1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Sorvete de morango

História Regras de convivência - Sorvete de morango


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Oieee..
Não um cap muito bem feito, mas tamos aí!
Fui muito.cobrada por momentos deles, principalmente Hyukbin.. ta ai o começo de uma nova relação kkkkk
Espero q gostem, é realmente um cap dedicado aos casais
Me.digam sobre os erros

Capítulo 13 - Sorvete de morango


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - Sorvete de morango

Hoje era dia de folga de Hakyeon, mas isso não impediu que Taekwoon ficasse longe dele, pelo contrário, quando o moreno não estava trabalhando na casa do escritor, o próprio Leo ia pra casa do mais velho. Ambos gostavam disso e cada dia que passava estavam mais apegados uma ao outro.

Hongbin por outro lado, carregava uma certa preocupação, não que achasse que Taekwoon seria capaz de fazer mal ao seu irmão, não depois de tudo que ele descobriu; mas por outro lado, a qualquer momento seu irmão poderia lembrar do que aconteceu, afinal todo homem tem necessidades e uma hora Leo cobraria ação por parte de N, e talvez nesse dia, seu hyung traria as memórias ruins a tona e sofreria.

- O que tanto pensa? - Hyuk sussurrou em seu ouvido, fazendo seus pelos se eriçarem - Sabe que não pode mudar nada, não é?

- Não quero mudar nada - resmungou corado com a aproximação do outro - Só acho que seu irmão não é de ferro, não acho que meu hyung esteja pronto pra isso.

- Se acalme, depois de tudo que soubemos, acha mesmo que ele cobraria tal coisa de Hakyeon? Menos Hongbin.

Binnie olhou o mais alto deitado na sua cama e sorriu, voltando sua atenção para o livro que estava lendo. Não que fossem amigos, mas por causa dos planos para proteger seu irmão, acabaram por se aproximar e criar um tipo estreito de amizade. Hyuk ainda era sarcástico e gostava de provocar o mais novo, mas não mentia para si mesmo, ganhou uma espécie de admiração pelo pequeno Cha e o desejava, no entanto jamais falaria isso em voz alta; conhecendo o histórico dessa família, acabaria por levar um chute no saco.

*

Taekwoon estava deitado no sofá, assistindo um filme qualquer na TV, pra falar a verdade sua atenção estava focada no seu celular, pois trocava palavras com seu pai a respeito do "empresário" Bang Yongguk, queria saber até onde seu próprio pai estaria envolvido com esse bandido e se ele era amigo ou inimigo nessa "missão" para destruir a facção.

Bocejou sentindo os olhos pesarem e antes de fecha-los conseguiu visualizar a imagem de um pote de sorvete que passava num comercial da tv. Sorvete, foi o que continuou passando pela sua cabeça quando fechou os olhos e se permitiu dar um breve cochilo. Sonhou com um mundo de sorvete, tudo era doce e derretia com facilidade, muito melado e grudento, mas com vários sabores e tamanhos; alguns com pedaços de frutas e outros com calda escorrendo. A boca de Taekwoon salivava, sujando seu braço e depois indo em direção ao estofado. Um estalo alto o fez acordar, levantando num sobressalto, olhou ao redor procurando o que havia feito o barulho, encontrando um gato em cima do relógio que deveria estar pendurado na parede.

- De quem é esse gato? - perguntou a Hakyeon, com o bichano nos braços.

- Hongbin o achou na rua e pediu pra cuidar dele.

- Ele derrubou seu relógio da sala - explicou coçando a nuca.

- Meu Deus, desse jeito não dá ninika, você não pode derrubar minhas coisas - falou pegando o gato e acariciando seu pelo, não estava brigando com ele - Ninika mau!

Leo se surpreendeu por N não estar totalmente bravo. Parou para observar o mais velho melhor e sentiu um leve formigamento nas partes baixas, não podia negar que sentia atração pelo moreno, era óbvio até, principalmente quando tinha tanta pele exposta. Hakyeon trajava apenas uma camiseta fina que concerteza era de Hongbin pelo tamanho da mesma; um short que ia um pouco acima de metade da cocha de cor cinza, ainda por cima justo na virilha. Mesmo que seu alto controle fosse impressionante, sua mente o traía levando-o a imaginar-se apertando e provando daquela pele, que julgava ser maravilhosa.

Sentou ao lado do seu subordinado na cama, já que estava no quarto dele e pegou o gato de seus braços. Beijou o ombro exposto de Hakyeon e olhou fundo nos seus olhos. O mais velho parecia assustado, como se a malícia de Taekwoon trouxessem a tona todas suas lembranças. Aterrorizado com tal possibilidade, o branquelo saiu de perto do empregado.

Porém estava totalmente enganado. N apenas sabia o que ele queria e sentia medo de não ser capaz de satisfaze-lo. Mesmo que todos o julgassem inocente - que de fato ele era, mas não totalmente - ele sabia e via algumas coisas. Se aproximou de Leo e o beijou, inclinando o corpo do mesmo contra o colchão, ficando por cima. Aumentou a intencidade do beijo conforme Taekwoon ia permitindo. Suas línguas cruzavam e brincavam. Hakyeon achou engraçado a forma como o as bocas pareciam se encaixar tão bem e aquela sensação fosse tão gostosa. Soltou um gemido baixo ao sentir duas mãos na sua bunda, a apertando possessivamente. Levou suas mãos para os cabelos de Leo, puxando com força os fios na medida que seu patrão apertava seu corpo. No minuto seguinte N estava contra o colchão e Leo por cima, observou a expressão de Hakyeon, não parecia assustado, já era um ponto positivo. Voltou a beija-lo como se o fim do mundo estivesse próximo. Entretanto, para um casal que se ama, todo beijo não é o fim de um mundo?

Duas batidas na porta o despertaram. Taekwoon que já adentrava uma mão na parte traseira do calça de Hakyeon, se recompos imediatamente. Os dois sentaram no colchão e se entreolharam sorrindo como crianças que haviam aprontado.

- O que houve Hongbin? - N perguntou de maneira suave.

- Sei que querem namorar, mas ja estou cansado de conversar com o chato do seu irmão Taekwoon, vamos sair?

- Ah! Claro! Já vamos! - Leo respondeu ainda desnorteado.

- E pra onde vamos? - o moreno perguntou de um jeitinho manhoso após ouvir os passos do seu irmão saindo do corredor.

- Que tal um sorvete de morango?

(XxxxxxxxxX)

Os quatros agora se encontravam numa sorveteria, sentados numa mesinha do lado de fora do estabelecimento aguardando o sorvete. Hyuk e Hongbin discutiam por algo bobo e os mais velhos só riam de tanta infantilidade.

- Hakyeon você está pensando o mesmo que eu? - sussurrou no ouvido do mais velho.

- Talvez, você se importa? - respondeu no mesmo tom.

- Eu não, nunca vi Hyuk tão irritado por nada, ele que sempre se achou o poderoso, agora se rebaixa pra discutir com uma criança, seu irmão faz bem pra ele - Leo parecia orgulhoso vendo aquela briguinha.

Os sorvetes chegaram e as crianças tiveram que parar de brigar pelo poder comer, o que não aconteceu de verdade. Hyuk, "sem querer", deixou um pouco do seu sorvete cair no ombro de Hongbin, que ficou irritado.

- Será que nem tomar sorvete direito você sabe?

- Relaxa, ôh, senhor não me toque, eu limpo - e dito isso se aproximou do mais novo, lambendo o doce que já derretia - Docinho e macio - sussurrou provocante, adorando ver as bochechas de Binnie ficarem vermelhas.

Leo e N se olharam boquiaberto. Talvez as crianças estejam crescendo rápido demais.


Notas Finais


Oieeee
Não matem OK.?!?
Ficou bom?
Comentários?
Preciso melhorar em algo?
Pra quem ainda não sabe... Estou com uma daddy kink em andamento!
Quem quiser aparecer por lá!
https://spiritfanfics.com/historia/good-daddys-and-cute-baby-boy-7345645


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...