um pequeno campo de treino, com bonecos de madeira para surrar e equipamentos de musculação. Onde todos puderam ver três veteranos que estavam treinando, mas que pararam ao notar a presença do grupo de 16 homens incluindo Cage a guiá-los.
__Muito bem!-Se pronunciou o Cage voltando-se para o grupo.

__Esse é o dormitório masculino, a cessão de vocês recrutas é no terceiro andar.-Denotou o homem de rosto rudimentar

. __Não nos levará até lá?-Interrogou Juan ainda junto a Lucas ajudando Chris a andar.
Cage iria se pronunciar porém foi interrompido por um dos veteranos, um homem de pouco mais de vinte anos, alto, cabelos loiros e olhos castanhos, com cricatrizes de corte na bochecha esquerda. Corpo forte. O mesmo era acompanhado dos outros dois. Um de cabelos negros em corte militar, corpulento de olhos ônix e o outro era negro ainda mais forte que os anteriores, seus olhos de um diferente tom ambar e este era todo Tatuado.
__Nós levaremos os novatos até o terceiro andar senhor.-Prontificou-se o loiro.

__Pois bem, então já estou indo.-Assentiu o oficial superior e passou pelo grupo rumo ao caminho de volta sendo seguido pelos olhares de todos.
Assim que sumiu o grupo se voltou para os veteranos que detinham em seus rostos identicos olhares de malícia.

__O grupo de soubreviventes está mais fraco esse ano. Parecem ser todos das vilas menores do continente.-Denotou o loiro em um tom de ironia.
__Quem são vocês?-Questionou Chris ainda meio zonzo, sentindo como se tivesse levado uma forte pancada na cabeça.

__Eu sou Gabriel.-Anunciou o loiro.

__Meu nome é Richard.-Falou o moreno de corte militar.
__Me chamo Marcos.-Apresentou-se o negro de olhos ambar penetrantes.

__Somos os últimos recrutas homens sobreviventes. Estamos na ilha hà três anos.-Anunciou o loiro de cortes na bochecha esquerda erguendo as sobrancelhas, analisando o pequeno grupo a sua frente.


__O que quer dizer com sobreviventes?-Interrogou Lucas.

__É o que ouviu. Viemos com o primeiro grupo de sobreviventes para a ilha e de cinquenta só restaram três, nós.-Revelou o loiro dando um sorriso de lado.

__As coisas aqui são difíceis garotos, creio que a maior parte de vocês irá morrer antes de atingirem o posto de soldado. Você...-apontou para Lucas- vai morrer na primeira semana. É fraco.
__O que?-Vociferou o asiático soltando o outro braço de Cris fazendo com que o peso do mesmo recaísse sobre Juan que mesmo assim o segurou firme.

__Raquítico desse jeito vai morrer na primeira semana pirralho!-Provocou o loiro cruzabdo os braços exaltando seus bícepis definidos e bem desenvolvidos.
__Garanto que sou forte o bastante pra quebrar a sua cara.-Denotou o moreno não se intimidando com os três veteranos encarando Gabriel nos olhos. O loiro o pegou então pela gola da blusa e lhe aplicou um soco de direita no rosto, o golpe fez um filete se sangue sair pela boca do asiático porém o mesmo sorria. Juan queria ajudar mas se soltasse Cris o mesmo cairía.

__Obrigado.-Falou Lucas.

__Pelo que?-Interrogou o loiro confuso pelo agradecimento do asiático ao receber o golpe.

__Por me dar a injeção de adrenalina que eu precisava e por diminuir a distancia.-Respondeu o moreno.

__ O q...-Ia perguntar o loiro porém foi interrompido pelo moreno de olhos puxados que saltou lhe aplicando uma brutal joelhada no maxilar que o fez morder a língua soltando o garoto.
Os veteranos então ampararam seu lider que estava com a boca sangrando bastante.

_P-peguem ele!-Ordenou o loiro e os dois veteranos restantes partiram para cima do moreno que se colocou em posição de batalha. Marcos passou a frente desferindo um soco de direita do qual o Setsuma se desviou atravessando a guarda do moreno o socando na genitalia. Assim que o homem curvou-se o o asiatico lhe aplicou um chute giratório no rosto que o fez cair de costas com o nariz quebrado. Lucas porém se destraiu dando tempo para que Richard saltasse sobre ele o atirando ao chão.
O japonês recebeu um soco no rosto e desviou a cabeça para o lado esquivando-se do segundo que passou direto batendo contra o chão. Richard sentiu o punho doer e isso deu o tempo que Lucas precisava para agir e o moreno assim o fez batendo a ponta do pé direito contra a nuca de Richard o fazendo cair de frente enquanto o mesmo rolava para o lado saindo da posição desconfortável de luta. E assim quando o moreno de corte militar estava para levantar o asiatico lançou-se em um salto mortal para frente lhe aplicando um golpe esmagador de calcanhar na coluna que fez o veterano perder a conciencia pela dor causada. O japonês analisou seu adversário sentindo que a luta havia terminado porém estava errado pois Gabriel se recuperando correu com um bastão de treino nas mãos e quando já iria acerta-lo com a arma o golpe foi amparado.
Lucas virou-se e viu a sua frente Cris parecendo totalmente recuperando e o mesmo segurava a ponta do bastão. Gabriel o olhava atônito, como ele conseguira chegar alí tão rápido e amparar o golpe feroz do bastão. Cris então apertou o bastão e o loiro não conseguiu move-lo e então o soltou. O McLandson então jogou a arma de lado e erguendo a cabeça mostrou em seus olhos uma expressão de fúria e sem piedade chutou o peito de Gabriel o lançando três metros dali. E todos ficaram impressionados com a força do mesmo. Inclusive Juan que deu um cascudo na cabeça de Marcos que ameaçava se levantar. E riu com a situação.
__Tenho que confessar, não acreditava que você aí ô japonês, lutasse tanto.-Falou o moreno de cavanhaque em tom divertido

.__E quanto a você Cris, nunca irei me meter contigo, que chutão cara! Cris olhou para todos com uma expressão de confusão como se não acreditasse no que havia acabado de fazer, mas ainda sim riu

. __Valeu cara, aquele golpe de bastão poderia ter me deixado inconciente. Obrigado pela ajuda.-Agradeceu o asiatico estendendo a mão para o McLandson que a apertou.
__O que faremos com eles?-Interrogou um dos garotos do grupo que enfim se pronunciou. Meio gordinho de cabelos negros oleósos. __Deixamos eles aí pra que saibam que somos um grupo mais forte do que os anteriores.

__Decidiu Juan a fez um sinal para que todos o acompanhassem e assim fizeram adentrando o prédio de formato cilindrico de seis andáres.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...