1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Fim?

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Fim?


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 18 - Fim?


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Fim?

Depois de um tempo eu e Maxon nos despedimos do médico e saímos do consultório eu ainda estavam em estado de choque, fomos direto para a sala de jantar onde já se encontrava lá a Rainha Amberly e o Rei Clarckson, eu e Maxon logo setamos nos nossos devidos lugares, enquanto eu ainda estava em estado de choque Maxon estava com um sorriso encantador no rosto.

Maxon: Posso contar a eles? – Disse empolgado e eu assenti- Família tenho algo a falar a vocês- Disse fazendo com que o rei e rainha o olhassem- America está grávida de Trigêmeos- Disse fazendo com que a rainha Amberly abrisse um sorriso parecido com o de Maxon

Amberly: America que bom, nossa três? Vou ser avó de três? Já sabem o sexo? – Perguntou curiosa

Meri: Não deu pra saber o sexo, só sabemos que são três até agora- Respondi

Clarckson: Parabéns- Disse me olhando, e naquele momento eu achei que ele tinha esquecido do “Nunca mais dirija uma palavra a mim”

Meri: Obrigada- Respondi o encarando

O jantar foi servido e comemos escutando a Rainha falar dos planos de como seriam os quartos, as festas...Mas enquanto ela falava eu esperava a sobremesa, quando chegou eu olhei em volta e tudo o que eu queria era brigadeiro! E não tinha, eu estava com saudades de comer brigadeiro, era o que eu mais comia, quando tínhamos dinheiro, na minha casa quando eu era da casta cinco.

Amberly: Está procurando algo America? –Perguntou parece que lendo os meus pensamentos

Meri: Eu estou com uma vontade muito grande de comer brigadeiro- Disse

Amberly: Nossa, você está tendo o mesmo desejo que eu tive quando estava grávida de Maxon- Disse sorrindo e eu sorrir

O Rei Clarckson para a minha supresa, alias para a surpresa de todos chamou uma criada e pediu para que mandasse o cozinheiro fazer brigadeiro pois eu estava com desejo e pediu para que levasse para mim no meu quarto, logo após fazer isso se levantou e juntamente com a rainha se retirou; logo depois eu e Maxon nos retiramos.

Maxon: Meri, três meu amor? Eu vou ter três filhos- Disse sorrindo e alisando minha barriga enquanto entravamos no quarto

Meri: é meu amor três- disse também sorrindo

Maxon me beijou e me levou em direção a cama, começou a descer os beijos pelo meu pescoço e eu estava gostando daquilo mais ele parou

Maxon: Meri não podemos mais, agora só depois da gravidez- Disse e infelizmente ele tinha razão.

 Logo chegou o brigadeiro e eu comi com a maior vontade do mundo e fomos dormir mas de madrugada eu senti um enjoo e corri para o banheiro vomitando todo o brigadeiro misturado com o jantar, senti Maxon segurar os meus cabelos.

Meri: Sai daqui você não tem que ver isso- Disse

Maxon; A esposa é minha, os filhos são meus, essa é minha obrigação- Disse e eu me levantei voltamos para cama e pegamos no sono.

                                             #2 Meses Depois#

Eu estava com quase sete meses, e ainda não sabia o sexo dos meus filhos e aquilo estava me deixando agoniada o médico disse que é pelo fato de ser três é mais difícil de ver o sexo; lá estávamos eu e Maxon de novo indo para o consultório Maxon estava sendo um amor toda ultrassom ele me acompanhava, chegamos e fizemos o mesmo processo e eu me deitei na cama, o médico passou o gel na minha barriga e começou a observar.

Richard: O que temos aqui- Disse

Maxon e Meri: O que temos ai –Falamos juntos e depois gargalhamos e eu senti um chute e abri um sorriso maior ainda

Meri: Um bebê chutou- Disse sorrindo

Richard: Parece que esse garotão vai gostar de jogar bola- Disse e eu vi os olhos de Maxon brilharem- São dois meninos e uma menina- Disse e eu e Maxon sorrimos

 Depois de um tempo saímos do consultório liguei para minha mãe para informar os sexos dos meus filhos e Maxon foi falar a seus pais e todos vibraram com a nóticia, eu estava no salão das mulheres, sentia falta de Marlee ela foi com Carter e Kile visitar os seus pais mas sempre mantia contato, enquanto esperava a rainha Amberly eu via algumas revistas quando o sinal soou; foi tudo tão rápido vários rebeldes invadindo o castelo eu mal conseguia correr por causa da barriga e me desesperei pois sabia que não iria conseguir chegar a tempo no esconderijo real, não tinha nenhum guarda eu tentei ao máximo correr, logo vi dois rebeldes vindo em minha direção e corri um pouco rápido, eu não iria conseguir mas precisava proteger meus filhos, logo senti alguém me puxar para dentro de um esconderijo e a porta se fechou pensei que fosse um rebelde mais quando acendeu uma das poucas luzes que tinha naquele local percebi que era o Rei Clarckson.

Clarckson: Você está bem? - Disse e eu assenti

Meri: Cadê Maxon? Ele estava com o senhor na sala de reuniões onde está ele? - Perguntei desesperada

Clarckson: Maxon está no esconderijo real, mandei ele ir pra lá, enquanto eu voltei para buscar você- Disse

Meri: Obrigada- Disse

Escutei o rei Clarckson gemer e quando percebi as suas costas estavam sangrando muito.

Meri: O que houve? - Perguntei

Clarckson: O rebelde atirou- falou com um pouco de falta de ar- ele atirou em você, por isso q te puxei bruscamente te puxei e meio que te agarrei para que a bala não pegasse em você- Disse

Meri: Deixe que eu te ajude- Falei e o ajudei- Por que faz isso? Por que me defende mas chicoteia o Maxon? - Perguntei

Clarckson: Como te falei, fui criado assim e infelizmente n consigo parar quando algo me revolta eu faço isso, mas eu vou parar, não quero q meus netos passem pelo que eu passei e pelo que Maxon para- Disse e eu sorri- acredite America, apesar de tudo eu amo incondicionalmente o meu filho, eu morreria por Maxon, por você e pelos meus netos- Disse e a partir dali começamos a conversar depois de um tempo as portas foram abertas porém, foram abertas por um rebelde, que entrou em luta corporal com Rei clarckson ele jogou o rei no chão pelo fato de ser novo e mais forte e veio pra cima de mim, ele puxou uma faca e veio em minha direção pensei que seria atingida mas para minha surpresa o rei se levantou e foi acertado no meu lugar, provavelmente dessa vez foi perto do coração escutei barulhos dos guardas vindo e o rebelde se desesperou.

Clarckson: Não se assuste eu faria isso quantas vezes fosse possível por você- Disse e desmaiou, pelo menos eu acho que ele apenas desmaiou.

 Mas antes que o rebelde saísse ele me deu uma pancada na cabeça com o cabo da faca me fazendo bater com a cabeça na parede e ver ficar tudo preto pensei que iria morrer ali, naquele momento sem nem ver meus filhos nascer, e simplesmente apaguei. 


Notas Finais


Bom está ai mais um capítulo, lembrando que podem me mandar as frases nos comentários ou por meio de mensagem, Comentem a fanfic!
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...