1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. O Nascimento!

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - O Nascimento!


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 21 - O Nascimento!


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - O Nascimento!

A correria foi grande America estava muito desesperada e eu estava mais desesperado do que ela, todos da nossa família e nossos amigos correram conosco até a ala hospitalar, o médico disse que pelo fato de ser três o parto seria Cesário, America deitou-se na maca e eu fui até ela.

Meri: Maxon, estou com medo- Disse e eu dei um beijo em sua testa

Maxon: Eu vou está aqui Minha querida, não precisa ter medo eu estou com você- Disse e ela sorriu e foi meio estranho pois por ela não lembrar de nada ela não se importou quando a chamei de querida.

O médico veio e levou Meri para a sala de cirurgia e todos nós ficamos esperando, todos ansiosos.

                                                          *America*

O médico me levou até a sala de cirurgia e eu estava com medo, a enfermeira pediu para que eu me sentasse na cama que tinha lá e eu sentei ela pediu para que eu baixasse a cabeça e aplicou a anestesia em minhas costas, logo me deitei e estenderam um pano abaixo do meu pescoço fazendo com que me impedisse de ter a visão do restante do meu corpo, pouco tempo depois o médico começou a cesariana e logo depois eu senti uma espécie de movimentação em minha barriga senti algo se mexer, não senti dor nem nada por causa da anestesia apenas senti a movimentação, logo escutei um choro, esse choro era forte e o médico disse que o primeiro menino tinha nascido, logo em seguida escutei outro choro que parecia poesia e o médico disse que o outro menino tinha nascido, não era um choro escandaloso e nem calmo, era normal, logo escutei outro choro que era um pouco delicado e percebi que a menina tinha nascido, logo as enfermeiras trouxeram eles para que eu visse e no momento em que colocaram os três próximos a mim não sei o que deu mas tudo o que eu já vivi veio em minha mente, tudo o primeiro dia em que encontrei com Maxon no jardim, o nosso casamento, as selecionadas, o dia do ataque em que eu descobri que Maxon era chicoteado, lembrei do dia em que fiquei com o rei no esconderijo, lembrei de tudo e quando vi os três na minha frente lagrimas rolaram no meu rosto.

Meri: Eu Amo Vocês- disse emocionada e as enfermeiras os levaram para cuidar deles

Logo tudo passou e eu estava no quarto, ao acordar percebi que Maxon estava comigo.

Meri: Maxon- O Chamei

Maxon: Meri, minha querida eles são lindos- Disse  

Meri: Eu não sou sua querida- Disse e ele me olhou radiante

Maxon: Meri, sua memória voltou, você lembrou- Disse e me beijou, foi um beijo cheio de saudades

Meri: Lembrei quando nossos filhos nasceram- Disse- Lembrei de tudo- conclui

Maxon: Que saudades eu estava de você- Disse e eu sorri- Eu vi os nossos filhos, claro que pelo vidro, são lindos- Disse e eu sorri

Meri: Realmente são lindos – Disse e a enfermeira entrou com os três para que eu os amamentasse e foi o que eu fiz, no começo incomodou mas depois deu pra suportar, logo a enfermeira os colocou nos bercinhos que tinha do lado da minha cama e se retirou e eu e Maxon ficamos admirando eles.

Por incrível que pareça todos os três tinham os cabelos iguais aos de Maxon, tinham cabelos loiros da cor de mel, porém ao abrir os olhos percebemos que eram iguais aos meus, azuis, então todos os três tinham as mesmas características e eram uma mistura minha e de Maxon, loiros dos olhos azuis. Eu e Maxon ainda não tínhamos pensados nos nomes, e estávamos discutindo os nomes naquele momento quando minha mãe entrou no quarto e começou a babar os seus netos e eu fiquei com pena por não colocar o seu nome em um de nossos filhos mas ela entendeu perfeitamente e amou os nomes logo todos da nossa família entraram para ver os novos integrantes da família, os nossos amigos ficaram do lado de fora esperando para entrar depois que a família saísse já que tinha um limite de pessoas para entrar. Lá estava, O rei, a rainha, may, minha mãe, gerard, kenna, astra, james, e até kota, todos começaram a mimar os nossos filhos e eu juntamente com o Maxon apenas ficamos sorrindo.

Amberly: Vocês já decidiram os nomes? – Perguntou e eu com Maxon nos entreolhamos e sorrimos

Maxon: Sim- Disse- Esse que foi o segundo a nascer- Disse pegando um dos meninos- se chamará: SHALON PHILIPE SINGER SCHREAVE- disse- Em homenagem ao pai de America- Disse fazendo com que minha família se emocionasse- A minha princesa- Disse pegando a menina- se chamará: AMBERLY CELESTE SINGER SCHREAVE- disse fazendo com que a rainha se emocionasse- em homenagem a minha mãe e a uma das selecionadas- disse me fazendo sorri

Amberly: Amberly? Não acredito que colocaram o meu nome nela- Disse chorando e nós sorrimos- e o outro garoto? – perguntou

Maxon: America não me disse qual seria o nome do nosso outro filho, ela disse que já sabia qual seria mas não quis me dizer- Disse sério e eu sorri

Meri: O nome do nosso primogênito, do futuro rei de Illéa será: CLARCKSON ALEXANDER SINGER SCHREAVE- disse fazendo com que todos se espantassem inclusive o rei

Clarckson: Porque você colocou Clarckson mesmo depois de tudo o que eu lhe fiz?- Disse

Meri: Para que mesmo que algum dia ele cometa algo de errado ele saiba deixar o orgulho de lado e sabe o quão valioso é saber pedir perdão, e que ele seja um rei digno e que faça tudo para a melhoria do seu povo, que ele se espelhe no avô, que ele seja um rei igual ao senhor- Disse fazendo com que todos se emocionassem inclusive o Rei Clarckson que simplesmente me abraçou.


Notas Finais


bom está ai mais um capítulo espero que tenham gostado, comentem a fanfic!
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...