1. Spirit Fanfics >
  2. Registros de Trouxas (Interativa) >
  3. História de Uma Menina Fodida POR UMA PITOMBA DE TRAILER

História Registros de Trouxas (Interativa) - História de Uma Menina Fodida POR UMA PITOMBA DE TRAILER


Escrita por: Mellon-chan

Capítulo 17 - História de Uma Menina Fodida POR UMA PITOMBA DE TRAILER


Era uma vez uma garota comum fã de coreanos. Era uma segunda, e a mesma se encontrava sem seu celular. (Não é porque ela passa o dia todo nele e ficou de castigo. No way). 

Quando dá 23:00, ela resolve abrir seu whatsapp e ler as 900 pitombas de mensagens de um grupo super normal com pessoas normais.

"Já viram o trailer do comeback do BTS?"

Trailer...

Comeback...

BTS...

Aquelas 3 palavras ficaram rondando a mente da garota. Ela ficou paralisada tentando colocar em ordem seus pensamentos.

Ela já não estava muito bem por receber a boa notícia de não mudar de escola, e agora isso chegou para deixá-la jogada na BR.

Com medo, a garota abre o link enviado...

...

OH MAN, HOLY SHIT!!

BOYS MEET EVIL?? BIG HIT FEZ PACTO COM O DIABO, É ISSO?!?!

E AQUELE HOSEOKÃO (meu bias)? POR QUE JUSTO ELE (já falei que é meu bias?)?

JÁ DEU, BIG HIT, EU ESTOU FORA. ADEUS.

Saí desfilando pela porta de saída do fandom. Mas olhei pra trás, e vi. Vi o novo álbum, o comeback, cabelos com cores novas, meninas engravidando e morrendo.

Valia a pena deixar aquilo tudo pra trás? 

Não... Não valia.

Então, chorando, eu voltei. Voltei correndo em câmera lenta com a música do trailer como trilha sonora, e meus cabelos voando e cobrindo meu rosto.

É isso. Eu finalmente aceitei que sou masoquista. 

Posso descansar em paz...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...