1. Spirit Fanfics >
  2. Rei do tráfico (Namjoon) >
  3. Bastards of Wiheomhan

História Rei do tráfico (Namjoon) - Bastards of Wiheomhan


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Voltei nessa caralha, beijo na bunda do6

Capítulo 4 - Bastards of Wiheomhan


Fanfic / Fanfiction Rei do tráfico (Namjoon) - Bastards of Wiheomhan

violence only generates violence

Capítulo 4: Bastards of Wiheomhan


-Bom, hackeamos também o celular de todos que estavam indo da Coreia ao Japão naquele dia, conseguimos uma conversa do Chefão da Wiheomhan, ele estava marcando de entregar as drogas no dia xx/xx e na rua xxxxx n°xx-Ela olha a tela do computador depois pra mim.

-Ótimo...-Sorrio.-Vamos arrumar as malas...



Arrumamos as malas e fomos descansar, ____ ficou a uns 10 metros de distancia de mim enquanto dormiamos (exagero meu). Acordo com a merda do despertador tocando, paro o mesmo e, ainda deitado me desenrolo das cobertas, esfrego meus olhos e me sento na cama com as vistas ainda meio embaçadas e o corpo meio mole, pego roupas para tomar banho no guarda-roupas de madeira que havia no quarto e vou para o banheiro.
Deixo a água gelada cair sobre meu corpo assim, me despertando, saio do banheiro com a toalha em minha cintura e pego as roupas que estavam em cima de minha cama, _____ ainda dormia serenamente, então deixei-a dormir.
Saio do galpão indo comprar algo para comermos pela manhã, já que no avião que iriamos eles dariam comidas obviamente.
Namjoon Off
(S/N) On

Acordo com a luz do sol que atravessava os finos tecidos da cortina e batia em meu rosto, me sento na cama e olho para os lados não vendo Namjoon.
"deve ter saido para comprar algo"
Me levanto andando lentamente até minha parte do guarda-roupas e pego uma roupa qualquer, tomo um banho quente e calmo, fico uns 5min de baixo do chuveiro, e, vendo a pele de meus dedos ja enrugada, solto um leve riso desligando o chuveiro e pegando a toalha que estava pendurada ao meu lado. Me enrolo na mesma e vou até o quarto para me trocar, coloco a roupa escolhida por mim e saio do quarto encontrando Namjoon jogado no sofá que provavelmente ja estava se decompondo.
-Deixei um pedaço de bolo para você em cima da mesa.-Ele aponta a mesa que possuia um jarro com uma quantidade suficiente de suco para uma pessoa, e o pedaço de bolo.
Me sento começando a comer, até que não estava ruim, termino e saio da mesa. Vejo Namjoon carregando as malas e decido o ajudar, depois de levar as malas para o carro vamos em direção ao seu aeroporto particular. La ja estava Yoongi, Jimin e outros capangas de Namjoon que eu ainda não conhecia.
Adentramos o jatinho, era confortavel, então, como toda preguiça, eu não poderia perder a oportunidade de dormir ali. Se demorou ou não a viajem, eu não sei, nem o Namjoon, que pelo visto, como eu, dormiu toda a viajem.
Ao chegarmos no japão, obviamente, fomos para o local onde ficariamos, no caso um hotel em Tóquio. Foi colocarmos o pé no hotel, que Namjoon, como bom companheiro sendo ironica ja nos mandou procurar no GPS onde ficava a rua que aconteceria os negócios da Wiheomhan. Depois de um tempo decifrando a língua japonesa encontramos a tal rua. Depois disso relaxamos um pouco, ja que o encontro deles ocorreria na parte da noite.
Ja na parte da tarde começamos a discutir o plano, que até agora só ia até a parte que encontravamos eles. 
(S/N) Off
Namjoon On

-Bom, eu e o Jimin iremos ficar com o chefão, Jungkook e Hoseok ficaram com o negociador, impeçam que ele chegue no chefe da Wiheomhan, _____ e Seokjin irão sair com as drogas, retirem o motorista do caminhão e vão para nosso balcão de Tóquio, que o Seokjin ja sabe a localização, não sera difícil pois assim que matarmos o chefão conseguimos tudo o que lhe pertencia, Taehyung e Yoongi irão mudar a rota dos capangas dele, que estarão com o outro caminhão, fazendo eles irem para o nosso galpão...-Termino de falar e solto um suspiro.-Espero que tenham entendido, pois se alguém pisar na bola, o plano todo da errado.-Os encaro seriamente.
Eles assentem afirmando que haviam entendido.
Namjoon Off
Narrador On

Após explicarem passo a passo daquele plano, todos haviam entendido, Taehyung e Yoongi ficariam no hotel, que ficava perto de uma torre, um local com sinal forte, então não teriam problemas nessa parte. Eles mudam a rota do GPS de um dos caminhões, fazendo o mesmo ir para o balcão de Namjoon. 
Seokjin e ____ se escondem perto do caminhão que estavam com as drogas de Namjoon, assim que o chefão sai do mesmo, selenciosamente, os dois entram no caminhão e matam o motorista o deixando na parte de tras, junto com a carga.
O chefão chegaria primeiro, Jungkook e Hoseok encontraram o local em que o negociador estava, e mataram o mesmo, realizando assim, o trabalho deles.
Seokjin e ____ sairam do local com o caminhão dirigindo-se ao galpão.
Jimin, atacou os guardas costas do chefão da Wiheomhan, deixando assim, o caminho livre para Namjoon, que apenas disparou uma bala, acertando a cabeça do inimigo, assim o matando.
Narrador Off
Namjoon On

Assim que agimos, silenciosamente, tudo friamente calculado...
Todos nós fomos para meu balcão, que, por sorte, não era longe de onde estavamos. Organizamos as drogas para transporta-las para Coreia e logo as enviamos. Decidimos ir ver onde o chefão ou pelo menos ex-chefão da Wiheomhan ficava, ficamos dentro da vã por  pelo menos 3min.
Era uma mansão enorme, possuia 3 andares incluindo já, o subterrâneo, onde ficavam as drogas. A casa era beje e enorme, havia uma grande e provavelmente funda piscina no quintal, uma trilha bem feita de pedras nos guiava até a porta da mansão. Subimos os dois degraus antes da porta e abrimos a mesma, cada um foi para um canto.
Namjoon Off
(S/N) On

Vou para o terceiro andar onde provavelmente havia um escritório, sigo por um corredor, o piso era de madeira escura e as paredes brancas, abro uma porta, e finalmente encontro o escritório, mas um garoto estava lá, ele aparentava estar furioso, ele me olha com ódio e se aproxima de mim, quando estava prestes a gritar ele tapa minha boca com sua mão.
-Calma garota... Apenas irei me vingar...
Continua...
 


Notas Finais


me desculpem mas n consigo deixar maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...