1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Benvindo ao lar

História Regras de convivência - Benvindo ao lar


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Obg pelos favoritos e comentários, responderei todos. Espero ver vocês de novo. Desculpa qualquer errinho meu povo! Kkkkk
Muito obrigado por estarem gostando x estou trabalhando duro para continuar.
Desfrutem!

Capítulo 2 - Benvindo ao lar


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - Benvindo ao lar

Taekwoon acordou com beijos em sua nuca, ronronou e entre abriu os olhos lembrando da noite anterior ao lado de seu, talvez, namorado. Ele nunca deixou claro o que havia entre eles. Levantou ligeiramente a cabeça e olhou o moreno que esfregava seu pênis semi-ereto em suas nádegas.

- Não tenho tempo pra isso, Wonsik. Faça o favor de sair de cima de mim.

O moreno gargalhou alto e deixou Taekwoon seguir seu caminho para o banheiro, virou na cama e mordeu os lábios.

- Está tão preocupado assim com o rapaz? Só por que ele está na sua casa? Seu irmão mesmo disse que ele é super gentil.

- Isso não me interessa, é minha privacidade, não quero que ele mexa em nada - voltou para o quarto e pegou um blusão azul e branco, vestindo em seguida - O tempo que estou perdendo aqui, provavelmente ele ja destruiu minha casa.

- Eu sou uma perda de tempo, hyung? - fez um biquinho, fingindo decepção.

- É sim, uma ótima e gostosa... - beijou a boca do moreno com voracidade - Perda de tempo - sussurrou contra seus lábios, tentando recuperar o fôlego - Tchau!

Saiu do quarto deixando o mais novo estasiado devido ao beijo. Era assim a relação deles, pura tensão sexual.

(XxxxxxxxxX)

Hakyeon terminará de limpar aquele quarto e se direcionou a cozinha, recebeu uma ordem de deixar comida pronta, pois o seu patrão estaria voltando no dia seguinte, então tinha que deixar tudo em perfeita ordem.

Vasculhou os armários em busca de ingredientes para preparar algo decente, quando escutou o interfone tocar, correu desesperado, quase caindo no percurso.

- Residência do senhor Jung Taekwoon, em que posso ajuda-lo?

- Aqui é o zelador, estou ligando para informa que haverá uma queda de energia, então a casa terá que ser fechada manualmente, pois os códigos não irão funcionar.

- Ah, sim, muio obrigado, até mais - colocou-o de volta no gancho e voltou ao seus afazeres.

Não que isso fosse um problema, mas ja era a quarta vez que ia aquele apartamento e sempre deixo-o trancado das duas maneiras para que nada de ruim acontece-se. Hoje, porém, era domingo e, mesmo a contragosto, permitiu que seu irmão fosse dormi na casa de um colega de escola, Kim JongDae, já que chegaria muito tarde. Mas em compensação, ontem ele curtiu a tarde toda ao lado de Hongbin, voltou a se divertir um pouco, havia guardado um pouco de dinheiro e levou o mais novo a quadra de boliche no centro da cidade, nunca tinha visto o sorriso do seu irmão tão grande quanto ontem e isso o deixou aliviado e mais motivado a mudar certos comportamentos, para manter seu novo emprego, afinal seu desejo é ter mais momentos como aquele com seu irmão.

(XxxxxxxxxX)

Taekwoon acabará de descer do carro e caminhava calmamente até a casa de seus pais, decidiu que deveria vê-los primeiro, depois resolveria o caso do seu apartamento. Foi recebido por olhares confusos de seu pai, beijos molhados de sua mãe e um sorriso sarcástico do seu irmão. Tudo parecia muito bem, até ele sentar e sua mãe lhe explicar as condições impostas sobre o novo empregado.

- Ele não serve pra trabalhar pra mim, você sabe disso mãe!

- Filho acalme-se, eu sei que ele não está no padrão das suas exigências, mas ele é um bom rapaz e trabalha muito bem, eu mesma ja fui a sua casa e seu quarto está intacto, a única coisa que mudou foi o seu guarda-roupas que tem roupas novas e limpas, dê uma chance a ele, por favor.

- Isso está fora de cogitação, eu não quero um tagarela irritante...

- E lindo - Hyuk completou com um sorriso debochado.

- Que seja, só não o quero na minha casa, trabalho vinte e duas horas do meu dia lá e não suporto pessoas falando no meu pé do ouvido, você sabe bem.

- Vem nem ao menos conhece o rapaz.

- E já sei o suficiente sobre ele, vou dispensa-lo.

Levantou e se despediu da sua família. Apesar de irritado, ele estava curioso, as palavras de Hyuk rondavam sua cabeça. Será que ele é tão bonito assim?

(XxxxxxxxxX)

Hakyeon agora estava feliz, havia conseguido terminar de colocar todas as porções de comida e seus recipientes específicos e montava a bandeja para guarda na geladeira, nem se deu conta de que a porta foi aberta e por ela passou um ser de cabelos pretos e pele alva e que observava sua bunda com certo desejo, cada movimento era minuciosamente guardado por aqueles olhos felinos, que mesmo sem conter expressão, estavam adorando a visão que Hakyeon transmitiam.

Se seu rosto me agradar tanto quando a sua bunda ja o fez, eu posso até fazer o teste de convivência - Boa noite - falou calmo, quase rindo do pulo que o moreno deu pelo susto provocado, mas conteve-se.

- Oh meu Deus - colocou a mão no peito, recuperando os batimentos cardíacos - Perdoe-me, quem é você?

- Eu sou dono desse apartamento, Jung Taekwoon.

O moreno travou no lugar onde estava, que era de costa pra pia, apoiado nela, e encarou o homem a sua frente de forma assustada.

Ótimo! Ele agora deve me odiar. Como não fui capaz de ao menos reconhece-lo? - Perdoe-me senhor, é que seus pais não me mostraram nenhuma foto sua e eu não ousei mexer nos seus porta-retratos - abaixou a cabeça envergonhado, rezando para que Taekwoon não o demitisse por essa pequena falha.

O mais alto olhou em volta e constou que realmente ele não tinha visto o seus rosto, normalmente quando viaja, vira os porta-retratos para o lado da parede e nenhum deles havia sido colocado na posição correta. Um ponto para Hakyeon.

- Tudo bem, mas agora ja pode mudar as posições dos retratos.

- Com todo o respeito, Senhor Jung, eu preciso ir, ja passou da hora de eu ir para casa, fiquei apenas para preparar sua comida, sua mãe pediu para deixar algo pronto, por que talvez o Senhor estivesse cansado para preparar.

- Tudo bem, até.. quando?

- Terça-feira senhor, eu venho um dia sim e outro não.

- Ok então, até terça.

Taekwoon estava impressionado consigo mesmo, o baixinho havia conseguido, sem perceber a sua aprovação para um teste, isso mesmo, um teste, como esses de sobrevivência, para ficar no emprego. Olhou desejoso o outro sair de fininho até o quarto próximo a área de serviço, ah sim, aquela bunda havia lhe conquistado e esse era o maior - literalmente falando - motivo para aceitar esse desafio.

- Até!

Um sorriso torto brincou no seus lábios por alguns minutos após a saído do baixinho. Caminhou até a cozinha e tirou da geladeira a bandeja que Hakyeon havia guardado. Esquentou tudo no microondas e sentou no sofá, ligando a TV para assistir qualquer coisa enquanto comia.

- Humm, muito bom, ao menos ele sabe cozinhar bem - soltou distraído enquanto enfiava um pedaço de carne na boca.

Bufou irritado, mal havia chegado em casa e seu telefone começou a tocar. Que inferno!

- O que?!

- Nossa princesa, o novo empregado é tão feio assim?

- Pelo contrário Wonsik, lindo e com uma bunda feita a mão de tão grande.

- Uau! Você não é de elogiar pessoas com facilidade, devo ficar com ciúmes?

- Não seja ridículo.

- Estou voltando amanhã, posso passar por aí ou seu empregado vai estar em casa?

- Se quiser vir é problema seu, ele não é nada meu e que fique claro isso, a única coisa que me interessa nele, ao ponto de deixá-lo trabalhar aqui, é a bunda! Vamos ver até quando.

- Se você diz, até amanhã docinho.

- Docinho meu pau enfiado na sua garganta.

- Ui! Você já foi mais tímido.

- Isso foi antes de lhe conhecer.

(XxxxxxxxxX)

Hakyeon chegou ofegante em casa, estava apavorado, nunca tinha visto um homem tão assustador como Taekwoon, o que o deixou preocupado em relação ao seu novo emprego. Achava que seu patrão fosse apenas anti-social, não assustador, bonito, não poderia esquecer disso, mas muito, muito assustador. Deve ser por isso que as outras empregadas não deram certo, vai ver que elas ficaram com medo dele, seila. Mas ele precisava tentar, por Hongbin, ele precisava passar por tudo que estava por vir. Ele só não sabe até onde ele vai suportar.


Notas Finais


E então o que acharam?
Comentem, sua opinião é importante!
Kkkkkkk beijocas! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...