História Regaining Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Katheryn. Apenas Katy para os amigos. Katy é uma estilista bem-sucedida e desenha roupas para as pessoas mais influentes de Los Angeles, com seus 25 anos possuí uma beleza extremamente chamativa, consegue atraí olhares por onde passa facilmente. É casada com Robyn Rihanna, uma empresária milionária e autoritária que algumas vezes coloca o trabalho a frente da família. As duas são mães da pequena Anne, uma garota que adotaram quando tinha apenas 3 meses. As duas se amam verdadeiramente e incondicionalmente, porém as brigas entre o casal são constantes. Brigam por ciúmes, por falta de atenção, qualquer pequena coisa as duas já estão brigando e gritando uma com a outra, a única certeza que ambas tem é que se amam. Em uma certa noite, Katy conhece Orlando Bloom, um militar que demostra subido interesse em Katy assim que põe seus olhos nela, e Rihanna, vê a crise em seu casamento se transformar em um grande problema com a entrada de Orlando Bloom em sua vida, ela decide que ou salva seu casamento ou perde sua mulher de vez para um homem que nem é o que diz ser.

"Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso, algo no seu jeito de se mexer faz com que eu acredite não ser possível viver sem você." - Rihanna.

"E com certeza, eu confesso, eu sou uma bagunça. Eu sou uma bagunça feita de erros. Mas por favor, conte até dez, antes que você vá e jogue tudo fora." - Katy.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Katy Perry, Rihanna
Personagens Katy Perry, Personagens Originais, Rihanna
Tags Ciumes, Katy Perry, Katyanna, Rihanna, Rihkaty, Romance
Exibições 530
Comentários 70
Palavras 13.001
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Regaining Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Início
7
91
1.178
 
2.
Bullying
3
80
1.873
 
3.
Você é uma piada.
8
79
1.783
 
4.
Flashback
11
66
2.322
 
5.
Decepção
9
57
1.615
 
6.
Sadness
13
64
1.263
 
7.
O amor não é suficiente.
11
52
1.770
 
8.
Eu sinto a falta dela.
8
41
1.197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.