1. Spirit Fanfics >
  2. Regras do Jogo >
  3. Three-Oh My Gosh

História Regras do Jogo - Three-Oh My Gosh


Escrita por: CriminalGirl14

Notas do Autor


Genteeeee, me perdoa??
Não postei antes porque estava em um congresso e depois fiquei envolvida com os assuntos da faculdade e não consegui escrever um capítulo descente pra vcs ( esse não ficou muito bom, maasss...)
Peço desculpa de novo pela demora e sem mais delongas vamos ao caps.
2Bjos

Capítulo 3 - Three-Oh My Gosh


Fanfic / Fanfiction Regras do Jogo - Three-Oh My Gosh


Three-Oh My Gosh
Juny On
Entramos no quarto e eu realizei todos os testes possíveis com aquele homem, não consegui encontrar nada que justificasse a dor, principalmente tão forte, pra mim só podia ser psicológico. Recolhi meus materiais e já estava de partida quando escuto Zlatan me chamando.
- Dra. a dor está vindo agora, e tá bem forte.- ele disse se apoiando na escada.
- Tudo bem sente-se aqui.- ajudei-o a chegar no sofá.- De 0 a 10 me diga qual a intensidade da sua dor, sendo que 0 é ausência de dor e 10 e o máximo de dor que você pode suportar.- expliquei a EVA* para ele, eu já imaginava que ia ser 10, pela cara dele aquela dor merecia um 10 com louvor.
- Se-Sete.- ele disse com dificuldade, bom, pelo menos ele tem tolerância para dor.
- Tudo bem. Eu vou te ajudar.
Virei-o com um pouco de dificuldade, afinal é 1,95 de criança mundo tá fácil não, e comecei a massagear o local. Uma hora e meia depois eu consegui sair da casa de Zlatan e segui rumo ao meu "lar". Antes de ir me deitar resolvi ligar para Glazer e explicar a situação.
- Juny querida, já estava mesmo indo te ligar. Como foi lá?
- Mal, seja lá o que Zlatan tenha, eu ainda não consegui linkar todas as peças. Não tem nada que justifique essa dor tão forte, eu penso que pode ser algo psicológico. A pressão do ídolo voltando para casa, a separação, os filhos longe, a readaptação ao United. Estou certa de que há certa influência.
-Você não achou nada biomecânico que explique a dor?
- Olha ele tem um encurtamento de extensores da coluna, fraqueza moderada em abdominais, alguns músculos hiperativados, sem presença de escoliose*, sem doenças degenerativas na coluna, tenho certeza que nada disso causaria essa dor. 
- Entendo. Preciso de mais um favor.
- Diga.
- Você pode se mudar para casa dele? Pelo menos até ele melhorar um pouco? eu prometo que mando psicologo, psiquiatra, o que vc precisar. Você pode me ajudar nisso?
- Claro. É melhor assim, afinal larguei tudo, que pelo menos eu cure esse cara. Mas eu preciso de um psicologo, o quanto antes.
- Tudo bem, eu avisarei o Ibra e você já pode se mudar amanhã?
- Posso sim.
Me despedi de Glazer e fui dormir o quanto antes. No outro dia as 9:00 em ponto estava na frente da casa do Zlatan, fui recebida pelo próprio, que abriu a porta com cara de quem tinha acabado de acordar.
- Oi Dra. pode entrar- ele disse rouco e saindo da frente da porta.
- Obrigada. Como estamos hoje?
- Bem, pelo menos não tenho dores.- ele disse distraído
- Zlatan antes de começar qualquer tratamento eu preciso saber de uma coisa.- eu disse séria.
- Pode falar Dra, Zlatan responde qualquer coisa que a senhorita queira saber.- ele disse ainda perdido.
- Primeiro, pare de me chamar de Dra, me chama de Juny, Dra só no consultório. Segundo, Zlatan você quer realmente melhorar?
- Claro que sim. Futebol é minha vida Juny e eu quero superar toda essa fase ruim e recomeçar do zero.- ele disse e eu senti que aquele recomeço ia além da sua recuperação.
- Certo, então vamos começar.
1 mês depois
Eu estava morando na casa do Ibra a um mês e nós já havíamos progredido muito, ele estava praticamente curado, tinha consultas semanais com o psicologo e fazíamos fisioterapia todos os dias, foram inúmeros banhos de contraste*, TENS*, massagens, treinos, inclusive jogamos futebol juntos semana passada, 30 minutos finalizados sem nenhuma dor na coluna. Havia conhecido os filhos de Zlatan em uma das visitas que eles faziam a ele, eram garotinhos extremamente agradáveis, eu gostei muito deles. Estava chegando a hora de ir eu sabia disso e não curtia nem um pouco. Eu havia me apegado ao Ibra, apesar de parecer um homem fechado e sério ele era exatamente o oposto, simpático, engraçado, amigo, um cara incrivelmente fácil de se apaixonar, e eu com certeza fui burra o suficiente pra fazer isso. Eu estava me apaixonando por Ibra e isso não era nada bom, ele era meu paciente e eu não podia me esquecer disso, apesar de lindo, gostoso, alto, malhado, eu já falei gostoso? Eita Juny, foca no importante caramba, ele é seu paciente e nunca vai ser nada além disso. Estava deitada na minha cama esperando o sono chegar e de repente ouço alguém abrir a minha porta.
- Juny você tá acordada- Ao escutar essa voz eu já pulei no chão e liguei a luz, Zlatan estava com uma cara péssima de choro.
- Ai meu Deus Zlatan!! O que aconteceu? Você tá sentindo dor?- eu perguntei desesperada puxando ele para dentro do quarto.
- Não, pelo menos não dor física. A gente pode conversar?
- Claro.- eu disse ainda segurando a sua mão e o levando em direção a minha cama e me sentando.
Passamos horas conversando e Ibra acabou me dizendo o motivo do choro, a sua ex-esposa vadia o havia proibido de levar as crianças naquele mês simplesmente porque a dondoca queria viajar com o novo namorado e levar os meninos. Dava pra ver que os filhos eram absolutamente tudo na vida daquele homem, ele chorava como uma criança deitado no meu colo, eu não resistir e comecei a acarinhar seus cabelos e dizer que tudo ficaria bem, antes de cair na inconsciência completa Ibra disse algumas palavras que me deixaram em choque:
- O que eu não daria pra ter te conhecido antes, você deveria ser à mãe dos meus filhos.
Eu não sei se ele estava dormindo e sonhando ou se era mesmo de mim que ele falava aquilo. OH MY GOSH esse homem vai, definitivamente, me enlouquecer.
 


Notas Finais


* EVA - Escala Visual Analógica - usada por profissionais da saúde para classificar a dor.
Escoliose - Quando a coluna se curva lateralmente, pode ser em S ou em C
Banho de Contraste - Técnica milenar baseada no uso água gelada por um tempo seguida de água quente pelo mesmo tempo (ex: 5 minutos na água fria e 5 na água quente) com o objetivo de diminuir a dor
TENS - Usado exclusivamente pelo fisioterapeuta para melhorar a dor no local (o famoso choquinho)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leiam minha fic com o David Luiz e Thiago Silva ( https://spiritfanfics.com/historia/os--three-6830371 )
É isso,o capítulo não tá grande, mas foi o que deu pra escrever galera.
No próximo cap teremos Pov Zlatan, então se preparem.
Comentem por favor
Bjos
Nuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...