1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. O Casamento- Capítulo 1

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - O Casamento- Capítulo 1


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira fanfic espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - O Casamento- Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - O Casamento- Capítulo 1

                                                                                       *America*

Estava nervosa logo eu, America Singer, que nunca se quer pensei em ao menos me escrever para a seleção do príncipe estou prestes a entrar na Igreja e me tornar esposa de Maxon Schreave e Rainha de illéa. 

Meri: Calma America, respira você consegue!

Aspen: Falando sozinha Meri? -Aspen iria me conduzir até o altar, muitos devem achar uma ironia mas pra mim isso se chama amizade. São águas passadas, aliás ele está muito feliz com a Lucy.

Meri: Estou super nervosa Aspen, ah obrigada por ter aceitado me conduzir até o altar. 

Aspen: Não iria deixar que outro fizesse isso no meu lugar, eu devo tanto a você Meri, e eu quero que você seja muito feliz- la estava lágrimas nos olhos dele e eu lembrei de tudo o que passamos e deixei sem querer uma lágrima cair.

May: Amessss! Não chora vai borrar a maquiagem. - A May estava linda parecia uma princesa ela se despediu de mim e entrou na igreja com a minha mãe que já estava quase chorando.

Aspen: Acho melhor você obedecerr a May.-Ele sorri e eu também 

Até que as portas da Igreja se abre, não consigo olhar para ninguém a não ser para Maxon que está no altar a minha espera, está lindo como sempre e está com a faixa de medalhas na qual um dia eu tirei sarro, a cada passo que dava era uma lembrança diferente, Eu e o Aspen na casa da Árvore, eu indo fazer a inscrição para a seleção, a minha foto aparecendo na TV após eu ser sorteada, o meu primeiro encontro com a Marlee, que por acaso é a minha madrinha de casamento junto com o Carter, o meu encontro com a Celeste, que hoje está fazendo falta mais do que nunca, lembrei de quando acertei as jóias reais do Maxon-sorrir ao lembrar disso- lembrei do nosso primeiro beijo, da aposta que eu perdi, lembrei de tudo o que passamos, lembrei do ataque rebelde e o coração apertou ao lembrar da Rainha Amberly, naquele momento tive uma vontade imensa de chorar mas a minha alegria foi maior pois eu tinha chegado no altar.

Aspen: Cuide bem dela- Disse me entregando ao Maxon e apertando a mão do mesmo

Maxon: Pode deixar- Disse dando um sorriso e acenando de leve com a cabeça para o Aspen- Você está linda minha querida- disse com um sorriso bobo no rosto

Meri: Eu não sou sua querida- Ele apenas gargalhou e eu o acompanhei

O Padre fez toda a cerimonia e eu só conseguia pensar em quantas pessoas estavam presentes no nosso casamento, em quantas televisões estavam passando o nosso casamento e isso estava começando a me deixar nervosa até que eu escuto o Padre dizer:

-EU VÓS DECLARO MARIDO E MULHER! PODE BEIJAR A NOIVA.

Maxon se aproximou devagar e ao som dos aplausos me deu um beijo leve e suave parecido com o nosso primeiro beijo quando nos afastamos ele estava com um sorriso bobo.

Maxon: Eu Te Amo minha querida

Meri: Eu também Te Amo meu querido- e ele deu uma gargalhada após eu ter chamado ele de querido

Saimos caminhando para fora da igreja, Lá estava a minha mãe chorando, a May estava com um sorriso de orelha a orelha, o Gerad também sorria porém de forma mais discreta do que a May, Marlee e Carter estavam junto a Lucy, Aspen, Mary e Paige todos sorrindo. 

A festa parecia que não iria terminar mais, falei com varios reis, rainhas, príncipes, princesas, várias pessoas que já estava quase tirando os sapatos até que escuto um grito e me viro rapidamente.

Nicoletta: Americaa!! que Saudades- Me abraçou tão forte que eu pensei que seria esmagada naquele momento

Meri: Nicoletta também estava com saudades, cade as meninas?

Nicoletta: Infelizmente elas não poderam vir mandaram pedidos de desculpas e disseram que vão vir te visitar em breve- Confirmei com a cabeça

Marlee: Atrapalho?

Meri: Claro que não, Nicoletta essa é a minha amiga Marlee, Marlee está...

Marlee: A gente ja se conhece Meri- Disse ela me cortando e dando um logo abraço em Nicoletta- Mas iai Meri nervosa?- fiquei um pouco confusa, mas logo depois saquei o que ela estava falando, estava insinuando da lua de mel.

Nicoletta- Hm Meri acho que você não vai ter tempo nem de responder- não entendi o por que dela ter dito aquilo mas logo entendi quando senti os braços de Maxon passarem por volta da minha cintura.

Maxon: Me desculpe Meri- Disse com um olhar triste- Me desculpe por não poder te oferecer uma lua de mel digna e ter que passar a lua de mel aqui, mas é que eu tenho tanta coisa para resolver.

Meri: Maxon não importa o lugar, o importante é que eu esteja com você- Ele olhou pra mim esperançoso e antes que eu pudesse dizer mais algo alguém anuncia a valsa dos noivos.

A festa acabou, e eu estava sorridente e feliz, até que Maxon chegou por trás de mim enlaçou os seus braços em minha cintura.

Maxon: Vamos Meri a festa acabou- Disse com um sorriso malicioso nos lábios e o nervosismo percorreu todo o meu corpo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...Até o Próximo Capítulo
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...