1. Spirit Fanfics >
  2. Regras do Jogo >
  3. Seven - Make you feel my love

História Regras do Jogo - Seven - Make you feel my love


Escrita por: CriminalGirl14

Notas do Autor


Genteeeee cheguei..
Último capítulo da fic, sim já está acabando e eu quero agradecer a todos que acompanharam essa loucura.
Tenho algumas considerações a fazer:
Me desculpem por demorar tanto tempo pra postar o final da fic, faz mais de um mês que eu estava com ele na cabeça, mas infelizmente não tive como escrever, eu estava finalizando o semestre na faculdade logo após aconteceu aquela tragédia horrível com o time da chapecoense, e eu me senti totalmente desmotivada a escrever porque fiquei muito triste com aquilo, mas enfim, eu precisava finalizar a fic e cá estou.
Desde o início a fic foi programada para ter 7 capítulos, portanto está tudo dentro da normalidade.
Vamos fingir que mesmo estando em 2019 o Vine tem 6 anos e o Max tem 8, vcs conseguem fazer isso?? Se sim mt obrigada..
Continuando o fingimento, vamos fingir que essa foto de capa do cap foi tirada no United e não no PSG Okay? Okay.
Por último mas não menos importante quero dedicar esse capítulo pra Nat que perdeu o pai recentemente, força meu bem e que de tudo isso vc possa sair ainda mais forte e com uma lembrança cada dia mais viva do seu pai herói.
Bora pro capítulo?!

Capítulo 7 - Seven - Make you feel my love


Fanfic / Fanfiction Regras do Jogo - Seven - Make you feel my love

Seven - Make you feel my love

3 anos depois

Juny on

Eu amo o natal, o feriado, a família reunida, as comidas, os presentes, as decorações, até as compras dessa época me agradam,e isso é exatamente o que estou fazendo nesse momento, compras de natal, obviamente Max e Vine estavam junto comigo, aparentemente eles amam isso tudo tanto quanto eu.

Muita coisa aconteceu nesses três anos de relação entre Zlatan e eu, posso dizer que nunca mais voltei a morar naquele hotel e que trabalhava no clube até hoje, Zlatan está quase se aposentando, exatamente por isso que estamos, inclusive, antecipando as compras de natal porque precisamos embarcar amanhã para Paris,onde acontecerá o mundial de 2019, para o qual o United se classificou após vencer a champions league numa campanha digna dos deuses do futebol, o mundial de clubes era o último torneio disputado pelo Zlatan como jogador profissional, claro que ele não largaria o futebol, já tinha se arrumado no próprio United, como conselheiro dos novos jogadores. A nossa vida pessoal também tinha sofrido reviravoltas, um mês após Zlatan assumir o nosso relacionamento publicamente, Helena misteriosamente apareceu na nossa porta com os meninos, disse que havia conhecido uma pessoa e que iria embora sei lá para onde junto com ele e por isso as crianças deveriam morar conosco, entregou o papel da guarda pro Ibra e desde então nunca mais apareceu e nem sequer ligou, como alguém abandona os próprios filhos dessa maneira? Mas tudo bem, todos nós já superamos isso inclusive os meninos, falando neles, há mais ou menos dois meses ambos começaram a me chamar de mãe, no começo eu me assustei lógico, mas após uma conversa bem franca com Zlatan, decidimos permitir que eles me chamassem de mãe, afinal a bruxa da Helena estava desaparecida da face da terra.

- MÃEEEEEEE. - ouvir aquele grito seguido de um choro alto me fez despertar das minhas lembranças. Fixei meu olhar em Vine caído no chão com Max ao seu lado tentando acalmar o irmão, corri em direção a eles e peguei Vine no colo o mais rápido que pude.

- O que aconteceu meu amor? - perguntei enquanto o ninava e limpava suas lágrimas.

- Eu estava correndo e acabei caindo mamãe. - ele respondeu ainda fungando.

- Você se machucou filho? - Vine negou, me fazendo relaxar automaticamente. - Tudo bem filho, já acabamos as compras e podemos ir pra casa.

Equilibrei Vine no meu colo e peguei as sacolas que havia deixado de lado com o susto, com Max ao meu lado fomos para o carro e conseguimos chegar em casa em alguns minutos. Passamos o restante da tarde terminando as malas e depois pedimos uma pizza, pois antes de dormir sempre falávamos com Zlatan, e agora já era hora dele ligar, como acontecia desde o dia que Zlatan viajou, estávamos todos amontoados em cima da cama de casal que havia em nosso quarto já com o Ipad na mão esperando a notificação de chamada chegar, quando a foto do pai apareceu na tela, Vine deslizou o dedo na tela sem nenhuma delicadeza e atendeu a chamada.

- PAPAAAIII!! - Max e Vine gritaram enquanto eu dava risada da empolgação dos meus meninos. Após mais de uma hora de conversa, conseguimos nos despedir e quase que instantaneamente já estávamos dormindo.

No outro dia foi bem difícil acordar aquelas duas crianças tão cedo, mas tudo ocorreu como esperado e conseguimos chegar tranquilamente ao aeroporto e pegamos o avião fretado que Zlatan havia mandado. Chegamos a capital francesa faltava umas boas três horas para o primeiro jogo do United no mundial, eu estava liberada daqueles jogos pois a minha auxiliar que havia sido escalada para estar em campo na ocasião, o motorista que nos buscou no aeroporto já estava com nossas credenciais e nos entregou ao chegarmos ao hotel onde ficaríamos, após todas as arrumações conseguimos sair rumo ao estádio faltando trinta minutos para o início do jogo, pegamos um táxi em frente ao hotel e chegamos tranquilamente ao estádio, subimos para a cabine da área vip reservada para nós e enquanto aguardávamos o jogo resolvemos tirar fotos, pedi ao segurança que tirasse uma foto onde nós três ficássemos de costa e o nome em nossas camisas se destacasse, nós três estávamos com a camisa nove, nas costas dos meninos lia-se pappa, que é papai em sueco, e na minha lia-se min kärlek, que é o mesmo que meu amor também em sueco, a foto tinha ficado perfeita, nós três abraçados e Vine e Max beijavam as minhas bochechas, resolvi postar a foto com uma legenda direcionada para Zlatan

INSTAGRAM

         “Nosso tudo ♡ #ZI9 #Pappa                    
                      #MinKärlek”

No mesmo instante que postei Zlatan comentou

“Amores da minha vida, amo vocês.”

Faltava dez minutos para o jogo contra o River Plate acabar e ainda estava 0x0, mas após uma falta Ibra conseguiu abrir o placar para o United, nós gritamos e comemoramos e finalmente o juiz decidiu que era hora de finalizar o jogo, os meninos estavam eufóricos e gritavam feito loucos, felizmente poderíamos jantar com Ibra hoje e assim que o jogo acabou, descemos para o estacionamento para esperá-lo, algumas Wags do United estavam lá, elas não gostavam de mim, mas eu pouco me importava, encostei no carro do Zlatan e o esperei enquanto as crianças brincavam com uma bola que havíamos comprado nas lojinhas do estádio, quando estávamos todos distraídos fui surpreendida com alguém me levantando do chão e me girando no ar enquanto meus filhos riam, eu sabia bem quem era e quando ele se cansou da brincadeira boba, me colocou no chão e me abraçou de lado enquanto os meninos pulavam em cima de nós, passada a confusão inicial estávamos prontos para partir rumo ao restaurante, o lugar era bem simples, por isso nem foi preciso ir ao hotel trocar de roupa, comemos e comemoramos a vitória, após o jantar Zlatan nos deixou no hotel e seguiu novamente para a concentração.

Vinte um de dezembro de 2019, última partida oficial do Zlatan como jogador profissional, ele já havia se despedido da seleção sueca em um amistoso a uns dois meses atrás e agora se despedia do united, a torcida era ensurdecedora, gritava o nome dele sem parar, um bandeirão com seu rosto e os dizeres Forever Ibra (Para sempre Ibra) foi estendido pela torcida, os meninos e eu usávamos camisas nove do United a minha com os mesmos dizeres do bandeirão, a de Max ostentava os dizeres Legend, que é lenda em inglês, e a de Vine lia-se King, o mesmo que rei também na língua inglesa, Ibra jogou como eu nunca havia visto ele jogar, era além do físico, parece que a alma dele entrou naquele campo, nenhuma bola foi perdida, nenhum cansaço venceu o esforço, o United venceu de 6x0 de um time chinês de nome engraçado, Zlatan fez um hat trick, o dia estava perfeito, nada poderia torná-lo melhor. Após o juiz apitar o fim do jogo, todos os jogadores do time se jogaram em cima de Zlatan, foi épico, eu me lembraria daquilo enquanto eu vivesse, após a entrega de todos os troféus e medalhas os familiares poderiam entrar em campo e comemorar com os jogadores, desci as escadas de acesso ao campo com Vine no colo e Max logo atrás segurando minha mão, assim que chegamos no campo todos os flashes se viraram para nós, Max já corria em direção ao pai enquanto eu colocava Vine no chão e ele fez o mesmo, caminhei calmamente até minha família e não pude deixar de me sentir abençoada, eu tinha alguém incrível em minha vida, eu tinha dois filhos perfeitos e saudáveis, eu tinha uma vida dos sonhos, não havia nada que me deixaria mais feliz que isso, exceto Zlatan Ibrahimovic caminhando calmamente até mim e se ajoelhando na minha frente e abrindo uma caixinha de veludo da tiffany & co e fazendo a tão conhecida pergunta

- E então Senhorita Miercos, me daria a honra de finalmente poder chamá-la de Senhora Ibrahimovic? - todo o mundo via aquela cena, mas para mim parece que tudo havia parado e só havia nós dois nesse planeta.

- SIIIIMM.- eu gritei me jogando em seus braços.

Esse era só o início do meu eterno final feliz.

FIM


Notas Finais


Isso é tudo meus anjinhos, obrigada para quem leu, obrigada pra quem comentou, obrigada a quem favoritou, obrigada aos leitores fantasmas... Enfim, somente obrigada 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...