1. Spirit Fanfics >
  2. Rei do tráfico (Namjoon) >
  3. Depressed girl.

História Rei do tráfico (Namjoon) - Depressed girl.


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Então pessoas lindas que eu amo tanto
Eu venho em minha humilde conta do SS trazer mais uma fic

Capítulo 1 - Depressed girl.


Fanfic / Fanfiction Rei do tráfico (Namjoon) - Depressed girl.

Are you Okay?

I don't like that question

Why?

It's empty. It's rhetoric, there isn't difference if I answer yes or no.

 

Capítulo 1: Depressed Girl

Meu nome é ______-______ tenho 18 anos. Moro em Seul com meu pai. Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos por culpa de meu pai. Meu pai é um traficante que deve muito. Para pagar essa divida quando eu tinha 10 anos ele vendeu minha mãe para pagar as dividas e comprar mais drogas. Uns dias depois o corpo dela foi encontrado em um beco. 

Eu ia para escola normalmente. Não tinha amigos e era a nerdzinha. Minha escola era pública então eu não usava uniforme. Tomei um banho e coloquei uma blusa de moletom da GAP (link nas notas finais) e um shorts. Peguei meu fone e fui pra escola ouvindo Hate. Mesmo com o disband do 4minute ainda escuto suas músicas ~nada ne impede~. Uma frase que usei muito durante minha vida "I hate you, I don't need you". Não gosto das pessoas... Não preciso de ninguém. Esses pensamentos vieram atona pois nunca tive amor familiar e nem amigos. 

As aulas foram um tédio como sempre. 

Fui pra casa e tomei outro banho para relaxar. Coloquei um blusão e fui deitar pois não tinha dever. Coloquei meus fones e liguei o botão do foda-se pro mundo. Até começar Borders da Amber. Aquela música mexia comigo. 

Na minha cabeça várias coisas passavam... O corpo da minha mãe todo ensanguentado e machucado. Não aguentava mais ser sozinha. Ninguém se emportava comigo mesmo... Pra que viver? Estou decidida. Não vou viver em um mundo que ninguém se importa comigo.

Fui até a varanda de meu quarto e subi na grade de proteção.

-Vou acabar com meu sofrimento. Não vou viver nesse mundo que não sou amada. Não sou respeitada. Ja que não tenho importância pra esse mundo... Por que estou aqui?-Pensei em voz alta.

-Vem jantar agora! To te chamando faz tempo e você não responde! Vem agora cara.... Sai daí porra!!-Meu pai. E agora?

-Por que? Por que vou sair se não vou fazer falta?-Meus olhos se embaçaram e uma lágrima desceu pelo meu rosto. Não consegui mais me conter e começei a chorar.

Ele me puxou para dentro.

-Para de drama porra!-Ele me jogou na cama.-Vou trazer sua comida se você não comer eu enfio na sua garganta!

Ele trouxe a comida e saiu. Não comi. Não estava com fome. Joguei na varanda. 

Deitei novamente em minha cama. Estava tudo calmo, apenas se ouvia o barulho de meus soluços. Até que ouvi gritos.

-NÃO ME MATA!!!-Apenas ouvi mais um tiro...

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...