1. Spirit Fanfics >
  2. Regras do Jogo >
  3. Six - I hope that I don't fall in love with you

História Regras do Jogo - Six - I hope that I don't fall in love with you


Escrita por: CriminalGirl14

Notas do Autor


Amoresss da Nunu.. Volteiiii
O capítulo de hoje vai ferver amores..
Não tenho experiência com hot então desde já desculpem.
Vambora?!
2bjos
NuhSantoss

Capítulo 6 - Six - I hope that I don't fall in love with you


Fanfic / Fanfiction Regras do Jogo - Six - I hope that I don't fall in love with you

Six - I hope that I don't fall in love with you

Juny on

Eu estava estática, não, catatônica, essa era a definição real, meus ouvidos estão me pregando uma peça essa é a realidade, em que mundo um homem como Zlatan se apaixonaria por mim? Nesse com certeza não. Eu notava que os olhos de Ibra estavam sobre mim, mas eu simplesmente não sabia o que fazer.

-Ibra eu não sei…

- tudo bem Juny, eu não estou te pedindo nada em troca, me perdoa, eu não devia ter dito nada agora, eu não quero atrapalhar sua recuperação, me perdoa de verdade, não queria te deixar assim.- ele disse em pé do lado da porta se preparando para sair.

- NÃO.- eu gritei e ele parou no meio do caminho.- eu também estou apaixonada por você Zlatan, eu tenho certeza disso, mas eu tenho medo, não quero que você brinque com meu coração.- eu disse com a cabeça baixa.

- Juny, Zlatan nunca faria isso com você. Vou perguntar ao médico quando você poderá ir para casa, e você trate de descansar.- Zlatan se aproximou de mim e deixou um selinho em meus lábios. Ahh muito legal da parte dele, como vou conseguir dormir agora?

Querendo ou não eu acabei pegando no sono e quando eu acordei notei que Ibra estava sentado na cadeira ao lado da minha cama e me observava intensamente, quando viu que eu estava acordada ele se aproximou e segurou minha mão.

- O dr. disse que assim que você acordasse poderia ir para casa.- ele disse e logo após levou minhas mãos aos lábios e as beijou, ah papai, me segura que eu vou agarrar esse homem.

- Tudo bem. Só preciso de algumas roupas.- eu disse me pendurando no pescoço dele e notando seu sorriso lindo.

- Sua mãe deixou uma mochila aqui.- ele disse ainda sem me soltar e aproximando seu rosto de mim. E ali em cima daquela cama de hospital rolou nosso primeiro beijo. O beijo de Zlatan era perfeito, eu não queria me separar daquele homem nunca mais, quero ficar beijando ele para sempre, mas como sempre o bendito do ar acaba e nós nos separamos ofegantes e com os lábios vermelhos, Zlatan colou as nossas testas e continuava de olhos fechados.

- Por favor, me diz que nós podemos tentar?- ele pediu quase implorando.

- claro que sim meu amor.- eu disse segurando sua cabeça e lhe dando um selinho.

- Fala de novo?- ele pediu manhoso.

- o que? Meu amor?- ele assentiu com cara de bobo.- Meu amor. Meu amor. Meu amor.- a cada repetição eu deixava um beijo no rosto dele, e por fim recebi mais um beijo de tirar o fôlego.

- Se arruma que nós vamos para casa.- ele disse me ajudando a descer da cama e logo após me deixando sozinha no quarto.

Me vesti e saí do quarto carregando minha mochila dando de cara com Ibra que pegou minha bolsa e me encaminhou para seu carro. Chegamos na casa dele pouco tempo depois, eu já me sentia em casa ali, até porque morei aqui durante um bom tempo. Ibra me ajudou a subir para seu quarto e me deitou na sua cama se deitando ao meu lado, eu me ajeitei no seu peito e adormeci com ele mexendo no meu cabelo.

1 semana depois

Já faz uma semana que eu estou na casa do Ibra, ele não quer que eu volte para casa, vulgo hotel onde eu estava morando, mesmo eu garantindo que estou ótima, ainda não voltei para o clube, resumindo, passo o dia com as empregadas da casa. Mas hoje eu estava planejando um jantar á dois com o meu amor, ele ama que eu o chame assim, dispensei as empregadas e decidi preparar o jantar. Fiz um arroz branco, carne assada e salada, estava simples, mas acho que estava bom, pelo menos o cheiro estava ótimo. Me arrumei e esperei por Ibra sentada na sala assistindo o telejornal da cidade. Ouvi a porta sendo destrancada e logo após senti um beijo molhado em meu pescoço.

- Boa noite meu amor.- eu disse me virando de frente pra ele e o abraçando, ele enterrou o nariz no meu pescoço e me segurou pela cintura.

- Que cheirosa.- ele disse e deixou um beijo molhado no meu pescoço, e logo depois juntou seus lábios com os meus me beijando intensamente. Eu sentia tanta saudade dele durante o dia.

- eu preparei o jantar.- eu disse segurando sua mão e o puxando para a cozinha.

Nós jantamos, e entre uma garfada e outra contávamos sobre o nosso dia, eu não tinha nada de novo para contar, mas gostava de ouvir ele falando sobre seu dia.

- Baby a comida estava ótima.- ele elogiou, me deixando vermelha.- quer assistir um filme?- ele perguntou e eu assenti.- ótimo, então eu vou tomar um banho enquanto você escolhe o filme. Tudo bem?

- ok.- eu disse enquanto terminava de guardar a comida na geladeira e quando me virei ele estava parado na minha frente, colado em mim, me deu um selinho e saiu correndo escada acima gargalhando. Eita homem doido viu. Saí em direção a sala de TV e fui escolher um filme, deixei dois separados para Zlatan me ajudar a escolher. Estava distraída mexendo no celular e senti duas mãos frias sobre meus olhos.

- adivinha que é?- me arrepiei dos pés a cabeça ao ouvir aquela voz rouca tão perto do meu ouvido.

- é o meu jogador de futebol favorito do mundo inteiro? Que eu mais amo?- eu respondi tentando manter minha voz normal.

- esqueceu de falar que é o jogador que mais te ama.- ele disse tirando as mãos dos meu olhos e beijando meu pescoço, oh homem pra gostar de beijar meu pescoço.

- você me ama?- perguntei sentindo os efeitos daquele beijo.

- mais que tudo.- ele disse já de frente para mim e olhando em meus olhos. Fiquei estática o encarando, ele nunca tinha dito que me amava, apesar de demonstrar, todos sabiam que Zlatan não é muito das palavras.

- eu também te amo mais que tudo.- me joguei em cima dele e comecei a beijá-lo com vontade.

Zlatan segurou meu bumbum e por instinto eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e senti que eu estava sendo carregada escada acima, fui colocada em cima de algo macio e senti meus lábios serem abandonados, finalmente abri os olhos e vi que estava no quarto do Ibra, percebi seu olhar queimando sobre mim e o chamei com meu dedo indicador, ele andou até a cama como um animal faminto e se deitou me puxando para deitar sobre ele, praticamente montei sobre sua cintura e percebi que ele estava apenas de cueca, começamos a nos beijar e senti a mão do Ibra entrando embaixo do meu vestido e o tirando, era agora ou nunca, eu finalmente me entregaria ao meu amor, senti suas mãos soltando meu sutiã e o arrancando do meu corpo, Ibra começou a massagear minha barriga subindo rumo aos meus seios, gemi de prazer quando sua boca abandonou a minha e deixou um chupão no meu pescoço indo em direção ao meu seio esquerdo, sua boca tocou o meu mamilo e eu derreti sobre seu colo, ele chupava com vontade enquanto massageava o outro seio, que homem é esse? Vai me fazer gozar só com essa chupada. A outra mão de Ibra já se infiltrou na minha calcinha chegando a minha intimidade.

- Huuumm tá molhadinha pra mim? Tá? Responde se não eu paro.- ele disse autoritário, parando de chupar meu seio e me encarando enquanto colocava dois dedos dentro de mim.

- Tô, meu gostoso, não pára.- eu mais gemi do que falei, enquanto rebolava o colo dele.

- isso gostosa rebola pra mim vai, eu vou te deixar sem andar meu amor, quando isso acabar você não vai saber nem o seu nome mais.- Ibra disse e eu só sabia gemer e clamar por mais.

Ibra tirou seu dedos de mim e quando eu ameacei reclamar ele rasgou a minha calcinha e abaixou a sua cueca, deslizou um preservativo, que eu nem sei de onde saiu, sobre seu membro e já o colocou dentro de mim, me deixando no comando, pelo menos no início, eu rebolava como uma profissional, olhava Zlatan nos olhos e quanto mais ele me encarava mais força eu colocava na sentada.

- fica de quatro.- ele disse tão baixo que eu quase nem escuto, fiquei de quatro e empinei bem a bunda para ele que gemeu e deu um tapa de leve na minha bunda em resposta.

Zlatan ia e vinha com tanta força que eu já estava quase desmaiando de tanto prazer, nem sabia o que eram pernas mais, já tinham virado gelatina, ele metia cada vez mais forte e eu gemia cada vez mais alto, ainda bem que não havia empregados na casa senão pensariam que ele estava era me matando, embora isso não estivesse muito longe da realidade. Zlatan me virou de frente, me deixando em baixo dele e me olhava nos olhos enquanto ia e vinha dentro de mim, calmo e forte ao mesmo tempo, que pau era aquele deve ter sido tratado com mel ao invés de talco porque PQP era quase um monumento. Eu estava quase chegando lá e Zlatan não parava de me torturar um minuto sequer, metia com força, falava várias safadezas no meu ouvido e para ganhar o título de amor da minha vida, gozou junto comigo. Zlatan estava ofegante em cima de mim e quando ele ía sair eu o prendi com as minhas pernas e rolei ficando por cima dele sem tirá-lo de dentro de mim, me deitei sobre ele, o encarando. É Zlatan eu espero não me apaixonar mais ainda por você, pensei antes de me render aos seus carinhos nas minhas costas e finalmente adormecer em seu peito.


Notas Finais


Comentemmm please..
Valeu falows
NuhSantoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...