1. Spirit Fanfics >
  2. With Love, Jimin >
  3. Minha primeira namorada

História With Love, Jimin - Minha primeira namorada


Escrita por: Tia-Hope_

Notas do Autor


Oi gente, fiquei tempo sem publicar, né? Mas, estou de volta.

Capítulo 2 - Minha primeira namorada


(22:00 baile de formatura)

O baile de formatura, normalmente é algo tão especial pra um adolescente, mas no nono ano, pra mim não foi. Eu ainda por ser jovem, estava em dúvida sobre minha sexualidade, estava em fase de aprendizado sobre tudo isso. Mas, sabia que não gostava tanto de menina assim.

Todos os garotos da minha idade, até o oitavo, discutiam sobre pegada, sobre bv, bvl. Eu já estava super por fora desse assunto, por ser bv ainda. Então, apenas ria, e concordava com tudo. Dias se passaram, até descobrir que uma garota gostava de mim, e como meus amigos me zoavam por ser BV, achei que essa seria uma ótima oportunidade de acabar com isso tudo. O que é BV? Boca virgem, é uma pessoa que nunca beijou ninguém, nesse caso eu.

Depois de puxar assunto com essa menina, entramos no assunto de combinar de ficarmos no banheiro da escola. Eu tinha medo de rolar algo a mais, pois meus amigos só falavam do lado bom e ruim de transar. Não sei o que tô pensando, só combinamos de ficar, nada demais.. Não é? 

(Dias depois)

Depois de alguns dias, finalmente chegou a hora. A hora de provar o que todos falam de ser a melhor coisa do mundo.

(Telefone toca)


Pera pessoal, mãe ligando. Poxa, 13 chamadas perdidas. Bom, até a próxima então, caso eu volte depois de tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...