1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Mudanças

História Regras de convivência - Mudanças


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


oieee
cheguei
perdao pelos erros!

Capítulo 20 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - Mudanças

N olhava seu irmão caminhar de um lado para o outro meio apreensivo sobre as palavras que a pouco proferiu. A seu ver, era uma historia sem pé nem cabeça, desde que se conhece por gente nunca agiria como uma menina indefesa e deixaria um filhinho de papai qualquer o magoar por tão pouco. Soltou uma risada nasal ao lembrar que Hongbin havia dito que o tal Taekwoon estava arrependido.

- Muito fácil se arrepender depois da merda que fez – pensou em voz alta e o mais novo virou o olhando extasiado – Pra você me olhar assim, eu devia estar parecendo um filhote de cachorro sem dono – ele deu de ombros fazendo Hakyeon rir – Então eu trabalho como empregado do filho de um dos meu agressores, mas esse não tinha conhecimento das ações do pai, tanto que contribuiu e permitiu o assassinato e você esta apaixonado pelo irmão dele?

- NÓS, estamos apaixonados! – o menor corrigiu sorrindo travesso.

- Eu? Ou esse Jung me é um cavalheiro, ou tem um pênis de ouro – se defendeu fazendo uma careta engraçada.

- Hyung! – repreendeu o irmão -  Vocês não chegaram a transar, ele tinha medo de que você acabasse tendo lembranças ruins e ficasse assustado.

- Bom, se for assim, ele realmente era um cavalheiro, mas isso não justifica o que ele fez, e quem diabos é Wonsik? Quero dar na cara dele, que filho da puta!

- Meu Deus, como eu senti falta de você – se jogou feliz nos braços de seu irmão – Que bom que voltou, não agüentava mais me punir pelo que aconteceu.

- Pare com isso, o errado sou eu por ter te esquecido, tecnicamente não 100%, mas eu esqueci de mim mesmo e deixei você a deriva dessas pessoas – acariciou os cabelos já crescidos do seu dongsaeng que ronronou em resposta – Mas me conte, qual o plano de Jaehwan?

- Você não tem raiva dele?

- Binnie, pode me odiar, eu deixo, mas quero confiar que a algo por trás das atitudes dele, mesmo que ele venha a nos trair futuramente – o mais novo suspirou irritado e N puxou seu queixo encarando nos olhos – Você viu o que acontece quando você não obedece ao chefe? Lembra? Nosso pai é a prova! – passou o polegar pela bochecha do irmão – Seja la o que ele planeja, nós saberemos, não sou tão ingênuo como antes, eu saberei quando ele se tornar uma ameaça. Você confia em mim?

- Confio!

- Então acredite quando eu digo que a mais do que do apenas as mortes dos meus agressores, Ken esta envolvido em muito mais que isso, ou o chefe dele já teria tirado sua cabeça, é um homem contra um exercito muito bem armado – Hongbin concordou, vendo a historia pelos olhos do seu Hyung – Agora me conte o que sabe.

(XxxxxxxX)

Jaehwan acordou com um peso em seu ombro, que constatou ser Seokjin e sorriu observando. Tiveram que dormi na sala em cima de 4 edredons para deixar o chão mais fofinho. Não fizeram nada alem de deitar e dormir, diferente do outro “casal” que fizeram barulho a noite toda, por um lado foi bom, isso provava que o antídoto funcionou. Levantou, tomando cuidado para não acordar o amigo e foi atender o celular que não parava de tocar.

- Senhor, algum problema?

- WangKong.

- Ele esta aqui.

- Esta tentando esconder um dos meus? Jaehwan, se o quer para si pague o valor necessário!

- E quanto seria?

- Então você o quer? – a voz maliciosa de Yongguk soou fria aos ouvidos de Ken.

- Ele é bonito, por que não.

A essa altura Jin acordou e agora olhava para seu ex-amante, que agora fazia por Jackson algo que ele só tinha feito por si, levantou e andou em direção ao amigo, o agarrando pela cintura por trás e apoiando o queixo em seu ombro.

- Sabe, uma especiaria desse porte custa caro... Não me lembro de deixar seu orçamento tão gordo.

- Tenho minhas economias, diga o preço.

 - 1 milhão.

Ken engoliu em seco e mordeu os lábios, pela suas contas se desse todo esse dinheiro para Yongguk, ficaria com alguns Mil na conta e isso não era nada bom.

 - Feito, hoje mesmo lhe entrego esse dinheiro e aproveitarei para pegar mais armamento, matar Seunghyun não vai ser fácil.

- De fato, o espero para mais um encontro. Até, meu bom assassino.

Desligou ao terminar de falar. Ken deixou o celular escorregar pela sua orelha, mas não permitiu que caísse no chão, ficou o segurando apertado entre seus dedos do lado de seu corpo.

- Jae, é muito dinheiro, assim você sairá prejudicado.

- Mas pelo menos eu irei cumprir com minha promessa e Jackson não vai mais precisar se prostituir.

- E pra onde ele vai?

- Assim como você, vão passar a morar aqui.

- O que? Ficou louco? Não temos emprego, muito menos formação escolar, como vamos nos sustentar.

- Jin! – se virou no abraço e agarrou o rosto do seu amigo, beijando de leve seus lábios unindo suas testas – Eu não quero nunca mais que você entre naquele lugar, eu ainda tenho dinheiro, se economizarmos viveremos bem, mas eu prefiro que vocês passem fome aqui comigo, do que se vendam pra poder comer. Você não vai voltar, entendeu?

- Mas, e as informações do computador?

- Namjoon já pegou o suficiente o resto é mais seguro apagar – selou novamente seus lábios, agora misturados a lagrimas – Não saia daqui, eu já volto.

O mais novo dos dois concordou e permitiu que o amigo se arrumasse e saísse. No corredor que dava aos quartos, Ravi olhava a cena com uma pontada no peito, jamais achou que o outro fosse lhe esquecer tão rápido, isso o deixou de certa forma aflito.

 (XxxxxxxxX)

- Hyung!

- O que foi Hyuk? Não corra!

- Aish, chato! Então não vou dizer!

- Jung Sanghyuk!

- O N-hyung acordou!

Estava sendo uma comunicação linda, entre Hyung e dongsaeng, onde um estava na sala assistindo desenhos e o outro no quarto digitando no seu notebook. Ao ouvir sobre o mais velho, Leo imediatamente fechou o aparelho e pegou um casado, saindo a caça de suas chaves enquanto tentava calçar os sapatos.

- E o que você esta fazendo ai parado? – indagou inexpressivo ao irmão que nem se moveu.

- Ele não quer te ver, primeiro por que não se lembra de você e segundo o que ele ouviu a seu respeito o fez pensar sobre tudo isso.

A animação de Taekwoon murchou ao ouvir aquilo

- Quer dizer que ele não sente mais nada por mim?

- Não saberemos, só quando você for la.

O alvo mordeu ao lábios pensativos e apertou as chaves em suas mãos.

- Quer saber, eu vou. Se ele não lembra, vou mostrar que não sou como antes – se levantou e puxou seu irmão – E sugiro que você faça o mesmo, se quer Hongbin, lute por ele. Você já falou demais, Hyuk, ta na hora de agir.

*******

Cerca de 20min depois, Taekwoon estacionou o carro no estacionamento do Hospital e meio temeroso entrou. Com a permissão das enfermeiras, adentrou o quarto, Hyuk ficou do lado de fora. Os irmãos Cha que conversavam animadamente olharam torto para o novo visitante.

- Taekwoon-hyung, eu avisei para não vir.

- Deixe Hongbin, se ele veio, é por que tinha algo importante para falar, vá falar seu namoradinho.

Aquela audácia, o modo como encarava de modo superior e o som de deboche ácido na sua voz, despejado com certo “ar” de raiva, assustaram Leo que ficou estático na porta encarando o mais velho. Hongbin passou do seu lado e sussurrou “ele não o de antes” e saiu. Agora só estavam eles dois e Hakyeon parecia irredutível aos olhos do alvo, mal sabia ele que apesar de não lembrar, o moreno estava mexido, algo em si parecia conhecer aquela presença e isso o deixava calmo, porém a magoa ainda estava la e ele não permitiria se enganar outra vez.

- E então?

- Desculpe, eu estava distraído, fazia tempo que não ti via acordado e bem.

- Pronto, agora já viu, era só isso? Então pode ir.

- Não sei o que você lembra, mas quero que me perdoe, eu agi por impulso, fui idiota e imaturo, não tenho justificativas para o que fiz, só que me sinto um lixo toda vez que me lembro do seu rosto naquela noite – se aproximou devagar e cauteloso, parando dois passos antes de N – Você poderia me perdoar?

- Assim, realmente eu não me lembro de nada, mas tudo que ouvi só me fizeram ter certeza de que você é mais um filhinho de papai que sempre tem tudo que quer e achou legal iludir um de classe baixa que sofria com a perca de memórias – levantou o indicador impedindo que Taekwoon falasse – Se você quer meu perdão para poder dormi bem à noite, tudo bem, está perdoado, afinal nunca tivemos nada, sendo assim, nenhum das partes sofrem com isso – Leo estava realmente magoado com as palavras cortantes de Hakyeon, mas sabia que merecia – Só quero que saiba que não vai me dobrar com palavras bonitas, vivi num mundo onde você não colocaria seu pedaço de unha roída, sei que trabalho na sua casa e não acho nada indigno contanto que eu possa dar algo ao meu irmão – umedeceu os lábios com a língua e sorriu torto para o mais alto – Se você achava Hongbin uma peça de quebra-cabeça ávida, vai descobrir que eu sou o jogo e, não estou nenhum pouco feliz por você ter me feito de idiota, Jung Taekwoon.

*******

Do lado de fora os mais novos se beijavam como se o mundo fosse acabar, sem se importar com as pessoas ao seu redor.

- Que mudança repentina foi essa? – hyuk perguntou apertando ainda mais o corpo do mais novo ao seu.

- Não gostou? – perguntou ofegante puxando alguns cabelos da nuca do Jung – Eu pensei bem e sei que fui um mau menino, mas é que eu estava tão assustado, mas eu confio em você, sei que não vai me trair mesmo que não tenhamos nada, não é?

Agora Hyuk entendia, Hongbin estava inseguro pelo que aconteceu com seu Hyung já que ele mesmo nunca deixou claro o que tinham. Sorriu tranqüilo e beijou o pescoço dele.

- Por que isso meu pequeno, sabe que já me fisgou por inteiro – se afastou para poder fita-lo nos olhos – Se quiser pular para o casamento eu aceito, sabe. Você é do tipo puritano.

Ambos riram com as palavras de Hyuk.

- Então não esta chateado?

- E por que ficaria? Você tem todo o direito, eu ficaria agitado se única pessoa da minha vida tivesse quase morrendo.

- Sabe, você até que esta se saindo um belo namorado.

- Finalmente Jesus, ele me pediu, indiretamente, em namoro!

- Então eu vou ficar por cima na nossa primeira vez?

- Opa! Por que entrar em um assunto tão delicado de repente?

- Quem toma a iniciativa fica por cima!

- Então volta fita. Cha Hongbin, você aceita ser meu namorado?

- Botou colou Jung Sanghyuk! Passivão!

O mais velho dos dois pendeu a cabeça para trás se arrependendo de não prestar a atenção no que fala, mas feliz por poder ficar grudadinho no seu Hongbin, mesmo que tivesse que ser passivo.

- Mas me conte, quem é aquele que você chama de irmão.

- Você me acha ousado e atrevido? – o outro concordou como se fosse obvio – Então vai entender com quem aprendi a ser assim – o queixo do Jung caiu com o sorriso convencido de Binnie – Isso mesmo meu amor, você ainda não viu nada. O verdadeiro Hakyeon voltou.

- E você esta saltitante por isso?

- Obvio! Espero que Ravi não passe na frente dele por um bom tempo.

- Por quê?

- Tem certeza que não sabe?

(XxxxxxX)

Ken entregou a maleta com o dinheiro suficiente para comprar Jackson para Himchan que o olhou com desdém, nunca entendendo o que Yongguk via naquele capanga. Depois se retirou para seu antigo quarto alegando necessitar de algumas bugigangas que havia esquecido. Quando se viu sozinho, desconectou todos os cabos que mantinham ligação com o ágil Daehyun e com passou os principais arquivos ainda salvos para seu celular pelo cabo USB e depois selecionando todo o disco rígido deletando tudo, por um mini pendrive instalou uma espécie de vírus que só os melhores hackers descobririam. Esse “bichinho” seria responsável por danificar a placa mãe enquanto os arquivos que poderiam ser restaurados fossem destruídos. Pegou a mala com seus pertences e foi ao encontro com o chefe.

- Bom garoto, pegou tudo?

- Sim senhor, obrigado por ter me permitido ir até la.

- Não seja tímido Jaehwan, me diga, o que lhe incomoda?

- Seu atirador está aqui.

- Ah, que seja, Jungup saia! – o moreno saiu resmungando - Agora estamos a sós – pegou a maleta aberta e passou os dedos pelo dinheiro – Primeiro SeokJin, agora Jackson, o que planeja?

- Não consigo lhe entender senhor, apenas estou comprando algo que me agrada.

- Pagando tão caro?

- Se vale à pena, por que não, e ah, aqui esta  o dinheiro do cliente que passou a noite com ele.

Yongguk apoiou os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos curioso.

- Me conte, como ele passou a noite?

- Jin o levou até mim, sinceramente ele fez algo errado para merecer aquela punição?

- Negar um grande político disposto a pagar 1 milhão de dólares por uma noite, é algo  grave?

Ken ponderou e suspirou, aquele chinês não era brincadeira.

- Bom, sobre o armamento, posso levar algo?

- Só se me contar o que pretende com Sunggyu.

- Senhor, eu planejei bem meus próximos passos, não posso botar a perder.

- Esta me chamando de que? Só estamos nós dois aqui!

- Com todo respeito sei bem que Daehyun, seu hacker, não permitiria que um assassino ficasse sozinho numa sala com você sem ao menos uma escuta ou uma câmera embutida.

 O chefe levantou as mãos em rendição concordando com a cabeça, seu assassino era inteligente.

- Pois bem, faça bom proveito do seu chinês, e Jaehwan, quero Top morto antes da festa de inauguração do meu novo “Bar”.

(XxxxxxxX)

- Mark, tem certeza que é aqui?

- Claro Bambam, vamos trabalhar naquele novo bar que vai inaugurar daqui 2 semanas.


Notas Finais


e entao?
gostaram?
comentem!
realamente fiquei muito apreensiva sobre postar, p o n mudou muito e nao sei se isso vai agradar vocÊs!!
mas espero q apreencie essa nova faze
nao pretendo prolongar muito essa fic, mas nao se preocupem ela nao esta perto de terminar.
aaaah sobre novas fanfics?.. nao sei, mas queria a opniao da maioria, concerteza gostaria de fazer outra neo, meu otp supremo, mas e voces?

aaah faz alguns dias ja, mas eu vou planfetar mesmo assim
escrevi uma oneshot Wontaek/lavi
se quiserem passem la, favoritem e comentem.
babi vai ficar feliz.
https://spiritfanfics.com/historia/now-kiss-7824814
chuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...