1. Spirit Fanfics >
  2. Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? >
  3. Apenas um Bebê!

História Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Apenas um Bebê!


Escrita por: GeoAbreu

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 24 - Apenas um Bebê!


Fanfic / Fanfiction Rei e Rainha ou Príncipe e Princesa de illéa? - Apenas um Bebê!

 

                                                                                   *Maxon*

Ao meu aproximar do berço peguei o papel que lá tinham deixado e levei a mão na boca quando comecei a ler.

  “Nós avisamos que iriamos nos vingar   que vocês iriam se arrepender por ter nos humilhados na frente de todos e agora parece que o jogo virou né? Teve um dia que vocês nos fizeram chorar fazendo com que nos sentíssemos fracassados e agora são vocês que estão sendo derrotados, pegamos a preciosa herdeira de vocês, sabe, pensamos muito em qual dos três iriamos pegar ou se iriamos pegar os três, mas pegar três crianças irritantes não é o nosso forte então pegamos a garotinha de vocês bom espero que vocês tenham aproveitado o tempo que estava com ela pois acho meio difícil vocês a recuperar, eu daria tudo só para ver a cara de vocês ao ler essa carta mas infelizmente não vou poder ficar em breve entraremos em contato com vocês quem sabe não entramos em um acordo, bom agora tenho que ir. Bye!                De Seus Inimigos”

Lágrimas já rolavam pelo meu rosto, ao terminar de ler fui surpreendido por America que entrou no quarto pedindo desculpas mas eu não aguentei a abracei chorando muito alias ela estava certa eu era um péssimo pai, como poderia simplesmente deixar que levassem a minha filha? A minha garotinha.

Meri: Eu não acredito que levaram a minha filha – Disse chorando após terminar de ler a carta

Clarckson: Vamos todos ao meu escritório por favor- Disse e todos assentimos- E vocês- Disse se virando para as criadas que estavam com meus filhos- Fiquem caladas não falem a ninguém que a levaram ou se não iram receber graves castigos- Disse e percebi que elas tremeram, seguimos ao escritório do rei e entramos America sentou ao meu lado e minha mão do meu outro lado e o rei na nossa frente.

Amberly: Quem será que foi? Porque levaram a Leste? Ela é apenas um bebê- Disse angustiada

Maxon: Eu também não entendo o que eles querem?- Disse- A retirada de vez das castas? O que mais eles querem?- Perguntei

Clarckson: Eu não sei, a única coisa que eu sei é que isso tudo é culpa minha, vocês nunca humilharam ninguém- Disse e todos abaixamos a cabeça- Porque eles tinham que levar justo ela? Justo a minha neta? Eu a amo tanto- Disse e pelo seu tom de voz percebi que ele estava chorando o olhei espantado, aliás não só eu como também minha mãe, nós nunca tínhamos visto ele chorar e agora ele estava ali chorando na nossa frente, America se levantou e foi até ele o abraçando e ele retribuiu minha mãe fez o mesmo e eu fui logo em seguida e ficamos ali os quatro abraçados e chorando pois não sabíamos o que fazer diante daquilo.- Temos que anunciar a todos no jornal de hoje, todos precisam saber- Disse

                                                                            *America*

Depois que saímos do escritório eu e Maxon passamos no quarto dos meninos, liberamos as criadas e ficamos lá nos quatro olhando os nossos dois filhos.

Maxon: Eu amo vocês- Disse olhando para os seus filhos

Meri: Tenho certeza que eles também amam vocês- Disse fazendo ele dá um sorriso de canto

Maxon: Me desculpe Meri, por não ser um bom pai- Disse e eu o abracei não muito pelo fato de tanto eu quanto ele estarmos com um bebê no braço

Meri: Max, você é um ótimo pai- Disse e depositei um selinho em seus lábios

 Logo eu e Maxon arrumamos Alex e Phil e os levamos para o nosso quarto, enquanto eu me arrumava Maxon ficava com eles dois e quando Maxon foi se arrumar eu fiquei com os garotos. Coloquei um vestido cor de vinho e Maxon colocou uma gravata também de cor de vinho, os meninos não foram apresentados ainda pois só poderiam ser apresentados ao público quando fizessem um ano de idade assim iriamos fazer uma festa e todos iriam ver os três novos herdeiros, com esse pensamento me deu uma vontade imensa de chorar pois lembrei de Leste, descemos para o jornal e lá encontramos a rainha e o rei, deixei Alex e Phil com Mary e Lucy já que eles não podiam aparecer.

Paige: Onde está Leste?  - Perguntou

Meri: Logo você saberá- Disse e sorri de canto e ela assentiu

Gravil anunciou todos os avisos que tinha e logo chamou o Rei para falar, tinha chegado a hora

Clarckson: Bom tivemos outro ataque rebelde no castelo e dessa vez foi mais intenso, fizemos de tudo mas saíram alguns criados e guardas mortos e eu lamento por cada vida que foi retirada nesse dia por conta do ataque, e eu tenho uma triste notícia- Ele fez uma pausa e eu respirei fundo fazendo com que Maxon me olhasse e segurasse a minha mão- A Herdeira Celeste Schreave infelizmente foi levada pelos rebeldes- Ao falar o murmúrio começou no set, Marlee me olhou com um olhar angustiante assim como Mary, Lucy, Paige e Anne que levaram a mão na boca- Bom só é isso que tínhamos a dizer, tenham uma boa noite- Disse encerrando e o jornal acabou todos correram até nós para dizer palavras confortantes mas nada iria me acalmar, o rei mandou os guardas saírem a procura de Leste e que dois guardas ficassem  na porta do quarto dos meninos, uma criada chegou e disse que tínhamos um telefonema, logo eu, Maxon, O rei e a rainha corremos para o salão das mulheres onde estava o telefone; o rei logo correu e pegou o telefone.

Clarckson: Rei Clarckson- Disse- Um momento; querem falar com você Maxon- Disse entregando o telefone para Maxon

                                                                                     *Maxon*

Porque queriam falar comigo? Será que era os rebeldes? Minha filha!

Maxon: Principe Maxon- Disse

****: Está com saudades da filhinha já?- Perguntou e eu imediatamente reconheci aquela voz.

Maxon: Daphne? – Perguntei não acreditando que tinha sido ela.


Notas Finais


Está ai mais um capitulo espero que tenham gostado, comentem a fanfic e até o próximo capitulo!
_BeijoDaGeo_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...