1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. A Notícia

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - A Notícia


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Desculpe a demora para postar mas está ai. Boa Leitura!

Capítulo 14 - A Notícia


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - A Notícia

Maxon: Pode deixar doutor, irei cuidar muito bem dela- Disse olhando pra mim

Richard: Bom, agora tenho que ir se cuide senhorita America- Disse e se retirou

Meri: por isso que tenho medo de Médico, eles acham tudo- Disse irritada

Maxon: É o melhor Meri, e eu acho bom você se cuidar viu mocinha- Disse e eu sorri

A enfermeira chegou dizendo que eu estava de alta e em um pulo quis sair correndo dali mas tive que esperar o Maxon que parece uma tartaruga, Caminhamos em direção ao meu quarto e quando entramos demos de cara com as meninas que quando nos viram logos se retiraram com sorrisinhos no rosto, não pensei duas vezes puxei Maxon o fazendo cair na cama, tirei a sua camisa, depois sua calça logo depois a sua box e abocanhei o seu membro fazendo com que ele desse um gemido alto e empurrasse a minha cabeça fazendo com que engolisse quase o seu membro todo logo já estava ereto; Maxon me puxou colocando-me deitada na cama tirou a minha roupa me deixando totalmente nunca e lambeu minha parte intima fazendo com que eu gemesse seu nome, eu iria chegar ao ápice porem ele parou e com a maior força e vontade do mundo me penetrou indo fundo fazendo com que eu me inclinasse entre gemidos que ecoavam no quarto chegamos ao ápice juntos.

Maxon: Você me atrasou para a reunião- Disse ofegante

Meri: desculpe, mas eu estava com muita vontade- Disse sorrindo- Eu te amo

Maxon: Eu também te amo, mas agora eu tenho que ir- Disse se levantando

Maxon logo se retirou, e uma criada veio me avisar que o Doutor queria me passar umas recomendações e eu fui ao seu consultório, porém antes liguei para minha mãe pedindo para que ela e meus irmãos vir jantar conosco pois estava com muitas saudades deles.

Richard: Pronto está ai todas as recomendações- Disse me entregando vários papéis – Você precisa cuidar bem de vocês- Disse e eu fiquei confusa e ele me explicou o porquê de ter dito aquilo e eu fiquei em choque.

A noite chegou e eu simplesmente estava linda pedi para que as meninas me fizessem um vestido azul claro com uma faixa rosa também clara, sai e o Maxon me esperava na porta lindo como sempre.

Maxon: Você está linda- Disse e eu sorri

Meri: Você também não está nada mal- Disse o fazendo sorri

Chegamos na sala de jantar e todos estavam lá, o rei, a rainha toda a minha família desde minha mãe até a Astra, com a exceção de Kota; sorri e falei com todos; assim que todos se sentaram pedi para que Aspen, Lucy, Anne, Mary, Paige, Marlee e Carter também se sentassem conosco, pois tinha algo a falar; ficaram um pouco surpresos, porém logo se sentaram.

Meri: Queria fazer um Brinde- Disse erguendo a taça fazendo com que todos os outros também levantasse- Um brinde, A mim, a Maxon- Disse olhando para ele- E ao nosso primeiro filho que está por vir- Disse sorrindo e olhando para a minha barriga e todos me olharam surpresos porém também sorrindo.

#LEIAM AS NOTAS FINAIS#


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi pequeno, mas acredito que tenha sido bom, comentem a fanfic <3
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...