1. Spirit Fanfics >
  2. Rei do tráfico (Namjoon) >
  3. She will pay for what you have done

História Rei do tráfico (Namjoon) - She will pay for what you have done


Escrita por: MozonaKpopper

Notas do Autor


Voltei, mesmo depois de muito tempo, me desculpem amores.

Capítulo 5 - She will pay for what you have done


Fanfic / Fanfiction Rei do tráfico (Namjoon) - She will pay for what you have done

I was here all the time, only you didn't see 

 Capítulo 5: She will pay for what you have done

(S/N) On 

Vou para o terceiro andar onde provavelmente havia um escritório, sigo por um corredor, o piso era de madeira escura e as paredes brancas, abro uma porta, e finalmente encontro o escritório, mas um garoto estava lá, ele aparentava estar furioso, ele me olha com ódio e se aproxima de mim, quando estava prestes a gritar ele tapa minha boca com sua mão. 

-Calma garota... Apenas irei me vingar.- Ouço sua voz rouca e baixa rente ao meu ouvido, me arrepiando de medo. Meus olhos estavam arregalados e minha respiração ofegante, não era do tipo que apenas chora e grita esperando que alguém venha me salvar, mas qualquer coisa que fizesse diante daquela situação seria mais difícil para mim depois. 

Meu corpo estava travado de medo, mas uma pequena esperança aparece em mim quando escuto passos vindo em direção à porta do escritório espaçoso onde me encontrava com aquele homem, que até agora ainda era desconhecido por mim. O maior que se posicionava atrás de mim ainda com uma de suas mãos tapando minha boca, segura meus braços com sua mão livre e me puxa para trás, quase me fazendo cair, ele entra em um armário consequentemente me levando junto, o homem fecha a porta do mesmo nos fazendo ficar apertados naquele local. 

(S/n) Off 

Namjoon On 

 Como todos haviam se separado para conhecer o local, não fiz diferente e passei a explorar o porão, havia uma fabrica de armas ali, era praticamente um sonho para mim, um breve sorriso ladino surge em meus lábios ao imaginar a quantidade de dinheiro que ganharia com tudo aquilo, agora eu possuía mais um ponto de drogas no Japão. 

Assim que termino de explorar o imenso espaço do porão, subo encontrando todos os meus capangas no sofá da grande sala, o sofá era branco, aparentemente de couro, algumas almofadas num tom escuro de vermelho cobriam partes do sofá, todos estavam ali. 

Dou mais uma olhada e estranho não vendo _____, não acho que ela fugiria, passo uma de minhas mãos entre meus fios de cabelo os passando para trás enquanto pensava. 

-Algum de vocês estava com a ____? -Pergunto já sabendo que não, suspirando pesado ao ver todos negando com a cabeça. 

-Eu vi ela subindo Namjoon...-Taehyung comenta apontando para as escadas que davam para o andar de cima, o mais novo me vê suspirar pesado mais uma vez, sabendo que algo já estaria acontecendo. 

Namjoon Off 

 Narrador On 

Yoongi pega seu celular começando a mexer no mesmo, movimentava rapidamente seus dedos sobre a tela do aparelho digitando imensos códigos e senhas, atraindo o olhar dos outros presentes na sala, Yoongi engole seco observando as informações adquiridas por ele somente agora. 

-Namjoon... Zuho, o chefe... O ex-chefe da Wiheomhan...-Ele se corrige rapidamente.-Tem um herdeiro, Taeyang, ele esta aqui, provavelmente... Ou estava...-O jovem pálido desliga o aparelho o deixando sobre a mesa de vidro no centro da sala, levantando juntamente com os outros garotos ali presentes. 

Namjoon morde o lábio inferior nervoso e desfere um soco na parede, o mesmo não aparentava ter sentido a dor. Jimin já havia subido com os outros garotos, o chefe nem precisava mandar, todos já haviam entendido o recado.

 Narrador Off 

 Taeyang (Herdeiro) On

 Ouço passos de algumas pessoas que se aproximavam, se esconder no armário não ajudaria, eles já deveriam estar começando a procurar _____ pela mansão, teria de leva-la longe. 

Rapidamente mudo de ideia e saio do armário puxando a garota comigo, pego uma fita grossa e aparentemente forte que se localizava em cima da mesa de madeira escura do escritório e prendo suas mãos uma com a outra, corto a fita e abro a janela, vendo arbustos embaixo da mesma, pego outro pedaço de fita tapando a boca da garota e a jogo pela janela, vendo a mesma cair sobre as folhas, pulo também e me levanto rápido, pego a menina no colo e começo a ir para a parte de trás da casa, passando perto das paredes para não chamar atenção, pego meu carro ma garagem e jogo a garota no banco de trás, fecho a porta a travando e entro no carro rapidamente o ligando e saindo dali já com uma velocidade alta, pois provavelmente me veriam. 

Taeyang Off 

 Narrador On 

Assim que a garota é jogada da janela um gemido abafado escapa de seus lábios batendo na fita, ela estava apavorada, apenas queria que alguém a ajudasse, mesmo que sua vontade de viver fosse minima, não queria abandonar sua vida assim, ou melhor, não queria ser abandonada, mais uma vez. 

Assim que Taeyang liga o carro, Namjoon escuta o barulho do mesmo, gritando para seus capangas descerem logo, todos vão para a Van e Jungkook começa a dirigir o veículo em uma alta velocidade, mesmo que não vissem mais o carro de Taeyang, já que ele saíra primeiro e estava em vantagem. 

O carro de Taeyang vira numa curva que dava para uma estrada de terra, se aproximando cada vez mais de seu aeroporto particular, onde já havia pedido um piloto para seu jatinho. _____ se senta no banco do carro e tenta sair, mas pelo fato da porta estar trancada, isso se torna impossível, ela se levanta um pouco do banco começando a socar a cabeça do homem que dirigia a sua frente com suas mãos juntas. 

-Aish garota, isso não vai ficar barato.-Taeyang diz furioso freiando bruscamente o automóvel quando chegam ao aeroporto. 

A esse ponto Namjoon e seus capangas já voltaram para a mansão, não teriam chances mais, já que nem sabiam onde estava o carro do maldito Taeyang Wiheomhan. 

Taeyang sai do carro pisando forte no chão, mostrando o quão irritado estava com a garota, ele arrasta _____ para dentro de seu jatinho logo tirando a fita de uma vez de sua boca, causando um gemido de dor por parte da mesma. 

-Vadia...-Ele diz entre dentes com ódio logo desferindo um tapa no rosto da menor. 

Narrador Off 

 Namjoon On 

 Estava desesperado procurando _____, minha baby havia sumido, e provavelmente sofreria na mão daquele covarde. Me encosto na cadeira de couro onde me encontrava no momento fazendo-a enclinar um pouco, respiro fundo observando as gavetas da escrivaninha em minha frente e logo um sorriso largo invade meus lábios. Abria gaveta por gaveta desesperado para encontrar algo que me ajudasse a encontrar meu bebê, eram muitos papéis, lia um por um mas até o momento, nenhum era útil. Mordo meu lábio inferior olhando para baixo, já perdendo quase toda a esperança que ganhara quando havia acabado de ver os papéis, olho a última folha ali, já sem muito interesse, meus olhos se arregalam e engulo em seco. 

"Propriedades dos Wiheomhan" 

Sorrio fraco lendo o nome e logo a porta de meu novo escritório e aberta e o mesmo é invadido por Yoongi, que pelo visto, acabara de descobrir algo muito importante. 

Namjoon Off 

 Narrador On 

Taeyang levava _____ para uma ilha, bem isolada, na qual havia comprado com seu falecido pai, lá tinha apenas uma mansão e alguns coqueiros, um quarto apenas para tortura, talvez levasse a mais nova até lá, afinal, estava com muito ódio, desde pequeno Taeyang nunca sofreu por sentimentos, sempre um sociopata do qual não tinha piedade nenhuma de quem torturava. 

O jatinho logo para, já em terra, Tartan levanta-se rapidamente pegando a garota pelo braço e arrastando-a para dentro de sua enorme mansão, pega algumas cordas que já estavam ali e desce as escadas, a garota já estava caída, desceu as escadas sendo arrastada pelos degraus. 

-Pa-Pare... Por favor...-A garota pede sôfrega sentindo suas lágrimas já escorrerem por seu rosto. 

Um riso cínico sai dos lábios de Taeyang. -Apenas vai pagar pelo o que seus amiguinhos fizeram, meu amor.-Ele a levanta puxando seu braço para cima, amarra suas mãos já juntas pela fita e logo amarra a corda em um cilindro metálico no teto, deixando-a suspensa no ar, o mais velho pega uma cadeira e coloca embaixo do corpo da garota, a deixando apenas em pé e amarrada.

 -Acho que podemos começar a brincadeira, não é?-Ele sorri diabólico pegando um chicote... 

 Continua...     


Notas Finais


Espero que estejam gostando da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...