1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Hakyeon não tem medo

História Regras de convivência - Hakyeon não tem medo


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Hey! Im back!
~_gothic minha Teddy Bear, nova Beta, agora oficial, me ajuda em tudo! Obg amor!
Espero q gostem, cap curtinho pq é uma introdução do q vai acontecer depois!

Capítulo 28 - Hakyeon não tem medo


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - Hakyeon não tem medo

Três dias após o acontecido, Hakyeon olhava Jaehwan deitado na cama ligado a uma máquina através da janela de vidro, no corredor do hospital. Tinha fugido do esconderijo de madrugada quando os mais novos dormiam. Havia tomado a decisão mais errada da sua vida, mas contava com o apoio de Jimin, Taehyung e Minseok, eles que o ajudariam no plano, que constituía em apenas ser a isca para prender Yongguk.

De acordo com a informação de Minseok, Bang queria levar N para outro lugar, então usaria do Cha para embarcar no navio, que o levaria para Miami. Exposto dessa maneira, seria mais fácil dá polícia prendê-lo. Simples: só era necessário armar bem a armadilha e deixar Yongguk ser enganado.

- Eu prometo voltar, Ken...por isso, fique bom logo - Sussurrou de olhos fechados com a testa encostada no vidro. - Você precisa melhorar, por nós - Abriu os olhos, encontrando o mesmo corpo adormecido repleto de aparelhos - Sinto sua falta.

Se recompôs e saiu do hospital; olhou ao redor, procurando pelos meninos.

Entrou na Ferrari e dirigiu pelas avenidas, sendo acompanhado de perto, mas de forma não vista, por Jimin e Taehyung. Minseok já estava no ponto marcado, não haveria problemas. Tinham consciência de que os olhos de Yongguk estavam por toda cidade e qualquer movimentação suspeita era o suficiente para ele ficar ciente sobre o paradeiro de Hakyeon, era tudo questão de tempo, e era com isso que contavam.

*********

- Ravi, temos um grande problema.

- O que houve, Namjoon?

- Taekwoon está com você?

- Está sim, por que?

- É melhor sentarem.

Ambos se olhavam preocupados, sentados no sofá da casa do mais velho, que já havia sido liberado do hospital, mas agora carregava uma bota de gesso na perna. Escutavam atentamente cada palavra dita por Namjoon através do telefone, arregalando os olhos e cerrando os punhos ao terem noção do perigo que Hakyeon corria.

- Não, eu não vou perdê-lo...- Algumas lágrimas teimosas caiam dos olhos de Taekwoon - Como ele pôde fazer isso comigo? Estava tudo correndo tão bem. Por que ele fez isso, Namjoon?!

- Até onde entendi, decifraram o código de Jaehwan.

- Que código? - Ravi puxou na recordação qualquer coisa relacionada, apenas lembrando da senha do computador destruído de Ken - Ué, aquilo é um código?

- Sim, até onde entendi, falta um novo aliado aparecer.

- Poderia explicar o que tem de tão importante nesse código? - Pediu Leo já sem paciência, queria encontrar Hakyeon o quanto antes.

- Sim, mas é claro. Wonsik, o código tinha a seguinte sequência: Y54Z87514AS90KEN3; de acordo com Minseok e toda a informação que demos a ele, Y significa Yongguk, 54 é o número dá pasta, Z é de zelo, que é a senha para abrir o computador, 87 é o arquivo, 5 são o número de listas desse arquivo, 1 é a chave que abre uma das salas de treinamento, 4 é a quantidade de assassinos treinados naquela sala, 90 é o número de armas ilegais guardadas lá, Ken 3 são o número de aliados que o Jae tem dentro dá máfia. Conseguiram entender?

- Em outras palavras mais diretas, por favor? Meu raciocínio está lento - Ravi falou com a mão no queixo.

- Yongguk tem uma pasta chamada 54, que para abri-la a senha é Zelo e o arquivo tem o selo 87, contém 5 listas para chegar até a chave 1, que abre a sala de treinamento dos 4 assassinos, ests sala contém 90 armas ilegais de porte alto, em caixotes para o embarque. Ken possui 3 aliados que não estão no seu código por questões de segurança: Minseok, Namjoon, Chanyeol.

- Agora as coisas clarearam...então onde está esse tal de Chanyeol?

- Não faço a menor idéia, assim como não sabia que era um dos aliados, afinal, eu o odiava antes de tudo isso começar.

Pararam de falar por alguns minutos, refletindo como modificar tudo que estava acontecendo. Não havia solução, não tinha como aquilo tudo se encaixar, afinal o que o código tinha a ver com Hakyeon se entregar?

- Não faz sentido, Namjoon.

- Eu sei que parece incompreensível, mas tem ligação. Jaehwan nunca quis usar Hakyeon por medo de não dar certo, por achar precipitado, mas ele tinha isso em mente, apesar das circunstâncias.

- Namjoon, eu não quero saber das hipóteses do Jaehwan, ele está no hospital e não devemos o envolver nisso! - Esbravejou Leo, se levantando e mancando até as chaves penduradas na parede - Eu só quero saber do meu namorado, que por sinal está correndo perigo.

- Tudo bem, eu entendi, mas não podemos interferir.

- E por que não?!

- Por que Bang tem olhos por toda a cidade, um movimento suspeito e ele descobre a armadilha que estão criando pra ele, não concordo com Hakyeon, porém temos que deixá-lo terminar isso.

- E correr o risco desse mafioso conseguir o quer? Nem pensar!

- Taekwoon, me escute, se você tentar impedir, aí sim ele vai levar N embora, o que eles estão querendo fazer é simplesmente deixar que Yongguk pense que conseguiu.

Era o óbvio ele sabia disso, mas ao mesmo tempo não conseguia deixar de imaginar que pudesse dar errado, precisava de um plano.

- Pode me levar até lá?

- Nas condições em que você se encontra, vai acabar atrapalhando. Sei que estou pedindo demais, mas confie neles.

***********

Chanyeol olhava os navios com curiosidade e sarcasmo, se perguntava por que diabos um grande mafioso gostava de ficar tão exposto.

Havia sido avisado por Minseok que o plano fora posto em prática e ele é quem seria o designado a "prender" Yongguk, em outras palavras, manter o chefe preso e desacordado até a polícia chegar para levá-lo. Mas não a polícia comum, a polícia deles, para quem eles trabalham, e é aí onde Ken entra na estória; com base em todos os dados feitos por um dos primeiros aliados do pai de Yongguk, foi criado uma força tarefa especializada nesses tipos de crimes, onde os prisioneiros são levados para o exílio e, dependendo do comportamento, viveriam lá até morte, só que com mais conforto, ou morreriam em pouco tempo.

Um dos que cuidam para o "bem estar" dessas pessoas é o próprio Park Chanyeol, e ele se encontra ansioso para ter esse tão temido chefe na sua humilde prisão.

- Será divertido...- Soltou distraído, observando a Ferrari estacionar logo mais a frente, e um rapaz moreno descer, olhando apreensivo o redor. - Muito divertido! - Sorrindo presunçoso ele colocou o óculos e andou a passos lentos para trás de um contêiner - É agora que o grande Bang Yongguk vai cair.


Notas Finais


E então?
Comentem!!
Arigatou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...