1. Spirit Fanfics >
  2. Regenerados

História Regenerados


Escrita por: MaybeMadu

Fanfic / Fanfiction Regenerados
Sinopse:
Shawn apareceu, rápido demais na minha vida e tudo simplesmente mudou. Meus pais foram sequestrados, meus amigos mentiram para mim, e sobrou só meu irmão... Jack Gilinsky. Havia um novo mundo escondido de mim, e eu era o centro dele, eu era a mais poderosa e com isso quase tudo fora tirado de mim. Muitas pessoas entraram em risco e a maioria delas correram mais perigoso do que tudo, apenas por minha causa... Agora, tenho que salvar todos, o tempo todo, e o pior... Descobri que Shawn é uma parte importante da minha vida, mas meus sentimentos são confusos, e se o que eu sentir não for a verdade?
Meu nome é Mabel Gilinsky, tudo está mudando e eu sou obrigada a ver todos correndo riscos por mim e pelo meu irmão. Mas será se no final, eu vou conseguir salvar meus pais e meu amigos? Eu vou conseguir destinguir meus sentimentos por Shawn? Em cada capítulo, uma nova revelação e um passo mais perto do amor...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 636
Concluído Não
Categorias Shawn Mendes
Tags Boysmagcon, Mattespinosa, Roamance, Shawnmendes, Teenwolf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Início
0
8
636

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.