1. Spirit Fanfics >
  2. Regras do Jogo >
  3. Welcome to old Machester

História Regras do Jogo - Welcome to old Machester


Escrita por: CriminalGirl14

Notas do Autor


Resolvi brincar um pouco com dois assuntos que resumem a minha vida: o futebol e a fisioterapia.
Espero que gostem..
A fic vai ter uns 5 capitulos no máximo.
Valeu
2bjos
NuhSantoss

Capítulo 1 - Welcome to old Machester


Fanfic / Fanfiction Regras do Jogo - Welcome to old Machester

Eu ainda não estava acreditando que eu havia voltado para aquele clube. No dia que saí da terra dos ingleses, jurei a mim mesma que jamais voltaria, não depois de tudo que sofri, depois de tudo que aquele idiota me disse. Marcel Vontuour é o maior idiota que poderia existir, nessa, e, em todas as outras galáxias. Duvida? Espera até eu te contar a minha história e você vai me cobrir de razão.

~~ 3 anos atrás

     

Narrador on

Juny Miercos, 22 anos, recém graduada em fisioterapia pela Universidade de Oxford, acabara de retornar para sua cidade natal, no interior da inglaterra, apesar de viver em Londres desde criança com seus pais, Juny nunca se esqueceu dos momentos que viveu naquela cidadezinha, e sempre que podia, retornava até lá para visitar sua amada avó que já vivia em avançada idade. Juny estava deitada na cama, que muitas e muitas vezes, foi o seu porto seguro e escutava distraidamente uma canção de Joss Stone em seu ipod. Juny pensava em seu futuro, e no que faria quando voltasse  a Londres no fim de semana, sentiu seu telefone vibrar e sorriu feliz ao contemplar a foto de seus pais na tela.

– Alô? Papa?

– Juny querida, como vão as coisas?

Conversaram animadamente e logo Juny descobriu o motivo da ligação, seu pai, a muitos anos, prestava serviços médicos ao dono de um importante clube de futebol inglês, porém sabendo da paixão de Juny por futebol ele jamais lhe disse quem era este homem. Pois bem este homem era, nada mais, nada menos que o primogênito da família Glazer, herdeiro do Manchester United. Na verdade ele atendia toda a família Glazer e com isso conseguiu uma entrevista de emprego para ela na sexta ás 10:00 a.m., e a mesma deveria ir para casa o quanto antes, afinal, seu pai a tinha ajudou nessa e ela jamais o desapontaria. Juny arrumou seus pertences, despediu-se de sua avó e rumou para a estação afim de embarcar o mais rápido possível, ela chegou ao anoitecer daquele mesmo dia.

Juny on

Como assim United?? Era somente nisso que eu pensava desde a ligação. O United não era meu time do coração, apesar de inglesa, eu era completamente madrinista, o que chateava e muito meu pobre papa, mas o que se pode fazer? Um time é como um sangue, não podemos escolhê-lo. Toda a minha família torcia pelo United e desde de sempre íamos a estádios acompanhar o time. Quando decidi seguir carreira na fisioterapia esportiva já sabia para onde eu queria ir, Real Madrid era meu sonho desde sempre, e ainda é, porém preciso começar de algum lugar e nada melhor que o Manchester.

Os dias passaram voando e logo era quinta feira, papa me disse que eu deveria ir para Trafford na parte da tarde e me hospedar em um hotel por lá, pois a viajem era um pouco longa e cansativa, e o que eu menos queria era parecer um zumbi em frente aos Glazer’s. Parti rumo a pequena cidade por volta de uma da tarde, cheguei sem nenhuma intercorrência e me hospedei em um hotel próximo ao ct do United. Tão certo como a noite chegou, logo também veio a manhã, eu me obriguei a levantar cedo, tomei o meu incrível café da manhã, um maravilhoso banho e fui me arrumar, havia trago um pretinho básico da Givenchy e um louboutin também preto. Me arrumei, fiz uma make bem simples, porém forte, e me dirigi ao meu destino. Deixei meu carro no estacionamento e rumei para dentro do ct feliz ao descobrir  que ainda era 9:30 a.m., estava adiantada e isso é ótimo, odeio atrasos. Andava pelos corredores até tropeçar em alguém.

– Ei garota, vê se presta atenção por onde anda.

– Desculpa eu não lhe vi.– disse mas foi em vão, o homem já havia me dado as costas e me ignorado, seguindo seu caminho.

– Nossa, legal você hein?!– falei para o nada.

Às 10:00 em ponto eu fui chamada até a sala de reunião, onde se encontrava seis pares de olhos me encarando via computador, fala sério, eu vim até aqui para uma conferência?? Eles não podiam ter me entrevistado em Londres?? Que gente mais sem noção. Fiquei encarando-os e me perguntado qual era o problema mental daquelas pessoas, até um deles me chamar atenção.

–Srta Miercos, a senhora está contratada, já lemos seu currículo e recebemos ótimas recomendações dos seus professores. Seu contrato está em cima da mesa a sua frente, assine-o e entregue a Patrícia na recepção, esperamos você na segunda as 8:00 a.m., precisamos de disposição integral para viagens e atendimentos domiciliares aos jogadores, esperamos que aceite, obrigada pelo seu tempo, temos que ir, tenha um bom dia.

OI?? Como assim?? Eles falaram com meus professores?? Gente… Esse povo é pior do que eu imaginei. Bom, eu vou ler esse contrato e assiná-lo, se isso for o melhor pra mim.

Passei a manhâ quase inteira lendo aquele contrato. A última cláusula falava sobre o salário, meus olhos quase saltaram da órbita quando leram aquele valor.

–PQP. 8 mil euros? E em três meses tenho um aumento??

Eu estava estupefata, era muita sorte pra uma bunda só. Assinei, finalmente, o contrato e o entreguei a tal da Patrícia que pareceu-me bem falsa, mas enfim, preciso organizar minha vida aqui o mais rápido pois na segunda já começo a trabalhar. Que Deus me ajude, desejei enquanto arrancava minha veneno para fora daquele que, a partir de segunda, seria meu segundo lar.

~~Segunda Feira

Querido diário

Estou muito empolgada, hoje é o meu primeiro dia de trabalho como fisioterapeuta oficial do United. Eu mal posso acreditar que meu sonho finalmente é real.. Eu posso me beliscar?! Eu sou mesmo a primeira fisioterapeuta a atuar em um clube inglês da primeira divisão?? Ai diário, eu mal consigo parar em pé como eu vou conseguir trabalhar o dia inteiro naquele clube.. Nossa!! E os gatinhos?? Deus que me perdoe, antecipadamente.

Bom diário, eu preciso ir. Não quero me atrasar para meu primeiro dia.

XOXO

Juny Miercos

Papai tinha um apartamento em Trafford e era exatamente lá que eu ia morar, a tão aguardada segunda feira havia chegado, os funcionários do clube haviam me enviado uniformes e cartões de boas vindas, que graça, vesti a minha pólo branca e meu jeans também branco, e nossa como eu estou magrela, preciso me alimentar melhor. Entrei em meu carro e me dirigi ao ct, onde entrei e cumprimentei a todos pelo caminho, descobri que a Jéssica era minha assistente e ela me ajudaria em tudo, diferente da Patrícia, a Jéssica parecia alguém incrível e era brasileira, eu amo o Brasil. Jéssica me avisou que eu precisava ler a ficha de todos os jogadores e a tarde faríamos novas avaliações. Concordei com ela e comecei a ler, perdi minha manhã inteira com aquelas avaliações mal feitas, Jessy apareceu me chamando para o almoço.

– Tem algum lugar pra indicar?

– Claro, a 15 minutos daqui tem uma cantina italiana magnifica.

Cheguei ao estacionamento e choviam curiosos ao redor da minha veneno, eu não me importo, afinal só existem 3 carros como esse, a maioria aqui, provavelmente, nunca havia visto um. Estrei no carro e sentei, me preparando para sair, quando ouvir a seguinte frase:

– Não acredito que o dono dessa beldade é uma mulher.

Olhei imediatamente para quem falou isso e qual não foi minha surpresa ao notar o idiota do esbarrão. Sorri de canto pra ele, saquei meu ray ban do porta luvas e saí cantando os pneus da minha veneno e morrendo de ódio daquele satanás albino.

O almoço com Jéssica foi muito agradável, quando retornamos fomos direto pra sala de avaliação, chegando lá dei de cara com aquele imbecil.

– Bom, Juny, esse é o Marcel, o massagista, Marcel, essa é a Juny, nossa nova chefe.– Jessy disse o encarando com cara de poucos amigos.

Ele me olhava faiscando de ódio e eu? Eu só pensava que estava tudo bom demais pra ser verdade.


Notas Finais


Comentem e digam o que vcs acharam.
Se vc leu até aqui obrigada.
Até a próxima
Ps: Se achar algum erro pfvr me avise..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...