1. Spirit Fanfics >
  2. Rei do tráfico (Namjoon) >
  3. My dad, he is dead..... I'm not your property

História Rei do tráfico (Namjoon) - My dad, he is dead..... I'm not your property


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Volteiii

Capítulo 2 - My dad, he is dead..... I'm not your property


Fanfic / Fanfiction Rei do tráfico (Namjoon) - My dad, he is dead..... I'm not your property

 I died inside and nobody noticed

 

Capítulo 2: My dad, he is dead... I'm not your property.

-NÃO ME MATA!!!-Apenas ouvi mais um tiro.

 

(S/n) Off

 

Pai da (s/n) On

 

Levei a comida para _____ e desci pra sala. 

Deitei no sofa e cochilei um pouco. Sou acordado com o barulho da minha porta sendo arrombada.

 

-Nam-namjoon? O-oque fa-faz a-aqui?-Perguntei temendo o que aconteceria.

 

-Vim pegar meu dinheiro! Te vendi quilos de drogas e você ainda não pagou!-Namjoon disse se aproximando.

 

-Ma-mas e-eu não tenho di-dinheiro ago-agora...-Disse isso e percebi qur Namjoon já estava com o arma na minha cabeça.

 

-Eu preciso que me pague com algo... Que tal com sua vida? Não... Acho que sua vida seria pouco... Hmm... Ah depois que te matar pego sua filha pra mim...-Ele disse frio.

 

-NÃO ME MATA!!!-Após dito isso ele apenas puxou o gatilho... Senti uma forte dor, vi a imagem de minha mulher, que vendi, no chão, toda ensanguentada... Tudo que fiz passou diante de meus olhos.

Tudo fica preto...

 

Pai da (s/n) Off

 

(S/n) On

 

Ouvi o tiro e logo após passos em direção à meu quarto.

 

-Sai daí agora-Um homem alto e bonito mandou, seus olhos tinham um tom castanho escuro, seus fios de cabelo eram negros e estavam jogados para o lado, por suas vestimentas aparentemente era importante, sua voz era grossa e suas roupas aparentavam caras, sua voz soava firme.-Agora você pertence a mim. 

 

-Que-quem é vo-você?-Perguntei gaguejando.

 

-Sou o rei do tráfico... Me chame de Namjoon.-Olhei para ele com medo.

 

-Eu não pertenço a você!-Disse correndo.

 

Passei correndo pela porta e saí dali. Não tinha lugar algum pra eu ir. Corri umas três quadras e parei para descansar em um beco. Sentei e comecei a chorar. Não basta ninguém gostar de mim... E a única pessoa que era da minha família é assassinada. Estou completamente sozinha! E uma pessoa que eu nem conheço fala que eu pertenço a ela. Até que ele é bonito... Mas não vem ao caso. 

Porra... Minha vida já é um lixo! E ainda pioram... Nem pra eu estar com meu celular aqui... 

Olhei pro chão e vi uma lâmina. Acho que me ferindo fisicamente vou pensar mais na dor do corte do que no lixo que chamo de vida... A peguei e passei nas minhas pernas cortando-as... O sangue escorria... Estava doendo... Mas não mais que minha alma... Não doia mais que a dor que sinto por não ser amada e ser tratada como um objeto... Passei mais uma vez. E assim cortei toda minha coxa. Mas ainda não sentia a mesma dor de um coração vazio.

Olho pra cima com as vistas embaçadas pelas lágrimas e vi um homem. Ele segurava algo que não consegui ver pois ele bateu com o objeto em minha cabeça e eu apaguei.

 

(S/n) Off

 

Namjoon On

 

-Eu não pertenço a você!-Eu ouvi ela dizendo e logo após saiu correndo.

 

-GYIOZY!! VEM AQUI AGORA!!!-Gritei por meu capanga.

 

-Estou aqui!-Ele apareceu na minha frente.

 

-Vai procurar a _____ ela fugiu! E leve-a para nosso balcão!-Disse e o mesmo assentiu e saiu do quarto.

 

Namjoon Off

 

(S/n) On

 

Acordei e abri os olhos, fechei-os rapidamente pois a luz em minha cara estava muito forte. Tentei me mexer e não consegui, meu corpo estava muito fraco para tal ato. Olhei em volta e não vi nada familiar.

 

-Onde estou?-Sussurrei baixinho para mim mesma.

 

Olhei para os lados e vi um homem não muito alto. Com os olhos puxados. Cabelos negros e lisos.

 

-Ja acordou gostosa?-O homem me perguntou ~nem um pouco pervertido~.

 

Olhei para meu corpo e eu estava nua.

 

-Cade minhas roupas?-Perguntei ruborizada pelo fato de estar pelada na frente de um desconhecido.-Quem é você?

 

-Achei que não precisaria delas... Joguei fora... Meu nome é Gyiozy. Pode me chamar assim quando for gemer.-Ele disse ja de cara comigo.

 

-Ge-gemer?-Perguntei temendo oque ele faria.

 

-Sim, gemer.-Dito isso ele atacou meus labios desesperadamente. Pediu passagem com a língua mas eu mordi a mesma.

 

-Sua puta!-Ele da um tapa em minha coxa que ainda continha sague pelos cortes.

 

-A-ah.-Ao abrir a boca para gemer de dor ele volta a me beijar.

 

-Socorro!!!-Gritei tentando me debater.

 

-Ninguém vai te ouvir! Você esta se mechendo muito.-Ele me pegou no colo e me levou em uma cadeira me amarrando na mesma.

 

-Me-me sol-solta por favor-Eu implorava.

 

-Cala a boca!-Ele disse depositando um tapa ardente em meu rosto.

 

Ele se distanciou um pouco e abriu a fivela de seu sinto. Logo depois desceu sua calça junto com a box.

 

-Chupa!-Disse se referindo a seu membro. Fiz que não com a cabeça.-Não pedi, eu mandei, chupa essa porra agora!-Eu ja estava chorando.

 

Ele colocou seu membro em minha boca e estocava-o sem dó. Minhas lagrimas apenas escorriam.

Logo ele gozou em minha boca e me obrigou a engolir tudo.

 

-Vamos ver como está essa b****tinha.-Ele abriu minhas pernas com força.-Não vai me dizer que aos 18 anos você ainda é virgem?-Ele passou seu indicador em minha entrada.-Quanto mais apertada melhor hahah-Ele riu e me desamarrou, ele sentou na cadeira.-Vem, senta!-Ele me puxou e me colocou em seu mebro.

 

-Aaah ta doendo...-Eu gritei enquanto ele me estocava sem piedade.

 

-OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?-Eu tinha ouvido aquela voz grave apenas uma vez, mas a reconheceria em qualquer lugar. Era o Namjoon.

 

-E-eu es-estou preparando ela para você che-chefe-Gyiozy tentou se justificar enquanto gaguejava.

 

Namjoom veio até mim e me tirou do colo de Gyiozy. Pegou a arma que estava em sua calça.

 

-Eu não mandei você preparar porra nenhuma.-Dito isso apenas ouvi um tiro.

 

Ele atirou em Gyiozy. 

Namjoon me pegou no colo e me colocou na cama.

 

(S/n) Off 

 

Namjoon On

 

Eu matei Gyiozy. Ele havia maltratado a _____.

Levei-a no colo para o quarto.

Liguei a água da banheira e esperei encher.

Coloquei-a na água morna.

 

-Oque é isso?-Disse nervoso me referindo aos cortes em suas pernas.

 

-E-eu qui-quis me li-livrar da dor que sentia por ninguém me amar, achei que me ferindo fisicamente ajudaria... Mas a dor do meu coração vazio ainda é pior.-Ela disse ja soluçando de tanto chorar.

 

-Não se corte mais pequena. Você agora é minha. Não quero que você sofra.-Eu tinha realmente me apaixonado por ela.

 

Não acredito! COMO EU SOU TROUXA! Não era pra eu me apaixonar!

 

Terminei de lava-la e coloquei uma blusa minha nela e peguei uma calcinha que tinha no guarda-roupa do quartinho (também não sei porque tinha uma calcinha la).

Deitei ela na cama e deixei ela descançar.

(Barulho de porta arrombando)

INVADIRAM O GALPÃO!!! 

 

Continua...


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar e comentar oque estão achando da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...