1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Oculto

História Regras de convivência - Oculto


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Voltei rápido, certo?
Mas gente... É pq deu uma turica em Wilson e ele decidiu escrever bastante hoje e tá aí.. mas um cap
Vao ler e ignorem os erros... O app que eu uso ta meio bugado e eu não estou conseguindo corrigir.

Capítulo 7 - Oculto


- Por que Jaehwan continua vindo atrás do seu irmão?

- Oquê?

- Você é surdo?

- Olha, eu não sei o que você sabe, mas não te interessa!

- Sabia que ele esta vigiando o seu irmão?

Hongbin parou olhando o loiro a sua frente, sem acreditar nas sua palavras. Respirou fundo e sentou no sofá, convidando o outro para se sentar a sua frente.

- O que você quer saber?

- No que este homem está relacionado a sua família.

- Primeiro, ele estava envolvido com meu pai. Não sei exatamente a quanto tempo, mas meu pai começou a trabalhar para a máfia que Jaehwan está envolvido, só que depois de alguns anos ele se negou a fazer os serviços sujos que o chefe mandava fazer, e dois capangas apareceram aqui em casa para me levar como prêmio, ou seja lá para que eles me queriam, mas o N-hyung não permitiu que me levassem e atirou em um deles.

"Esse cara era o Jaehwan, ou Ken, bom... Ele ficou irritado e disse que o destino do Hyung iria ser o pior possível. Só tive tempo de ver meu irmão receber um pancada na cabeça, que o fez desmaiar e ser carregado pelo outro capanga e Ken atirar para cima, me deixando assustado para nao segui-los. Não tenho certeza se ele participou, mas o hyung foi estrupado por 4 homens, que no "final" bateram sua cabeça com tanta força que ele perdeu a memória, no começo nem da gente ele lembrava. Eu não quero que ele lembre do que aconteceu. O estado em o que o vi no hospital, me faz querer matar o Ken a tortura"

A essa altura o mais novo já chorava rios de lágrimas e soluçava.

- Meu pai foi um fraco que não conseguiu cuidar da família e acabou sendo assassinado pelo chefe e minha mãe que tentou dar uma de heroína, preferiu morrer pelo marido do que proteger seus filhos - limpou as lágrimas e olhou fundo nos olhos de Hyuk - Quando o hyung se recuperou o chefe mandou Ken cobrar as dívidas do nosso pai, mas os juros são altíssimos e não temos dinheiro para pagar, mas eu não sei o que ele pretende seguindo meu irmão. Satisfeito?

- Ele é culpado, disso eu não tenho dúvidas. Vamos para minha casa.

- Eu não vou a lugar nenhum!

- Ah você vai.

(XxxxxxxxxX)

Taekwoon acabava de descer do carro e olhava ao redor, procurando algum carro suspeito, encontrando um prata de vidro fumê, a uma distância de poucos metros, numa esquina que dava uma visão favorável para qualquer direção do prédio onde morava. Sua intuição mandou que fosse até o carro e assim ele o fez. Bateu duas vezes no vidro do carro, que foi baixado, mostrando Jaehwan o encarando. Convidou o outro a sair e assim que o viu fora, desferiu um soco em sua face, fazendo o mesmo cair no chão.

- Mas o qu...

Não teve tempo de falar, por que Taekwoon se abaixou, segurou o colarinho de sua camisa e desferiu mais dois socos, um no seu olho e outro no seu maxilar.

- O que pensa que está fazendo na frente desse prédio? Acha mesmo que vou deixar você machucar o meu Hakyeon?

Sua fúria era assustadora, nem ele mesmo sabia por que estava tão irritado, mas depois de tudo que Hongbin falou, a imagem de N sendo estrupado por 4 homens fez  seu consciente adormecer e seu único pensamento era de matar o desgraçado que fez isso.

- Me diga, você também participou junto com os desgraçados que fizeram aquilo com ele? ME DIGA!

- Não! Por favor me deixe explicar!

Mesmo que estivesse cego de raiva, se levantou e permitiu que o outro também ficasse de pé. O segurou pelo braço e o arrastou até o estacionamento do prédio, estava vazio, não teria problema em espanca-lo, se fosse o caso.

- Prossiga - ditou encostado numa pilastra, observando o outro tocar os machucados e resmungar de dor - Não tenho o dia todo.

- Ok, desculpe. Eu confesso, sou culpado pelo que aconteceu com ele e não fiquei nenhum pouco feliz com o que aconteceu. Mas, eu não poderia impedir. Na época eu era novo e queria agradar ao chefe, quando aquele garoto atirou em mim, vi minha chance de demonstrar meu valor ir por água a baixo, já que machucado não teria utilidade, por isso o levei para o esconderijo, no entanto meus ferimentos agravaram e eu fui encaminhado para o hospital para trata-los, quando voltei tudo ja tinha acontecido. Fiquei possesso e matei dois dos caras que o machucaram, dois escaparam e me deduraram para o chefe. Fui obrigado a matar os pais deles para me redimir, mas estou numa patente abaixo, não trabalho em "missões" como antigamente - respirou fundo e olhou para seu agressor - Não sou eu que estou vigiando o N, eu estou o protegendo.

- Então quem está vigiando?

Taekwoon foi empurrado para o lado com certa brutalidade, só teve tempo de ver Jaehwan sacar a arma e atirar duas vezes, se escondendo em outra pilastra mais a frente.

- MOON JONG-UP!

(XxxxxxxxxX)

- Me solta! Eu ja disse pra me colocar no chão!

- Pode gritar o quanto quiser!

- SangHyuk!

O mais velho lhe colocou no chão e o segurou pelos ombros.

- Seu irmão está correndo perigo, você quer fazer o favor de me obedecer?

Ele parou e encarou Hyuk abismado.

- Como assim?

- Não importa, só entra na merda desse carro.

- Me explica! Ou eu faço um escândalo!

- Maior do que esse que você ta fazendo? - Hongbin fechou a cara e Hyuk suspirou - Ta vendo isso? - apontou para o relógio no seu pulso - Tem uma escuta embutida nele, meu irmão ouviu toda a história que você contou e provavelmente já encontrou com Jaehwan. Agora vamos!

Atordoado com a informação, Hongbin entrou no carro. Nada fazia sentido para ele, mas sua certeza era que precisava cuidar do seu irmão.

(XxxxxxxxxX)

N limpava a cômoda distraidamente, até ouvir sons de tiros. Algo dentro de si despertou e imagens borradas passavam como um raio pela sua mente. Se debruçou no chão com as mãos na cabeça, gritando de dor.

Sua mão estava segurando uma arma, a arma que seu pai usava nos seus trabalhos sujos. Escondia seu irmão atrás de seu corpo, ouvindo os passos se aproximando e a porta sendo aberta com brutalidade.

- Entregue a criança!

O mais alto gritou e ele assustado com a possibilidade de perder seu irmão, ergueu a arma e atirou na direção daquele homem.

A dor de cabeça aumentou e ele acabou desmaiando.

Taekwoon abriu a porta e correu pelo quarto, procurando seu subordinado o encontrando deitado ao lado de sua cômoda.

- O que houve? - se ajoelhou ao seu lado, puxando o corpo do moreno par seu colo - Hakyeon acorde! - estapeou de leve o rosto do outro tentando desperta-lo - Meu Deus, acorde!

(XxxxxxxxxX)

- Falta pouco senhor, JongUp ja está no local.

- Bom, muito bom, quero aquele moreno nas minhas mãos.

   


Notas Finais


E então?
Bom?
Ruim?
Devo continuar?
Obg por ler.




Obs: No cap anterior, perguntei se alguém queria pedir uma fic... E um serumaninho me pediu uma NHyuk. E assim eu o fiz.. postei agora pouco.
Quem shippa ou se interessa.
Da uma passadinha lá e faz uma Autora feliz🤗🤗❤❤❤❤

https://spiritfanfics.com/historia/aceite-meu-amor-6902984


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...