1. Spirit Fanfics >
  2. Regras de convivência >
  3. Perigoso

História Regras de convivência - Perigoso


Escrita por: yashiru2

Notas do Autor


Oieeee
Cheguei!
E estou com pouco tempo
Perdoem os erros.
Obg pelos favoritos e comentários.
Vão ler

Capítulo 8 - Perigoso


Fanfic / Fanfiction Regras de convivência - Perigoso

N havia acordado e observava Taekwoon de forma curiosa. Seu patrão estava sentado de uma maneira desconfortável numa poltrona um pouco a frente da cama onde estava deitado e parecia não gostar de como estava já que suas expressões eram irritadas. Sua cabeça passou a doer e ele grunhiu, acordando o mais alto que levantou em um pulo e se aproximou de Hakyeon. 

 - Esta sentindo dores? Consegue me dizer qual a intensidade? 

 - Só pontadas fortes das laterais, onde estamos?

 - No hospital, você desmaiou lá em casa, lembra-se de algo? 

 - Não sei exatamente, mas de um barulho alto de tiros e depois umas imagens turvas, não sei, acho que lembranças, ou cenas de um filme.

 Taekwoon ate falaria, mas a porta foi aberta e uns enfermeiros entraram e logo depois Hongbin também, que sentou ao lado do irmão observando os enfermeiros ajustarem a cama, trocarem o soro e deixar uma bandeja com algumas frutas, iorgute e remédios. Fez Hakyeon comer tudo, mesmo com os protestos vindo do mais velho. Leo teve que rir, era divertido ver irmãos brigando por tão pouco e acabou lembrando-se das brigas sem sentido que ele tinha com Hyuk, sentiu um aperto no peito, fazia muito tempo que eles não faziam isso. Depois que cresceu e foi forçado a amadurecer antes do tempo, teve que abandonar certas coisas que eram consideradas frugalidades, como sentimentos inocentes, fazendo com que seu dongseang crescesse de maneira fria e intolerável, tornando Sanghyuk quem ele é hoje, sem afago ou carinho o rapaz criou uma barreira ate então impenetrável, onde o mundo era sarcástico e você vive para conseguir poder e controlar as pessoas, ai surgiu Cha Hongbin que jogou uma bola de chumbo na armadura dele e destruiu boa parte dela, só que o mais novo ainda não sabe disso, afinal leva consigo uma raiva enorme das babaquices que saem da boca do seu irmão. 

 - Por que esta com essa cara? Parece que chupou limão – Hongbin perguntou ao se aproximar do mais velho que acabou rindo sem ter o que falar, fora pego no flagra – Ele acabou lembrando do que não devia, foi isso que causou o desmaio dele - sussurrou irritado e Taekwoon ficou confuso - Ele disse que lembrou de segurar uma arma e atirar, meu irmão lembrou da noite que o levaram.

 - Eu entendo sua preocupação, mas ele ficará bem, tudo indica que ele não juntou as peças. 

 - Eu espero que ele não se lembre, vai ser doloroso. 

 Ambos concordaram e saíram do quarto deixando o mais velho aos cuidados do médico. Taekwoon contou a Hongbin o que aconteceu com Jaehwan e sobre o nome que ele gritou quando foram "atacados". O mais novo ponderou as palavras e buscou em sua mente um rosto que pudesse associar ao nome antes dito. Lembrou do baixinho com feições estranhas, que uma vez foi até dia casa buscar o "material" com seu pai. Sabia quem era e quão perigoso ele era.

 - Ele manipula as pessoas a seu favor, talvez esteja usando Ken para nos confudir - sugeriu coçando o queixo. 

 - Não faz sentido, então por que ele gritaria o nome dele alto? Um codinome seria mais aceitável, como o próprio Jaehwan que para muitos é 'Ken'. 

 - Tem razão, ficaria óbvio demais, principalmente para levar até a polícia. 

 Uma hora depois de muita conversa o médico deu alta a Hakyeon e eles voltaram para casa, quer dizer, foram para um apartamento 3 quadras de distância do de Taekwoon, por que a casa antiga estava fora de cogitação.

 "Como fui me enfiar nisso?" O Jung perguntava a si mesmo, olhando os irmãos avaliarem a nova casa "Só posso estar ficando louco, minha vida ja estava agitada o suficiente antes, por quê diabos eu tinha que deixar uma pessoa com tantos problemas entrar na minha casa?"

- Gostei, obrigado! - o baixinho soltou risonho e olhando para o mais velho. T

aekwoon acenou, mas ele não parou de olhar, era uma avaliação, ele estava buscando os erros de vida do mais alto. Lia e rê-lia tudo que passava pelos seus olhos, se sentiu julgado e intimidado. Hakyeon tinha feições pensativas e sérias, como se realmente entedesse tudo que Leo fez e não gostasse nem um pouco.

 - Pare com isso!

 - Por quê? 

 2° não olhe para mim, isso incomoda.

 - Regra número dois! 

 - Ah! Por que está tão nervoso? só te achei bonito - virou o rosto com as bochechas coradas - Grosso! - Você ainda não viu o que eu tenho de grosso Hakyeon - Nem te olhar as pessoas podem! Que tipo de doente é você? 

 - O que? Olha aqui seu tampinha, eu só não te demito por que estou tentando te ajudar! 

 - Quem é tampinha aqui? Acha que não sou capaz de te bater?

 - Com esse tamanho? Óbvio que não, você não tem força para nada!

 - Aé? - sem pensar duas vezes, Hakyeon chutou a perna de Taekwoon que num ato rápido, ao tentar se esquivar, acabou por abrir as pernas e o pé do moreno foi direto nas partes baixas - Aí meu Deus, desculpa! - se abaixou e segurou os ombros de Leo que estava de joelhos com as mãos cobrindo seu membro é gemendo de dor - Você ta bem?

 - Quando você receber um chute no saco, você me diz se está bem ou não! - rosnou e N ficou boquiaberto.

 - Eu não teria chutado aí se você não inventasse de abrir as pernas, idiota! - empurrou seu patrão, que se desequilibrou e caiu no chão - Acho bem feito, fica me caçoando por ser mais baixo, leva chute onde não deve, espero que doa até amanhã! 

 Estirou língua e saiu rebolando pela casa. Com tanta ousadia Taekwoon deveria demiti-lo, mas achou divertido as feições indignadas que o mais velho fez. Não podia cupa-lo, ele mesmo havia começado com as atitudes infantís, mas ficar estéril não era seu objetivo ao implicar com N. Levantou devagar, gemendo a cada passada de perna. Andava de pernas abertas parecendo um pinguim, até ouvir uma risada alta na porta de entrada.

 - Transou tanto que ficou com os ovos assados, meu irmão? Me diz quem é a vadia que eu quero umas horinhas com ela também! 

 - Vai a merda Hyuk! 

 - Eu não! Se você está em tal lugar não queria colocar os outros, mas sério, o que houve pra você andar assim? - perguntou ao sentar no sofá e chamar seu irmão para sentar ao seu lado. 

 - Recebi um chute no saco.

 - Por....? 

 - Chamei o Hakyeon de tampinha. 

 Hyuk desatou numa gargalhada de hiena, que deixou seu irmão irritado. Ao parar deu aquela famosa vaiada e limpou pequenas lágrimas que escorreram pelo seus olhos.

 - O baixinho é invocado hein? - não conseguiu parar de rir, até que Taekwoon o beliscou - Affu~ maus aí, mas falando sério, serei capaz de ver meus futuros sobrinhos? 

 - Vai é ficar sem poder fazer filhos se continuar rindo? 

 - Opa! Calma! - levantou os braços em forma de rendição - Ken disse que esse Moon JungUp faz parte da elite particular do chefe deles, a qual ele mesmo fazia parte até ser rebaixado.

- Elite não é? 

 - Hum... Ou matam ou morrem tentando! São especialistas. 

 - Por isso Jaehwan consegue prever todos seus ataques, ele foi treinado para matar ou morrer tentando. 

 - Exato! Ele pode proteger o Hakyeon, mas pode acabar morrendo por causa disso, afinal o chefe não vai deixar barato uma traição dessas. 

 - Mas por que o Hakyeon?

 - Puta de qualidade, ja ouviu falar? - Taekwoon arregalou os olhos e Hyuk riu sem humor - É você lembra! Inocente, facilmente manipulado, imunidade baixa qualquer droga funciona bem, corpo esbelto, pele macia, baixa estatura, tudo o que o chefe almeja, o mais caro prêmio, agora sabe por quê? - Perguntou num tom sério, observando seu irmão se levantar e socar a parede sem expressar dor - Ele não vai ganhar o que quer, mas pra isso precisamos ajudar Ken, ele é o único que sabe como as coisas funcionam.

 - Qual é o nome do chefe? 

 - Hyung calm..... 

 - QUAL A PORRA DO NOME DO CHEFE!

 - Bang Yongguk. 

 Esse nome lhe era famíliar, ja o vira algumas vezes. Sim, sabia bem quem era. Como um magnata no ramo da música poderia ser o chefe de uma quadrilha organizada? 

 - Ligue para Jaehwan, ja sei por onde começar. 


Notas Finais


E então????
Ficou bom?
Devo continuar?
Talvez os outros caps não tenham tanta adrenalina, pq preciso fazer a parte casalsinho dar certo❤ kkkkkkk
Comentem e façam uma Autora feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...