1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Terça-feira

História Regras de convivência - Terça-feira


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Oieee, então, voltei, kkkkkkk
Obrigado a todos que favoritaram e comentaram, eu estou meia sem tempo, mas pretendo responder ainda hoje.
Perdoem os erros.
Amo vocês
Apreciem kkkkkk

Capítulo 3 - Terça-feira


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - Terça-feira

- Cuidado no caminho de volta pra casa, se preciso for, só volte com seus amigos.

- Hyung! Eu não sou uma criança, por favor.

- Tudo bem, até mais tarde.

Deu um beijo na testa de Hongbin e saiu de casa. Rendido pela carinha de cachorrinho sem dono do seu irmão, permitiu que ele fosse com alguns colegas para o cinema a tarde. Ainda não era a hora de Hongbin ir pra escola, na verdade ele acabou de acordar, mas Hakyeon precisava chegar cedo na casa de Taekwoon, por isso estava saindo as 5:48 da manhã. Seu ônibus não tardou a chegar e ele já se encontrava sentado e apreciava a vista fora da janela. Conforme o ônibus rodava, as casas iam mudando, de simples à detalhadas, prédios altos e luxuosos, outros nem tanto, mas nada se comparava ao bairro em que morava. Logo desceu e meio incerto passou pelo saguão cumprimentando o zelador e a recepcionista.

Apertou o botão para o 10° andar e suspirou cansado, imaginava que Taekwoon tinha as piores impressões possíveis sobre sua pessoa e eles mal haviam se falado, levando em conta que seu patrão não gosta de falar. Ajeitou, como pôde, os cabelos e com a chave reserva, tentou destrancar a porta, mas não conseguiu, então direcionou seus dedos finos até o painel ao lado da porta, abriu a portinha oculta, que a mãe de Taekwoon lhe informou, e digitou a senha mestra, que só o dono da casa e mãe dele sabiam, coisa que Hakyeon nunca falaria pra ninguém. Mas por que diabos ele fez isso? Bom, na cabeça dele, se a casa estava trancado dos dois modos, era por que, talvez, o dono tivesse mudado a senha do painel, então decidiu usar a senha mestra.

Respirou fundo e abriu a porta, esperando ouvir xingamentos, mas pelo contrário, a casa estava revirada, roupas por todos os lugares, poltrona caída no chão, sofá fora do lugar, comida em cima do tapete, além de uma trilha de meias, gravatas e cuecas até o quarto dele. Parecia que tinha entrado em um lugar errado, saiu e checou o número do apartamento e olhou surpreso pra tudo que havia ali. Decidiu esquecer e deixou suas coisas no quartinho da área de serviço. Verificou a hora, marcava 6:20am, 7:00 ele terminava a sala.

Pegou um sexto e catou as pessoas da sala, jogou a comida fora, enrolou o tapete e marcou mentalmente de ligar pra lavanderia. Colocou um tapete felpudo cinza e reposicionou os móveis. Passou o aspirador de pó por cada canto, até chegar na cortina e descobrir que um jarro havia sido quebrado. Mas o que diabos aconteceu aqui?. Continuou a faxina, após catar os cacos e não sobrar resíduos de porcelana. 6:58am, sala limpa. Agora o corredor. Foi colocando um a um as peças do corredor até chegar perto do quarto dele onde seu corpo gelou e paralisou. Gemidos. Então ele estava com alguém. Esse era o motivo da casa está tão bagunçada. Mas será que eles não ouviram o barulho que ele fez ao limpar a sala? Bom, há uma distância considerável, já que é o último quarto do corredor, mas...

Decidiu por afastar qualquer dúvida e esperar pelas reações deles. Apanhou a última peça e voltou, tomando cuidado para não fazer barulho, para a área de serviço, colocou todas as roupas encontradas  na lavadoura e caminhou até a cozinha, seus pensamentos ainda eram puros, ele não entendia o que estava acontecendo dentro do quarto, mas se sentia envergonhado.

Optou por fazer omeletes e fatias do céu, aproveitando que tina leite condensado e morangos na geladeira. Preparou café sem açúcar e suco de laranja, torradas e bolo fofo. Não sabia quem estava com Taekwoon, então preparou tudo que seu patrão gostava. A lógica era clara, se está com ele é por que tem o mesmo gosto, certo?

Colocou tudo em cima da mesa de forma organizada. Dois copos para o suco, duas xícaras para o café, duas taças com água fria, dois pratos de sobremesa, dois pares de garfo e faca e guardanapos de tecido, como fora instruído. Olhou orgulhoso o seu trabalho, suas aulas estão dando resultado. Voltou a cozinha para lavar a louça que sobrou.

Já Taekwoon, se espreguiçou manhoso e levantou um pouco a cabeça sentindo o leve aroma de bolo e café, sua barriga roncou o despertando de vez, levantou apreçado, vestindo a cueca e um short e saindo do quarto. Parou olhando o chão de madeira do corredor e riu internamente. Então ele ja arrumou tudo? Que interessante. Seguiu o cheiro até a mesa de jantar e salivou ao ver a mesa posta com tanta comida e todas de seu agrado. Mais um ponto para você Hakyeon. Sentou na cadeira da ponta e colocou café em sua xícara, levantou o olhar e o moreno estava a sua frente com uma jarra de leite, colocou na mesa, acenou e voltou a cozinha. Agradeceu aos céus ele não ter colocado açúcar e bebericou o líquido quente em junção ao leite fresco. Delicioso. Cortou uma fatia do bolo e depois de colocar quase tudo na boca, entortou a cabeça e analisou o conteúdo da travessa um pouco mais a frente, não reconhecia, então chamou Hakyeon.

- Pois não.

- O que é isso? - apontou as fatias de leite condensado.

- Ah, isso, são fatias do céu, normalmente preparadas com chantilly de Côco, leite condensado e morangos, mas aqui só tinha leite condensado, mas garanto que estão gostosas.

- Eu só acredito de elas estiverem espalhadas pelo seu corpo nu em cima desse balcão enquanto você geme - um homem, de voz grossa, alto, de cabelos pretos e bagunçados, trajando uma bermuda cinza caída na cintura, com abdômen altamente definido, sussurrou no ouvido de Hakyeon, enquanto segurava de forma possessiva a cintura do mais baixo.

- Wonsik, controle-se, obrigado Hakyeon, pode se retirar.

O moreno correu de volta a cozinha. Encostou-se no balcão com as mãos no rosto, se perguntando o que tinha acabado de acontecer.

- Você viu a cara dele? - perguntou rindo.

- Mandeu ficar quieto - fechou os olhos sem paciência, logo depois de servindo com as fatias do céu.

- Nossa, que mau humor, não foi o suficiente o que fizemos de ontem até a pouco tempo?

- Coma em silêncio.

O café da manhã foi tranquilo. Hakyeon precisou sair para deixar o tapete na lavanderia a duas ruas do prédio, deixando o "casal"  a sós. Ravi quase caiu da cadeira de tanto rir, Leo apenas revirou os olhos.

- Ele organizou tudo cara - apontou o varal de chão, na área de serviço próximo a janela - Lavou todas as roupas, trocou o tapete e fez um café maravilhoso em tempo recorde, sério você não pode demiti-lo.

- Alguma coisa está errada.

Se levantou e vasculhou entre as cortinas e a varanda e não, estava tudo impecável, não havia por que dele está irritado.

- Viu princesa, ele é um bom empregado.

- Você está sentindo falta do meu pau na sua boca... - se aproximou do mais novo e agarrou seus cabelos - Pra parar de me chamar de princesa.

- Ficou nervosinha? Coloca aqui então - abriu a boca devagar e passou a língua no lábio superior.

- Saia da minha casa.

Wonsik riu e se levantou em busca das suas roupas, mas lembrou que estavam molhadas, então optou por usar uma de Taekwoon mesmo.

- Te vejo amanhã princesa.

Taekwoon nem ao menos olhou o mais novo sair, ficou pensando na imagem de Ravi e Hakyeon e como não gostou nenhum pouco disso. Como assim estou com ciúmes do Wonsik?

Hakyeon entrou de cabeça baixa e nem percebeu que o seu patrão o observava atento, deixou seus sapatos no batente e percorreu o caminho até a cozinha.

- De que horas você volta pra casa? - perguntou, Taekwoon, encostado ao balcão que dividia a sala de jantar da cozinha.

- As 18:20pm.

- Então feche a casa com senha, só chegarei tarde da noite - anotou algo em um post-it e colocou na geladeira - Aqui está a nova senha, pensando agora, como foi que entrou?

- Eu tive sorte da chave girar, eu pensei que tinha trocado a fechadura por que no começo não girava - respondeu nervoso.

- Hum.

- Espera - Taekwoon o olhou como se fosse mata-lo - Só queria perguntar se vai querer que eu faça almoço pra você levar.

- Se conseguir fazer isso em.. - olhou o relógio de parede - 1h, sim eu vou levar.

- Tudo bem.

Sentiu as pernas tremerem por causa do olhar mortal que seu patrão lhe lançou, afinal o que tinha feito de errado? Foi apenas uma pergunta. Colocou seu avental e se apressou em começar a preparar a comida.

Cerca de 45min depois, Taekwoon saiu do quarto trajando uma blusa pólo azul, um tênis preto e uma calça igualmente preta. Pegou a pasta em cima do sofá e as chaves do carro, ja estava pronto pra fechar a porta, quando ela foi aberta e um Hakyeon sorridente lhe entregou uma maletinha. Revirou os olhos irritado e desceu apreçado, mesmo faltando quarenta minutos para a reunião, ja de considerava atrasado.

Por outro lado, Hakyeon estava cabisbaixo, preparou tudo com tanta preocupação e ele pareceu irritado. O que mais  ele quer que eu faça?

(XxxxxxxxxX)

Final de reunião, Taekwoon estava cansado e com fome, lembrou da maletinha que o empregado lhe deu e, curioso, foi até a geladeira e pegou-a. Desceu até a cantina do prédio e buscou um prato. Abriu os recipientes e se viu mais uma vez salivando, mesmo fria, a comida estava cheirosa, embora fosse algo simples. Arroz cozinhado com cenoura em um pote, brócolis, couve, batata e chuchu em outro e no último, carne em tiras ao molho branco, ele tinha motivos pra revirar os olhos em deleite. Organizou tudo no prato e colocou no microondas.

- Que cheiro bom, não sabia que cozinhava

- Ah Sunggyu-hyung, não fui eu, foi o novo empregado que minha mãe contratou.

- Então foi uma ótima escolha, só o cheiro me deixou com fome, posso comer com você?

- Claro que sim, tem bastante.

Tirou o prato do microondas e sentou ao lado do seu hyung que tinha uma marmita a sua frente, significa que ele pediu comida por telefone, algo normal. Enquanto comia, tirava um pouco da marmita de Sunggyu, era algo normal entre eles sempre dividiam a comida, só que dessa vez ele só queria comer a que Hakyeon preparou, o tempero realmente lhe agradou, mesmo sendo tão simples.

- Porra! Se você não quiser ele, pode envia-lo para minha casa, que comida gostosa.

Riu de leve e parou pra pensar na sua reação ao receber a maletinha. É provável que Hakyeon tenha ficado magoado, mas idai?

Depois de algumas horas de trabalho, finalmente acabou e poderia voltar pra casa, trabalhar em uma editora não é fácil. Subiu apressado pelo elevador externo e digitou o código de acesso a resistência. Nem notou que a senha mestra havia sido utilizado, de tão apressado que se encontrava. Entrou no quarto decepcionado, mesmo que não falasse, queria-o bagunçado e com cheiro de sexo, mas seu empregado não era advinha, tinha que se contentar por ele não mexer em nada. Tomou um banho rápido e foi até a cozinha, encontrando um prato embrulhado com papel alumínio, abriu e sorriu, Hakyeon deixou pronto um macarrão ao molho branco com camarões.

- Minha mãe passou minha ficha pra você?

Perguntou a si mesmo, incrédulo, ao notar que o moreno sabia quase tudo a seu respeito.

(XxxxxxxxxX)

Ja em casa, Hakyeon engomava e dobrava as roupas do seu irmão mais novo, ele ja havia chegado e estudava em seu quarto, contou eufórico como foi o dia com seus amigos, dando mais motivação a deu hyung, pra tentar mais um pouco. Mesmo que isso leve ele a loucura.


Notas Finais


As coisas estão começando a acontecer, certo?
E então gostaram? Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...