1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Rebeldes? As Crianças? Maxon?

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Rebeldes? As Crianças? Maxon?


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 23 - Rebeldes? As Crianças? Maxon?


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Rebeldes? As Crianças? Maxon?

Enquanto eu e Maxon nos apressávamos eu só pensavam em meus filhos, sai em disparada na frente de Maxon indo em direção ao quarto deles porém fui impedida por um dos guardas que me segurou pedindo para que eu fosse para o esconderijo real mas eu não iria sem meus filhos me debati nos braços do guarda porém logo vi Maxon correr juntamente com o rei e a rainha e todos me pediam para irmos para o esconderijo, logo Aspen também veio até mim.

Aspen: Meri, por favor vá para o esconderijo em breve levo seus filhos até você- Disse

Meri: Eu só vou com meus filhos- Gritava e me debatia quando escutei um tiro e fiquei paralisada foi o momento em que Maxon me pegou nos braços e me carregou até o esconderijo, chegamos e nós quatro entramos.

Meri: Maxon por favor eu preciso dos meus filhos aqui comigo, eles são tão pequenos ainda Maxon, porque você não fez nada? - Disse gritando e chorando- Você é um péssimo pai! – Disse e o vi arregalar os olhos

                                                                              *Maxon*

Eu estava tão nervoso quanto America mas eu também não poderia perder ela, sabia que meus filhos estariam seguros agora precisava manter America segura, eu estava ali parado escutando ela gritar, chorar, olhei para o canto percebi que lagrimas caiam dos olhos da minha mãe e que meu pai estava impaciente, sinceramente eu não conseguia prestar atenção em nada que a Meri falava estava preocupado com meus filhos, mas a última frase eu não pode deixar de ouvir.

“Você é um péssimo pai”

Disse com todas as letras e aquelas palavras fizeram com que meus pais nos olhassem firme e eu a olhasse espantado, lembrei de tudo o que aconteceu comigo e  com meu pai, lembrei de uma vez em que eu era pequeno e simplesmente estávamos sendo atacados e o meu pai não foi até mim, e eu estava tão assustado e aquelas palavras que Meri disse simplesmente alfinetaram o meu coração e eu criei coragem e assim que um guarda abriu a porta para ver se estávamos ali eu me retirei passando por ele deixando todos para trás apenas escutando o meu pai me chamar, eu precisava ir ao encontro dos meus filhos.

                                                                              *America*

No mesmo momento em que eu disse aquilo eu tapei minha boca, eu sei que eu estava desesperada mas eu não tinha o porquê de dizer aquilo vi o rei e a rainha me olharem espantados assim como o Maxon que ficou me encarando por um tempo, parecia lembrar de algo, um guarda abriu a porta para verificar se estávamos ali, e antes que ele a fechasse Maxon passou por ele.

Clarckson: Maxon volte já aqui- Disse mas sem sucesso, para onde Maxon iria? O porque que eu disse aquilo fui até o canto do esconderijo e me sentei trazendo as minhas pernas para junto de mim.

Amberly: America porque disse aquilo? - Perguntou

Meri: Eu só estava nervosa pelo fato do Maxon não ter feito nada- Disse deixando lagrimas rolarem pelo meu rosto- Agora ele está lá fora e simplesmente me deixou sozinha aqui- Disse e ela me abraçou- Como consegue se manter tão calma? - Perguntei

Amberly: Mesmo que por dentro eu esteja gritando eu não posso me desesperar, não quando tenho que cuidar de alguém que está com os nervos à flor da pele- Disse e eu sorri pelo fato desse alguém ser eu.

                                                                                  *Maxon*

Corri em meio a zona que estava no castelo, em meio a tiros, vi sangue espalhado por todos os cantos do castelo e eu precisava seguir em frente, precisava salvar meus filhos.

Guarda: Alteza, por favor volte para o esconderijo, são rebeldes sulistas, por favor alteza- Disse quase implorando

Maxon: Não! - Disse firme- Eu vou encontrar os meus filhos- Disse e segui correndo

Aquilo estava parecendo filme de terror, sangue por todos os lados, algumas pessoas mortas e tudo aquilo me assustava, mas eu precisava ser homem, eu precisava ser pai.

“Você consegue Maxon!”, Disse a mim mesmo.

Quando virei em direção ao corredor onde tinha os nossos quartos dei de cara com um rebelde, que estava com uma espécie de capuz na qual só dava para ver os seus olhos, não sei o porquê mais eu o conhecia de algum lugar aquele homem, ele me olhou com ódio e sacou uma arma, porém Aspen que estava atrás dele foi mais rápido e atirou, porém atirou na perna fazendo com que ele caísse e pediu para que eu corresse e foi o que eu fiz pois vários rebeldes estavam vindo, entrei no quarto dos meninos e nenhum estava lá, passei pela porta de ligação e também não tinha ninguém e eu comecei a me desesperar, porém poderia ser que alguma criada tivesse pego eles ou até mesmo um guarda; escutei alguém abri a porta e corri para o closet, e ali fiquei escondido não pude ver quem era pelo fato de estar com o capuz, mas dava para ver que era uma mulher, fiquei a observando ela pegou um papel escreveu algo e deixou no berço de Celeste e se retirou pouco tempo depois fui até o berço e peguei o papel.

                                                                                   *America*

Horas se passaram e meus pensamentos estavam me torturando, se algo acontecesse com Alex, Phil e Leste eu nunca iria me perdoar, eu poderia ter lutado mais contra o guarda para ir em direção ao quarto das crianças e se algo acontecesse com Maxon eu não iria suportar pois a culpa dele ter saído do esconderijo foi minha, fui tirada dos meus pensamentos horas depois quando um guarda abriu a porta do esconderijo.

Guarda: Majestade os rebeldes já recuaram- Disse

Clarckson: Obrigado, vamos – Disse nos chamando e eu junto com a rainha Amberly os seguim

O Castelo estava um caos, parecia que tinha passado um furacão, tinha sangue, muito sangue, os guardas estavam passando com várias pessoas que estavam indo para a ala hospitalar e eu me perguntava o porquê que ainda tínhamos esses ataques, aliás o que eles queriam? Vi Aspen e corri até ele sendo seguida pelo rei e a rainha

Meri: Onde estão os meus filhos? - Perguntei

Aspen: Provavelmente com as criadas- Disse e eu segui em direção ao quarto deles, mas uma vez sendo seguida pelo rei e a rainha cheguei rápido no quarto e abri a porta do quarto dos meninos e entrei juntamente com o rei e a rainha e lá estavam os meus filhos com duas criadas na qual eu não sabia quem eram.

Meri: Meus amores que bom que vocês estão bem- Disse pegando os dois de uma vez nos braços, porém a rainha pegou Alex pouco tempo depois- Onde está Mary e Lucy?- Perguntei e uma das criadas disse que elas tiveram que resolver um problema e eu assenti fui em direção ao quarto de Celeste com a rainha e o rei e ao chegar lá percebi que Maxon estava lá porém estava de costas mesmo assim corri e o abracei

Meri: Me desculpe pelo que eu disse Maxon por favor, eu tive tanto medo de te perder, e eu te amo tanto- Disse e ele se virou foi ai que eu percebi que ele estava chorando.

Maxon:Os rebeldes Levaram a Celeste- Disse entre soluços e eu fiquei sem chão.


Notas Finais


Bom está ai mais um capítulo espero que tenham gostado, comentem a fanfic.
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...