1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Nunca mais?

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Nunca mais?


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 20 - Nunca mais?


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Nunca mais?

America: Quem é você? – Perguntou me deixando confuso e antes que eu respondesse o médico me chamou e eu fui até ele

Douglas: Alteza, a senhorita America teve perda de memória, na qual ela pode recuperar amanhã, daqui a dez anos ou nunca recuperar- Disse me deixando totalmente sem chão- então, eu vou dar alta dela agora ai o senhor pode levar ela e contar tudo a ela- Disse e se retirou me deixando pensativo, voltei para o leito onde estava America.

Maxon: Meri, eu sou Maxon, seu esposo- Disse e ela me olhou curiosa

Meri: Eu não lembro de nada, meu Deus eu já sou casada- Disse colocando a mão na testa

Maxon: Sim, e está grávida- Disse

Meri: Grávida? – falou espantada

                                                    *America*

Primeiro eu fico sabendo que perdi minha memória, depois fico sabendo que sou uma princesa, depois que sou casada e agora que eu estou grávida? Minha vida está virando do avesso.

Maxon: Sim Meri, você está grávida de Trigêmeos, dois meninos e uma menina você está com sete meses e alguns dias. – Disse e aquilo estava me deixando cada vez mais assustada. - bom, você teve alta então vamos para o quarto- disse e eu ainda estava sem entender nada.

Cada passo que eu dava naquele castelo eu ficava mais encantada era lindo o lugar e eu nem conseguia imaginar que eu morava ali que eu era uma princesa casada com um príncipe e a espera de três herdeiros. Paramos na frente de uma porta enorme e quando ele abriu eu fiquei mais encantada ainda era um quarto enorme com uma cama grande no meio tinha um closet, uma suíte e um escritório era lindo, Maxon me levou também para ver os quartos dos bebês que já estavam Prontos, era no mesmo corredor que o nosso quarto Maxon me explicou que era o quarto da princesa e do príncipe porém como seriam três ele disse que eu tinha decidido que os meninos iriam dividir o mesmo quarto mesmo tendo vários outros quartos, Maxon abriu a porta de um dos quartos e eu não sei o que me deu mas eu fiquei muito emocionada o quarto era o da menina, era lindo, rosa com os moveis brancos e várias borboletas desenhadas nas paredes do quarto, tinha uma faixa na qual ele explicou que seria colocado o nome dela que ainda iriamos decidir, uma poltrona ao lado do berço, o quarto também era uma suíte e tinha uma porta na qual ele explicou que era uma porta de ligação que dava para o quarto do príncipe que no caso seria o quartos dos meninos eu abri a porta dando de cara com um quarto azul claro cheio de desenhos de aviões por todo lado, os moveis também eram branco, tinham duas faixas para os nomes, tinha uma poltrona no meio dos dois berços, eram lindos os dois quartos e isso mexeu muito comigo pelo fato de eu não lembrar de nada, Maxon me explicou tudo desde o início da seleção ao final, e eu sorri em algumas partes, disse da minha família e da dele, falou sobre mim e também falou sobre ele por fim ele disse que se eu quisesse poderia ir dormir no quarto de hospedes ou ele iria, porém eu não sei o que me deu e eu simplesmente pedi para que ele dormisse comigo, mesmo sem lembrar de nada o meu coração ficava mais tranquilo com ele por perto.

                                                   # 2 Meses depois#

                                                            *Maxon*

Cada dia que se passava eu acreditava mais que America nunca mais iria recuperar a memória já fazia dois meses e nada dela lembrar de algo, meus pais já tentaram, a família dela está aqui para ver se conseguem fazer com que ela lembre de algo já que o médico disse que manter as pessoas que ela tinha mais intimidade por perto poderia ajudar na recuperação da memória até a Marlee voltou para o castelo para tentar ajudar, fui tirado dos meus pensamentos quando escutei um grito, pensei que estaríamos sendo atacados por ser um grito escandaloso, mas não era pois o sinal não tinha tocado, daí levantei rapidamente e sai do escritório entrando no quarto e lá estava Meri me olhava assustada e eu não sabia o porque mas logo percebi o porque dela está naquele estado, ao seu redor tinha muita água porém eu não sabia o porquê daquela água, por conta do grito os guardas correram para avisar ao rei que entrou no quarto junto com a rainha eles se entreolharam.

Amberly: America, sua bolsa estorou- Foi a única coisa que eu escutei antes de me desesperar juntamente com America.


Notas Finais


Bom gente está ai mais um capítulo foi curtinho eu sei e me desculpem mas é que eu dei um jeito na minha mão e para digitar esse capítulo foi um sacrificio mas enfim espero que tenham gostado, comentem e até o próximo capítulo.
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...