1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Contra-ataque

História Regras de convivência - Contra-ataque


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Oieee voltei!
Primeiro leiam isso aqui, OK!
Quero agradecer pelos 228 fucking favoritos e 203 comentários.. puta que pariu tô feliz pra caralho.
Tbm queria dizer que estava olhando há alguns dias uma coisa curiosa.. coloquei a tag Neo pra pesquisar e fui nas categorias mais populares e mais comentados, eu estou em primeiro lugar nas duas categorias, Muito obg mesmo, nunca pensei que chegaria a tanto kkkkkk
E pra quem não está entendendo esse texto, é só pra avisar que Regras está entrando na reta final.. ainda um tanto distante kkkkkk talvez mais 4 ou 5 caps não sei ao certo... Mas tá chegando gente e eu tô bem triste.

Leiam, e me avisem sobre os erros!
Prometo corrigir logo!

Capítulo 27 - Contra-ataque


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - Contra-ataque

Ken correu o mais rápido que foi capaz, seguido por Ravi e Namjoon que não sabiam direito o que estava acontecendo. Tinham deixado Jin com os mais novos em segurança na casa de Wonsik e partiram para o carro, apenas observando o mais velho dirigir igual piloto de fórmula 1 por entre as ruas, até chegar no prédio que fora informado. Desceram rápido e correram para dentro, apenas diminuindo os passos medida que escutavam vozes e alguns tiros.

Jae entregou uma de suas armas para Ravi e mandou Nam empunhar a sua. Explicou por cima tudo que Hakyeon lhe contou e com muita precisão e cautela, entraram no último andar do estacionamento e esconderam-se atrás dos carros, mirando fixamente os capangas que ainda não haviam reparado a movimentação.

Jin por outro lado, terminava a ligação com Minseok e se juntava a Jackson e Mark, que estavam abraçados no sofá da sala.

- Bom, agora só podemos esperar pelo melhor.

- Será que eles não vão nos deixar em paz? - o americano perguntou choroso.

- A gente sim, mas o N não.

- Espero que eles fiquem bem - Jackson sussurrou contra os cabelos de Mark.

- Eu também - Jin falou num fio de voz inaudível, olhando para o nada.

********

Minseok corria com Junmyeon para o local a qual foram instruídos, mas antes de chegar um disparo acertou a nuca do mais novo que caiu no chão já sem vida. O Kim mais velho virou furioso para onde o som veio e serrou os punhos ao ver o autor.

- Yixing.

- A quanto tempo Xiumin, não sabia que ainda andava com o Suho - andou a passos lentos até o corpo desfalecido e chutou para ter certeza - Uma pena ele ter morrido assim, do nada, eu o amava tanto - seu sarcasmo era impressionante, deixando Minseok mais irado - E você, onde pensa que vai?

- Trabalhando para Yongguk? Que hipócrita você! - sacou a arma e depois de 5 segundos parado sem se mover, atirou a dois dedos de suas costas, e pode-se ouvir um xingamento - Covarde, ainda não aprenderam que na aula de tiro eu fui o melhor? Ande Kris, saia daí!

Mandando e com a perna ensanguentada, Yifan saiu de onde estava e parou a 4 passos atrás do mais velho.

- Sempre presunçoso - sorriu e fez um sinal para Lay - Espero que vá para o inferno!

- Não conte com isso, odiaria a vizinhança com você - tirou as duas armas presas em sua perna e virando-se de lado, apontou para os dois chineses - Alguma preferência?

- Sua morte!

Quando eles iam disparar, ambos caíram no chão, deixando Minseok confuso, não havia puxado o gatilho, como eles morreram?

- Ei tio! Você tá legal?

Um garoto baixinho de cabelos rosas e outro de cabelos loiros, pularam do 4 andar do prédio ao lado e ficaram encarando o Kim. Eles carregavam armas de grande e pequeno porte, todas com silenciadores.

- Quem são vocês?

- Eu sou Jimin e esse aqui é meu amigo Taehyung - explicou o baixinho.

- Olá! - o loiro disse animado.

- O que fazem aqui?

- Estamos procurando o teacher Namjoon, ele disse que estava nessa cidade, aí vimos você cercado e achamos melhor atirar - todo sorridente o tal Taehyung rodeava os chineses caídos para ter certeza de que não respiravam - Eles são pessoas perigosas Hyung, olha essas tatuagens.

- Ei Taetae, corte de uma vez as gargantas, eles podem estar fingindo.

- Duvido muito, mas já que insiste - tirou a adaga da cintura, e um de cada vez, puxou suas cabeças e cortou a jugular - Esse aqui também? - perguntou apontando para Suho.

- Não! O Junmyeon não! - Minseok se pronunciou, despertando do transe. Ainda estava abismado com tamanha audácia daqueles garotos - Meu Deus! Sabe estou indo encontrar com ele agora, vocês vem?

- Você conhece o Hyung? Que maravilhoso. Vamos então!

- Suho, eu cuido de você depois. Descanse em paz - sussurrou baixou e puxou o corpo do amigo para o beco entre os prédios - Vamos! - chamou os meninos para o seguirem.

********

3 dos 5 capangas estavam mortos, mas os dois que sobraram eram mais difíceis de matar. Ambos de escala alta ao olhar de Bang, muito bem treinados.

Ken olhou para Ravi e sorriu, correu em outra direção e alcançou Namjoon.

- Entre naquele carro, dirija até Busan, esconda Hakyeon e Hongbin na sua antiga casa.

- Sem chances!

- É uma ordem Kim, apenas faça!

Incerto, mas sabendo que não poderia desacatar, correu até o carro, entrando e acabando por assustar os dois que estavam abraçados lá dentro. Deu partida no carro e esperou o momento certo, a deixa que Jaehwan abriria para ele acelerar.

- Pra onde vamos?

- Te esconder N-hyung.

Ken voltou para perto de Ravi e o puxou para um beijo.

- Eu te amo tá, te perdoou por ser babaca.

- Ei, onde vai?

- Salvar vocês. Se conseguir, leve Taekwoon para perto de N depois.

Sem dar tempo do Kim o deter, levantou-se, chamando a atenção de quem ele mais queria, Daehyun, esse que passou a disparar em sua direção.

- Eu sempre soube da sua "lealdade", vai ser um prazer te matar.

- Quem vai morrer?

O que eles não sabiam é que mais deles estavam vindo, ao mesmo tempo que Minseok entrava junto dos aprendizes de Namjoon.

Os outros não eram nada silenciosos e diferente do investigador que continuou correndo, Tae e Jimin se infiltraram pelos pilares laterias e seguiram para o andar onde o rebuliço acontecia sem serem notados. Armaram suas armas no chão, mirando nos que eles costumavam chamar de "esquisitos", se divertindo ao ver eles caindo como fruta podre no chão.

- Namjoon o que significa isso? - Hongbin perguntou ao ver os homens caindo sem motivos aparente. O mesmo só fez rir. Sabia bem de quem era essa mira precisa.

- Não se assuste, Jimin é bom no que faz.

Concordaram e ficaram observando. Com um levantar de mãos, Ken deu a deixa para Namjoon acelerar e atropelar quem fosse preciso para poder fugir. Daehyun ao perceber a movimentação, tratou de se esquivar do ex-mafioso e tentar voltar para seu carro, porém foi detido por Jaehwan que o segurou, permitindo assim a fuga dos outros.

Assustado, ao olhar para trás, como se estivesse em câmera lenta, Hakyeon pode ver Daehyun pegar sua arma, a mirando por baixo do braço, atirando em cheio na barriga de Jaehwan que tossio e recuou dois passos segurando a barriga. Aproveitando da fraqueza do atirador de elite, o subordinado de Yongguk se virou e atirou outra vez contra o peito do narigudo e o empurrou pela beira dá plataforma.

Uma lágrima escorreu pelo rosto de N, que estava preste a entrar em desespero. Hongbin a seu lado, segurava seu corpo para que não fizesse besteira, mas fora quase impossível.

Meio atônitos, Tae e Jimin ao verem seu tutor sair dirigindo as pressas, trataram de correr para fora do estacionamento e entrar em seu carro, seguindo seu líder o dando cobertura.

Ainda dentro do prédio, Wonsik exaltado e cego de ódio, se aproximou de Daehyun e começou uma luta corporal.

Hyuk ao ver a poeira mais baixa, levou Taekwoon ferido na perna para dentro do carro, saindo em seguida para ajudar Ravi a matar os que sobraram.

Minseok, que quase não fez nada, se aproximou dá beira pra ter uma visão melhor de onde Jaehwan havia caído, se surpreendendo ao ver que a outra plataforma era mais larga. Aliviado ao ver que Ken não caiu de um estacionamento de quase 10 metros, correu para o outro andar pra checar suas condições.

*******

- Namjoon não! Volta! - N gritava alterado.

- Não dá, preciso esconder você!

- Não, eu preciso ver o Ken, volta!

- Hongbin por favor!

- Hyung calma, vai ficar tudo bem.

O carro já rodava para longe, quase chegando no local indicado. Haviam despistado, ou melhor, Taehyung e Jimin mataram ou acidentaram quem os seguia.

O celular de Namjoon tocou e ele​ o conectou com o Bluetooth do carro, atendendo em seguida.

- Hyung, está tudo bem, pode reduzir a velocidade - a voz de Jimin ecoou pelo som, os tranquilizando.

- Tudo bem, obrigado. Jimin, onde diabos está Hoseok?

- Pedi pra ele ir ajudar o pessoal do estacionamento, mas ele acabou encontrando um corpo no andar de baixo e o levou para o hospital. Acho que era esse tal Ken.

- E como é o estado dele? - perguntou apreensivo, observando N pelo espelho retrovisor.

- Grave, não​ temos muita informação, ele foi levado pra UTI, ninguém pode entrar. Devemos voltar ou acompanha-lo?

- Quero que Taehyung venha e de você eu quero um favor.

- Diga.

- Mate Zelo, mandarei as coordenadas para seu celular e se possível, quero sua cabeça como prêmio.

- Como quiser. Taehyung já desceu do carro..

- Estou o esperando, não falhe Park.

Desligou a ligação e esperou o outro chegar com o carro estacionado próximo a um posto. Nem Hakyeon nem Hongbin conseguiam pronunciar uma única palavra. Estavam assustados, não sabiam qual seria o próximo passo de Yongguk. O mais velho apesar do desespero e medo, cogitava a ideia de se entregar, talvez as coisas ficassem melhor sem ele por perto, mas quando escuta seu irmão fungar contra seu peito, segurando ao máximo as lágrimas, achava que melhor seria ele ali cuidando dele, porém não suportava mais ver as pessoas se machucando por sua causa.

Taehyung ao entrar, entregou um papel para Namjoon, que leu apressado, arregalando os olhos, preferindo por segurança dos presentes, principalmente a de Hakyeon, não contar o que estava ali. Leo se recuperaria rápido e logo poderia encontra-los.

*********

Ravi andava de um lado para o outro preocupado com o estado de Ken. Nenhum médico havia saído daquelas  portas a horas, já havia perdido a conta de quantos enfermeiros já vieram tentar por curativos nas suas feridas e ele negou. Nada nem ninguém o tirava daquele corredor. Sua vontade de gritar aos pulmões pelo seu amado o consumia.

- Wonsik! Eu sei que está preocupado, mas ficar aí não vai ajuda-lo - Leo chegou numa cadeira de rodas, depois de tratar sua perna ferida - Ande, vá se cuidar, ele não vai ficar feliz ao vê-lo todo machucado.

- Não consigo, eu quero saber como ele esta.

- Acabado e quase desmaiado você não vai conseguir, vem.

Seguiram para um quarto onde uma enfermeira cuidou de Ravi e pediu para o mesmo se manter quieto por pelo menos 2h. Os rapazes se olhavam com ternura, trocando carícias nas mãos, como em uma despedida.

- Você me perdoaria por te-lo usado e quase acabar com seu relacionamento, só por estar confuso?

- Wonsik, não tem o que perdoar, eu quis tanto quanto você - acariciou seu rosto que descansava no travesseiro - Eu desejo a você boa sorte e que o Jaehwan fique bem logo. Eu amei você enquanto durou, mas agora amo outra pessoa assim como você.

- Eu também o amei, foram os melhores anos dá minha vida.

- Correção, foram ótimos anos, os melhores estão por vir, com as pessoas que amamos.

- Você tem razão.

- Durma, o Ken vai ficar bem, apenas durma.

*********

- Doutor finalmente - Hyuk e Jin chegaram no hospital nesse exato momento e conseguiram falar com o médico encarregado - Como eles estão?

- O senhor Kim só teve alguns ferimentos externos, já foi medicado e passa bem. O seu irmão teve sorte dá bala não alojar, mas o furo na sua perna foi bem profundo, contudo já o tratamos, em alguns dias o paciente poderá ir para casa.

- Graças a Deus, e o Jaehwan?

- Esse caso em questão é mais delicado, fraturou 3 costelas é um dos ossos perfurou seu pulmão esquerdo, conseguimos salvar 70% dele, mas enquanto tratavamos isso, não fomos capaz de incentivar que seu Basso e Rin estavam danificados devido a queda, acontecendo uma hemorragia interna que foi normalizada. Além disso sofreu duas paradas cardíacas durante a cirurgia para retirar as balas o levando a entrar em coma. Sinto muito dizer, mas o situação dele não é agradável, nem esperançosa. Seu coração bate fraco e ameaça para a qualquer momento, seus sinais vitais são quase nulos, a pessoa que atirou contra ele sabia bem onde estava mirando. Eu realmente sinto muito.

O doutor mordeu os lábios e soltou o ar dando dois tapinhas no ombro de Hyuk.

- Quando poderemos vê-lo?

- Sugiro que daqui 4 ou 5 dias, ele está em observação, não podem entrar naquela área. Eu tenho que ir.

- Obrigado doutor.

Ele saiu deixando Jin e Hyuk atrasados para trás. As informações pareciam não ser decifraveis, agora tudo poderia acontecer em questões de minutos. Com o ex-mafioso em situação de risco, podendo morrer a qualquer momento, eles não tinham pilar e nem em quem confiar.

- E agora Hyuk?

- Eu não sei Jin, eu não sei.


Notas Finais


E então?
Comentem!
Preciso de vocês agora mais que nunca!
Nao me julguem por matar tantos, mas era pra outros mais jeito terem morrido tbm kkkkk mas eles não vão ok?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...