1. Spirit Fanfics >
  2. Regret >
  3. Único

História Regret - Único


Escrita por: johyu

Notas do Autor


boua leitura~

Capítulo 1 - Único


Céus, o que eu estava fazendo com você? Estava te prendendo a algo que você não queria? Te forçando a uma coisa que e fazia mal e nem sequer percebi? Te torturando aos poucos e te deixando mais sufocado a cada segundo? Provavelmente era isso, mas saiba que esses não eram os meus objetivos, nunca quis te prender; te torturar; te sufocar, eu só queria te dar toda a atenção possível e receber isso também, mas tudo acabou saindo do meu controle, a possessividade saiu de meu controle e eu acabei fazendo tudo isso, por tempo até demais.

 

Eu sempre quis que você tivesse toda a liberdade possível, que você estivesse satisfeito com o nosso relacionamento, Kyung. Na minha cabeça era assim, mas eu era ingênuo, não fui capaz de perceber o seu sofrimento, não fui capaz de perceber que estava impondo algo horrível sobre você, não fui capaz de perceber que tudo o que eu fazia era totalmente injusto e só levava ao teu sofrimento. Juro para ti, o meu objetivo sempre foi te dar o máximo de liberdade que se poderia ter, mas acabei por fazer isso do meu jeito, e ele não era certo e saiu totalmente o contrário do que eu queria.

 

Me desculpe por lhe proporcionar o inverso do que eu te prometi, Soo, eu queria te fazer feliz, mas não percebi que o modo que agia lhe causava exatamente o contrário, eu fui um idiota com você Hyung, por favor me perdoe, prometo com todas as minhas forças tentar me redimir contigo, corrigir todas as cagadas que fiz em todo esse tempo que estamos juntos, mesmo que nada possa pagar a grande merda que eu sempre fiz.

 

Sei que prometi mudar varias vezes e não mudei, mas dessa vez vai acontecer Kyung, eu te prometo. Cansei de te tratar como um objeto, como se você fosse o meu cachorrinho tendo que fazer tudo o que eu mando sem questionar, eu definitivamente cansei, mesmo que eu nunca tivesse percebido que fazia tal coisa e nem a gravidade dela. Cansei de toda essa injustiça que eu mesmo causava; cansei de te fazer sofrer com tudo isso; cansei de te sufocar; cansei de te aprisionar a mim sabendo que você não quer isso, portanto agora eu vou deixar-te ir, fazer o que quiseres sem um dedo meu em cima para atrapalhar.

 

Daqui pra frente vou ser eu quem vai fazer as coisas do seu jeito, tudo o que você mandar e quiser eu vou fazer, vou evitar que hajam mais brigas; evitar que você se sinta sufocado novamente; evitar que uma parte de mim mesmo volte a te torturar e a te prender, evitar que eu te deixe insatisfeito com o nosso relacionamento de novo. Eu não vou mais te pedir nada; não vou te forçar a nada, vou apenas fazer tudo nos conformes da sua vontade, meu amor. Não me importo se isso vai ser ruim pra mim, se eu vou sofrer ou chorar, se você estiver satisfeito eu também vou estar.


Notas Finais


gostaram? me digam ai sz

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: https://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...